é vitaum elas ja tam bem velhinha começando pela sua que e 86 rsrsrsrsr

Vitaum escreveu:Galeirada,
Vou dar meu pitaco aki.
Se Vc quiser acabar com seus problemas com as Galos, compra uma motocicleta mais nova e moderna e injetada.
.
.
.
.
.
.
Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo![]()
![]()
![]()
Véio Mussa escreveu:Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo![]()
![]()
![]()
É isso aí Rafael.......moto velha é um problema......é por isso que eu comprei uma Indy, que além de ser Indy, é uma Indy 90........já é outro papo....
hi hi hi
Ricardo750 escreveu:Véio Mussa escreveu:Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo![]()
![]()
![]()
É isso aí Rafael.......moto velha é um problema......é por isso que eu comprei uma Indy, que além de ser Indy, é uma Indy 90........já é outro papo....
hi hi hi
hehehehe!! a minha é mais nova ainda é uma INDY 92....
Véio Mussa escreveu:Ricardo750 escreveu:Véio Mussa escreveu:Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo![]()
![]()
![]()
hi hi hi
Hiiiiiiiiii.......... a sua então é praticamente um lançamento.....
hawk escreveu:Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo![]()
![]()
![]()
Acho que isso se deve ao fato do maior número de restauradores estarem por aqui, em São Paulo.
Mas poucos se arriscam a enfrentar longas viagens com essas vóvós pré 84.
Francisco, do que adianta andar pra caramba se não sai uma fumacinha, não vaza, não bate, não falha? Não tem propósito... :-P
Abraço,
Hawk
Sergio Pretto escreveu:Véio Mussa escreveu:Ricardo750 escreveu:Véio Mussa escreveu:Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo![]()
![]()
![]()
hi hi hi
Hiiiiiiiiii.......... a sua então é praticamente um lançamento.....
Alguém aí falou numa Indy 94 mod. 95 ??????????????
hawk escreveu:Véio Mussa escreveu:hawk escreveu:Assim como os vinhos, melhores quanto mais envelhecidos.
Abraço,
Hawk
Não diga!!!!!!!!
É por isso que eu tô ficando cada vez mais bonito????????
hahahahahahahaha
Infelizmente toda regra tem uma exceção né? huahuahua
Abraço,
Hawk
Véio Mussa escreveu:hawk escreveu:Assim como os vinhos, melhores quanto mais envelhecidos.
Abraço,
Hawk
Não diga!!!!!!!!
É por isso que eu tô ficando cada vez mais bonito????????
hahahahahahahaha
cav escreveu:De tão véio, solta fumaça, vaza óleo e bate biela... hahahawk!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes