Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Pane misteriosa
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: Pane misteriosa
Toda vez que dá problema, o motor de arranque está quente e gira pesado. Então desconfio que tem algo a ver. Dei um trato ontem, e vamos ver se o problema se repete.
Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90
- hebertjr
- To pegando as manhas
- Contato:
A minha holly 88 ta com o mesmo problema se eu rodar pouco não tem nada mais quando esquenta mesmo ela para como se a bateria tivesse descarregada, ai ela não pega no momento tenho que esperar uns 30 min até esfriar, sendo que minha bateria é nova.
O que pode ser?
O que pode ser?
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
VC JA MEDIU QUANTO Q TA CARREGANDO?
VEJA ISSO PODE ESTAR CARREGANDO D+ EAI AQUECENDO A BATERIA.
VEJA ISSO PODE ESTAR CARREGANDO D+ EAI AQUECENDO A BATERIA.
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- hebertjr
- To pegando as manhas
- Contato:
Olhando outro topico aqui no forum vi que meu problema parece ser o Motor de Arranque, vo tentar resolver aqui.
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
hebertjr escreveu:A minha holly 88 ta com o mesmo problema se eu rodar pouco não tem nada mais quando esquenta mesmo ela para como se a bateria tivesse descarregada, ai ela não pega no momento tenho que esperar uns 30 min até esfriar, sendo que minha bateria é nova.
O que pode ser?
A minha estava assim até uns dias atrás, daí fiz o motor de arranque e agora pega quente. Já meu carro, a mais de ano não pegava quente nem a pau. Após fazer motor de arranque, fiação do comutador, trocar relê e fusíveis, sem resolver o problema, descobri que o causador na verdade, era o aterramento na carcaça do motor e câmbio. Bastou limpar os cabos de aterramento que agora até com o motor pelando o carro pega.
Já a pane misteriosa se mantém. Por eliminação, só sobrou o contato da chave. (Que é novo). Vou desmontar este fim de semana.
Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90
- Marcelo R.
- Já sei tudo de moto
Olha só, no meu caso era no comutador, embaixo da chave que não dava contato porque tava quebrado o plástico.
Dá uma olhada, lá embaixo tem 3 parafusos tipo além com guia bem pequeninhos, tem que arrumar uma chave que de ali, eu consegui num cara que mexia com injeção eletronica!!
abraços!
Dá uma olhada, lá embaixo tem 3 parafusos tipo além com guia bem pequeninhos, tem que arrumar uma chave que de ali, eu consegui num cara que mexia com injeção eletronica!!
abraços!
CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!
-
- Sei tudo e mais um pouco
hebertjr escreveu:A minha holly 88 ta com o mesmo problema se eu rodar pouco não tem nada mais quando esquenta mesmo ela para como se a bateria tivesse descarregada, ai ela não pega no momento tenho que esperar uns 30 min até esfriar, sendo que minha bateria é nova.
O que pode ser?
Herbert, no seu caso pode ser sensor de pulço, fica na tampa lateral do motor lado direito, a tampinha redonda polida.
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
Mistério solucionado. Ontem, eu descobri que o causador é realmente o miolo da ignição que apesar de novo, não valeo que o gato enterra. Esta dando contato de uma forma tão meia boca, que qualuqer coisa faz o contato falhar. Eu tentei arrumar, mas não tem jeito. Só comprando outro mesmo.