Mensagempor Japa Galeiro » 16 Out 2007 15:02
Que bom que gostaram pessoal, sinto esse aperto sim...Olha...basta a gente ler os relatos, a preparação do Luiz Jardim, Hawk e Tonny, a empolgação do Clebão e demais...A formação dos comboios, a espera do pessoal na estrada as amizades se formando e é claro o decorrer e as fotos do encontro. Isto tudo cria um clima, mas este clima só é sentido por quem é realmente apaixonado por moto e pela amizade, creio que todos aqui compreendem isto que estou falando porque dividem a mesma paixão...Aquela mistura de adrenalina, felicidade e um frio na barriga quando antecede-se um encontro...bah é bom demais...não acredito que haja coisa melhor...depois de sexo é claro hauhauhau, vivo tudo isto por aqui também e observando todas essas imagens de confraternização, amizade, e alegria tudo isto vem a tona...caras consigo sentir tudo que vcs estavam sentindo em tempo real....Em determinado momento do dia me pegava pensando o que cês tavam fazendo...meus velho ficaram com os ouvidos igual a penico hauhauhua de tanto eu comentar no encontro! Volta e meia eu falava: "ó o pessoal tá saindo pra pegar o comboio, ó o pessoal tá lá na praia", hehehe muito legal mesmo. Valeu gurizada, vejo que todo esse esforço não foi em vão e taí o resultado. É a 7 galo e os galeiros dominando geral!!!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350