Fazer o que, o amor é cego....
E aí Déia o pé já melhorou.
Abraço
Luiz Baras escreveu:Ok! Ok!!! Tá td bem explicadim, como diriam o Rafa e o Edgar!!! Agora, larga a mão de ser nó cego e sobre aqui pra Curitiba pra pagara a cerva q tá nos devendo!!! hahahaha!!!
abx.
PS.: Antes q pergunte pq ta nos devendo a Cerva, ja respondo, é por termos acreditado na explicação das fotos!!! hahahahaLoffi escreveu:hehe calma calma já vou explicar cada foto:
A Primeira foto, no Carro: Loffi fala:
_ Ei pessoal vamos desistir de sacanear o pessoal, eu já to muito loco!!!
A Segunda foto, "NOsssaaaa, quem colocou essas bombinhas aqui na porta, vou tirar antes que alguém ascenda!!!
A Terceira foto, Loffi fala:
_ Ei pessoal esse não é o quarto do cav, vamos vazar e deixar nossos amigos durmirem em paz!
OK? entenderam agora a verdadeira história! rs
Luiz Baras escreveu:Rafa, agora to começando a entender a lógica da sua Gramática!!! Jegue + General = Jeneral!!! Certo? Aprendi!!!
hahahahaha
abx!!!Edgar escreveu:ahaaaa, loffi é quem estava no comando jeneral foi so uma vitma hahahaha ele so recebeu ordens!
Rafael Freitas escreveu:Luiz Baras escreveu:Rafa, agora to começando a entender a lógica da sua Gramática!!! Jegue + General = Jeneral!!! Certo? Aprendi!!!
hahahahaha
abx!!!Edgar escreveu:ahaaaa, loffi é quem estava no comando jeneral foi so uma vitma hahahaha ele so recebeu ordens!
O LUIZ ESSA GRAMATICA NAO E MINHA MAIS TEM ESCREVEU ESSA PALAVRA PRA BURRO SO FALTA A PENA![]()
Edgar escreveu:Rafael Freitas escreveu:Luiz Baras escreveu:Rafa, agora to começando a entender a lógica da sua Gramática!!! Jegue + General = Jeneral!!! Certo? Aprendi!!!
hahahahaha
O LUIZ ESSA GRAMATICA NAO E MINHA MAIS TEM ESCREVEU ESSA PALAVRA PRA BURRO SO FALTA A PENA![]()
È Luiz meu parsseiro so vc me entendehahaha
Luiz Baras escreveu:Rafa, agora to começando a entender a lógica da sua Gramática!!! Jegue + General = Jeneral!!! Certo? Aprendi!!!
hahahahaha
Mauro Luiz Braz escreveu:Luiz Baras escreveu:Rafa, agora to começando a entender a lógica da sua Gramática!!! Jegue + General = Jeneral!!! Certo? Aprendi!!!
hahahahaha
Não perde uma...
Luiz Baras escreveu:hahahaha!!! rafa, então, vc e o Edgar são quase uma pessoa só!!! vivem grudados, ne? hahaha!!! Por isso troquei os nomes!!!
Edgar, tranquilo mano, te entendo e concordo contigo em "Jênero, Número e Degrau"!!! hahahaha
gde abx proces 2, q são gdes figuras desse nobre fórum!!!
abx!!!Edgar escreveu:Rafael Freitas escreveu:Luiz Baras escreveu:Rafa, agora to começando a entender a lógica da sua Gramática!!! Jegue + General = Jeneral!!! Certo? Aprendi!!!
hahahahaha
Luiz Baras escreveu:hahahaha!!! rafa, então, vc e o Edgar são quase uma pessoa só!!! vivem grudados, ne? hahaha!!! Por isso troquei os nomes!!!
Edgar, tranquilo mano, te entendo e concordo contigo em "Jênero, Número e Degrau"!!! hahahaha
abx!!!Edgar escreveu:Rafael Freitas escreveu:Luiz Baras escreveu:Rafa, agora to começando a entender a lógica da sua Gramática!!! Jegue + General = Jeneral!!! Certo? Aprendi!!!
hahahahaha
Edgar escreveu:Luiz Baras escreveu:hahahaha!!! rafa, então, vc e o Edgar são quase uma pessoa só!!! vivem grudados, ne? hahaha!!! Por isso troquei os nomes!!!
hahahahaha
Luiz vem morar em floripa que vc ja tem emprego garantido, vc vai ser meu professor de portugues hahahahaha eu sou ruim pra caramba "nossa" mas vc entendeu hehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes