já vi que tem um tópico específico sobre a troca das lâmpadas do farol por lâmpadas de maior potência....
Andei olhando na página do TeamRC17 (galeiros da austrália) e eles falam o seguinte... a moto tem a parte elétrica muito mal feita, com diversos pontos com sobrecarga (fios finos para a amperagem que passa lá).
Falaram que colocar uma lâmpada de maior potência não ajuda muito, aliás, vai piorar o problema, pois estes pontos vão ficar ainda mais sobrecarregados....
Um rapaz lá fez uma modificação para amenizar o problema... básicamente o que ele fez foi tirar a sobrecarga dos pontos de maior problema, e só com isso teve um aumento significante da luminosidade entre outros benefícios.
Segue um link para o projeto desde rapaz.
http://www.teamrc17.net/tech/projects/relay/Honda_wiring.pdf
Assim que tiver tempo eu coloco o texto traduzido... meu problema só vai ser com a parte técnica ehehe mas espero que alguém me ajude

Aparentemente a moto deles é idêntica à BLACK, mas acho que o chicote e todo o sistema elétrico deve ser bem parecido (olhando no catálogo de peças eu vi que são apenas ligeiramente diferentes), então possivelmente poderíamos realizar este projeto na CBX750F brasileira.
Alguém se arrisca a dar sua opinião?