Véio Mussa escreveu:Agradeço imensamente a indicação e espero poder corresponder às espectativas dessa grande massa de amigos.
Como todo político, já começou fazendo média . . . . . .
Sergio Pretto escreveu:Véio Mussa escreveu:Agradeço imensamente a indicação e espero poder corresponder às espectativas dessa grande massa de amigos.
Como todo político, já começou fazendo média . . . . . .
Véio Mussa escreveu:Agradeço imensamente a indicação e espero poder corresponder às espectativas dessa grande massa de amigos.
Já estou de olho.........hehehehehehe
Abraço
Parada escreveu:Olhem a cara de "manguaça" do véio!!! Tinha tomado todas e ja tava tentando boicotar alguem no fórum!!! Tamo lascado!!!rsrsrsrsrs Agora vai ser ditadura no fórum!!!uauauauauaua Brincadeiras a parte, sábia decisão dos moderadores e dos administradores em escolher o Véio Mousse para o cargo!!! Parabéns Véio, vc merece!!!
Abs
Luiz Augusto escreveu:
Mas com a devida permissão, já que estamos em um Estado Democratico de Direito, e as opiniões devem ser expressadas... os MODERADORES são de uma "catiguria" impar. Mas precisamos de sangue mais novo, ou seja, pessoa de idade e idéias mais novas, para não tornar esse forum "geriátrico". .................... Brincadeiras... hehehehehehe.
Véio Mussa escreveu:Luiz Augusto escreveu:
Mas com a devida permissão, já que estamos em um Estado Democratico de Direito, e as opiniões devem ser expressadas... os MODERADORES são de uma "catiguria" impar. Mas precisamos de sangue mais novo, ou seja, pessoa de idade e idéias mais novas, para não tornar esse forum "geriátrico". .................... Brincadeiras... hehehehehehe.
O Loffi deve estar fora dessa....maaaassss.......Pretto e Ricardo........eu estou entendendo mal, ou esse folgado está se dirigindo a nós????
hehehehehehe
Sergio Pretto escreveu:Véio Mussa escreveu:Luiz Augusto escreveu:
O Loffi deve estar fora dessa....maaaassss.......Pretto e Ricardo........eu estou entendendo mal, ou esse folgado está se dirigindo a nós????
hehehehehehe
O facão vai comer solto na cidade de José Bonifácio, hahahahahaha!!!!!
Brincadeirinha, o Luiz Augusto é uma grande pessoa e tem uma linda família . . .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes