Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CBX 750 Black Tuning
- Loffi
- Administrador
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- JekRider
- CBX 750 extreme
Bandagem de Fibra de Vidro...
Gurizada,,,
Alguem sabe, ou conheçe, ou ja viu, a onde posso conseguir essa tal de Bandagem para escapamentos ? Poxa, ligo para tudo quando é lugar e ninguem ao menos conheçe..... Sei que é usado em carros de corrida, eu tive traduzindo uma materia daquela site japonês da galo e dizem que é essa bandagem ajuda na exaustão no motor... O pq eu não sei pois não da para entender direito a tradução, fica sem concordância..
Caso alguem souber, agradeço a ajuda...
Abraço
Alguem sabe, ou conheçe, ou ja viu, a onde posso conseguir essa tal de Bandagem para escapamentos ? Poxa, ligo para tudo quando é lugar e ninguem ao menos conheçe..... Sei que é usado em carros de corrida, eu tive traduzindo uma materia daquela site japonês da galo e dizem que é essa bandagem ajuda na exaustão no motor... O pq eu não sei pois não da para entender direito a tradução, fica sem concordância..
Caso alguem souber, agradeço a ajuda...

Abraço
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- JekRider
- CBX 750 extreme
- JekRider
- CBX 750 extreme
Bah Hawk,,
Quebra essa pra mim, ve com esse teu camarada onde ele consegui comprar...
Corri ontem em algumas lojas de autopessas tunning e etc... e ninguem tem, conheçem, ou sabem onde encontralas, os poucos que conheçem, não sabem onde encontrala,,,
Me parece que esta fita é importada...
Valeu..
Quebra essa pra mim, ve com esse teu camarada onde ele consegui comprar...

Corri ontem em algumas lojas de autopessas tunning e etc... e ninguem tem, conheçem, ou sabem onde encontralas, os poucos que conheçem, não sabem onde encontrala,,,
Me parece que esta fita é importada...
Valeu..
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- JekRider
- CBX 750 extreme
Bruno,, espere vc ter a sua,,,
No começo vc quer vela a mais original possivel,, com o tempo vc começar a ver a sua igual as outras, ai ela não se destaca, é apenas mais uma...
Com o tempo o original enjoa, ai se a sua modificação enjoar, vc volta para o original de novo,,, o negócio é não fazer modificações radicais..
abraço
No começo vc quer vela a mais original possivel,, com o tempo vc começar a ver a sua igual as outras, ai ela não se destaca, é apenas mais uma...
Com o tempo o original enjoa, ai se a sua modificação enjoar, vc volta para o original de novo,,, o negócio é não fazer modificações radicais..

abraço
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Caio
- 7 Galo Speed Master
JekRider escreveu:Bruno,, espere vc ter a sua,,,
![]()
abraço
Penso assim também... A minha terá particularidades que outras não terão, esperem pra ver.

- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: Bandagem de Fibra de Vidro...
[quote="JekRider"]Gurizada,,,
Grande Jek.....na SPACE 1 motoaccessories...rua General Osório,527/529...São Paulo-SP..e-mail= space1motos@ig.com.br
Nesta loja sei que tem essa fitas térmicas....
Aqui em Porto.....na Caldesul....Av Pernanbuco,1411..navegantes...eles tem essa manta cerâmica....só não sei se tem em fitas...mas derepente dda prá cortar em forma de fita...
Cara essa encrenca só serve para proteção quanto ao calor, ou seja, queimaduras...
Grande Jek.....na SPACE 1 motoaccessories...rua General Osório,527/529...São Paulo-SP..e-mail= space1motos@ig.com.br
Nesta loja sei que tem essa fitas térmicas....
Aqui em Porto.....na Caldesul....Av Pernanbuco,1411..navegantes...eles tem essa manta cerâmica....só não sei se tem em fitas...mas derepente dda prá cortar em forma de fita...
Cara essa encrenca só serve para proteção quanto ao calor, ou seja, queimaduras...
Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
- JekRider
- CBX 750 extreme
Grande Edson Peão.... como é que esta essa power ????
Cara valeu pelo toque da fita,, to mandando email agora pra eles.. Pelo que tive lendo sobre este fita ela tem finalidade sim fora evitar queimaduras,, Dizem que ela diminui a temperatura dos coletores e pode dar uma melhor performanse na exaustão do motor evitando ocilações (só não sei que ocilações são essas
) ..
Mas a minha intenção é só estética mesmo, acho bonito ver o motor com aqueles trapos nos coletores,,
Valeu a dica.
Cara valeu pelo toque da fita,, to mandando email agora pra eles.. Pelo que tive lendo sobre este fita ela tem finalidade sim fora evitar queimaduras,, Dizem que ela diminui a temperatura dos coletores e pode dar uma melhor performanse na exaustão do motor evitando ocilações (só não sei que ocilações são essas

Mas a minha intenção é só estética mesmo, acho bonito ver o motor com aqueles trapos nos coletores,,

Valeu a dica.
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Nunca tinha visto essas fitas em uma moto.
Em carros são utilizadas para evitar que a temperatura dos escapes ou da "caixa quente" dos turbos eleve a temperatura no cofre do motor.
Os ganhos aparecem na menor temperatura do ar captado pelo motor (consequentemente uma maior quantidade de Oxigênio por volume captado), linhas de combustível e principalmente não expõe os equipamentos eletrônicos à altas temperaturas.
Com certeza as oscilações de que falam são oscilações de temperatura.
Só tenho dúvidas quanto à utilidade desse produto em motos, já que o circuito de escape é bem curto e ele está exposto à atmosfera.
Veja em:
http://www.ancona.com.br
http://www.giba.com.br
http://www.raceforce.com.br
Em carros são utilizadas para evitar que a temperatura dos escapes ou da "caixa quente" dos turbos eleve a temperatura no cofre do motor.
Os ganhos aparecem na menor temperatura do ar captado pelo motor (consequentemente uma maior quantidade de Oxigênio por volume captado), linhas de combustível e principalmente não expõe os equipamentos eletrônicos à altas temperaturas.
Com certeza as oscilações de que falam são oscilações de temperatura.
Só tenho dúvidas quanto à utilidade desse produto em motos, já que o circuito de escape é bem curto e ele está exposto à atmosfera.
Veja em:
http://www.ancona.com.br
http://www.giba.com.br
http://www.raceforce.com.br
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- JekRider
- CBX 750 extreme
Ae Caio,,, massa essas fotos,, curti o quadro vermelho, ja que o camarada pintou o swingarm tambem, bem que poderia ter tascado um vermelhão nas bengalas... Só esta faltando as carenagens, pois esse farolzinho redondo, não ta com nada...
Edu... valeu pelos links,,,To me divertindo aki,,,, essas bandagens são caras,,, achei aki em POA, (na que o Edison deu a dica) é uma fita de amianto, é usada na industria, e beira próximos aos 20,00 mangos o metro ... Salgadinha

Edu... valeu pelos links,,,To me divertindo aki,,,, essas bandagens são caras,,, achei aki em POA, (na que o Edison deu a dica) é uma fita de amianto, é usada na industria, e beira próximos aos 20,00 mangos o metro ... Salgadinha

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Caio
- 7 Galo Speed Master
JekRider escreveu:Ae Caio,,, massa essas fotos,, curti o quadro vermelho, ja que o camarada pintou o swingarm tambem, bem que poderia ter tascado um vermelhão nas bengalas... Só esta faltando as carenagens, pois esse farolzinho redondo, não ta com nada...![]()
É Jek, o cara teve a oportunidade de deixar a Galo nervosa, mais agressiva, mas foi e não foi.

- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato: