Mensagempor Leandro Ajax » 26 Ago 2010 10:11
Então pessoal, obrigado pelos elogios, quanto às rodas, eu já tenhos os aros de supermotard, que aguentam os pneuzões, já comprei dois mega tarugos de alumínio e em breve começo a usinar os cubos, quanto à dirigibilidade, ela ficou diferente do que era antes, antes tinhamos rodas 19 na frente e 18 atrás, com pneus altos, agora são duas 17 com perfil baixo, o que a faz raspar o cavalete e pedaleiras com facilidade, o escape bate nas lombadas mais pontudas, mas to pegando a manha de passar nas lombadas usando o acelerador, e nao o freio. Na reta ficou ótima, aumentou quase 60mm de entreixos, já tirei as mãos a mais de 160 e ela continuava igual uma flecha até os 80km/h, consegui um bom alinhamento, nas curvas, o jeito é usar mais o corpo, e os semiguidões sacrificaram os braços, não tem jeito, é o cotovelo que dói agora, nem tanto os pulsos, mas para viajar não ficou uma maravilha não, é gostosa para andar pouco, se for para andar umas duas horinhas, é dorflex na certa antes de dormir. Quanto ao CDI que o colega falou, eu tentei, mas a moto não abre em alta, eu tiro as caixinhas e melhora, mas o eliminador de platinados não funcionou na minha moto, agora vou falar com o rapaz que os faz, em Cotia, para ver o que pode ser, em baixa fica gostosa, mas não abre bonito não na hora que a gente chama no acelerador. Cara, o projeto com a CB 400 vai ficar legal, certa vez eu troquei idéia com um cara que iria fazer uma scrambler a partir de uma CB 400, eu acho que é um negócio bem legal também. E vamos esperar as rodas raiadas, só me falta tempo de colocar os tarugos no torno e mandar ver, e tem de ser feito de uma vez só, esse não dá para fazer a prestação, pois ficar achando o centro de um tarugão daqueles é fogo, mas vai ficar bonito viu, as rodas que sobrarem, quem sabem não vão para uma CBX TL. Abraços.