Caros Amigos Galeiros, Boa Tarde!!!!
Não sei se ainda está em tempo de postar alguma opinião sobre o assunto, inclusive tenho tbm um tópico falando algo semelhante, mas vamos por etapas; minha galo está com o mesmo problema e comecei a tentar resolve-lo na seguinte ordem, sempre colocando peças novas:
1º - Limpeza e equalização dos caburadores com troca das boia, injetores e estiletes;
2º - Troca dos cabos de vela (Magnetron) e das velas (NGK);
3º - Troca do reparo da torneira de combustível, inicialmente por peça paralela, que não vedou, substituindo por reparo original Honda;
4º - Troca de bateria (Yuasa);
5º - Troca do Relé de Partida (Magnetron);
6º - Teste no Alternador para saber sua eficiência em carregar a Bateria;
7º - Limpeza no MP;
8º - Estou aguardando chegar via correios a "Bubina de Pulso", tive que encomendar na Hnda do RS e estou aguardando chegar pois leva mais ou menos 10 dias para chegar lá!!!!
Ou seja, até agora continuo com o problema para ligá-la quando está quente, porém se der um "Tranco", mesmo que pequeno, ela pega!!!!
Gasolina, só utilizo BR Pódium!!!!
Assim que conseguir receber a nova peça informo o resultado de minha peregrinação!!!!
Abs a todos,
Tim Maia

P.S. Quando está quente, o "MP" gira normalmente, com força e estabilidade, porém parece que a moto está desligada no botão de corte de corrente!!!!