Rafael Freitas escreveu:hudson colombo escreveu:só por questão de informação sobre os pneus traseiros, o primeiro 160x60 colocado nas galos realmente foi o MACADAM, porém este não é mais fabricado !
para substituir ele veio o pilot road 1, com as mesmas medidas porém com um desenho um pouco mais diferente, porém este tbm não é mais fabricado !
no lugar agora existe o pilot road 2, um pneu com o desenho um pouco mais diferente, composto por dois tipos de borracha sendo uma mais dura no meio e outra mais macia nas laterais segundo a Michelin de ótima aderência para qq tipo de pista !
isto está no site da Michelin !
espero ter esclarecido alguma dúvida !!!
PS. o pneu ficou lindo depois de colocado.... se der amanhã pozto as fotos mas, se não der tempo, só no Nacional ! hehehehe
abração
blz hudson ve se vc consegue colocar umas fotos bem tetanhadas da roda e pneu pra mim antes do nacional e que tenho que colocar pneu na minha e estou na duvida se fica legal e tbem ja posso pedir para o diego providenciar pra mim o pneu e que o meu ja ta careca.
160-60-18michelin ou 140-70-18pirelli valeu e ate o nacional.estou na duvida desses 2 ai.
rafa com qualquer um deles vc vai estar bem servido, mas com certeza o michellin 160-60/18 e muuuuuuito mais bonito e o que esta na moto do joel e ficou show