Olá Star,
Em seu relato o que achei estranho é que se você sangrou, então não existia "entupimento" caso contrário não conseguiria sangrar.
A quantidade de fluido é pouca, vide a espessura do flexivel. O que ele precisa é de pressão. Não seria problemas no burrinho?
Uma dica, entre o terminal do flexivel e o encaixe no burrinho tem uma ARRUELA, se não colocar esta arruela, não irá fazer coincidir os orificios do burrinho com o orifício do flexivel e o freio não funcionará. Verifica ai. Esta arruela normalmente é de papelão prenssado de cerca de 1mm ou menos é bem fina, mas faz toda a diferença. pode não ser nada disso, mas é uma dica.
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Freio " BORRACHUDO "
- CS CÔRTES
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Re: Freio " BORRACHUDO "
Abraços e boas estradas.
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- white star
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Re: Freio " BORRACHUDO "
Pois é caro amigo, quando tirei os flexiveis, notei que um deles não passava nem óleo e nem ar, e outro só com muita força mesmo. Então com muita dedicação consegui desentupir, mas daí em diante não deu mais freio, ficou muito mais baixo e quanto mais se bombava, depois de sangrado, amis ele baixava quase topando no punho. Quanto a essa arruela, vou conferir, não me recordo quanto a ela, uma pergunta, ela fico junto com as de alumínio, porque há duas, uma antes e uma depois que vai junto ao burrinho.
Valeu e aquele abraço.
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Caloi XR 50...
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- Véio Mussa
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Re: Freio " BORRACHUDO "
Amigo...
Ví que você relatou ter mandado confeccionar os flexíveis com mangueiras de alta pressão....
Vou relatar uma experiência que tive que fazer para uma Agrale de trilha, pois essa sim, não se encontra mais os flexíveis no mercado....
Pois bem....os flexivel teve que ser confeccionado 3 vêzes porque a mangueira sempre dilatava...e olha que era uma empresa especializada.....a única com que se conseguiu um freio razoável mas bem meia boca se comparado com o original foi utilizando uma mangueira que suportava 400 BAR ou 5.800 PSI, e que ainda assim deforma, o que significa alta pressão de verdade....abaixo disso a mangueira dilatavam e não dava freio de jeito nenhum...mas enfim, para a moto que é e a finalidade que é utilizada, quebrou o galho...hehehe

Mas muito provavelmente o seu problema deva ser o reparo do cilindro mestre ou até mesmo o própria carcaça do cilindro mestre que se tiver desgaste, não tem reparo que de jeito....
Por falar em reparo, uma dica....reparos paralelos duram muito pouco e não vale a pena por se tratar de item de extrema segurança, além do que costumam apresentar vazamentos que quando pequenos não são percebidos a tempo e podem causar danos na pintura (andando a danada da gota sempre vai pra cima do tanque).
Portanto se não quizer se incomodar, compre os originais(se prepare para o preço salgado) que já vem com conjunto completo (piston, mola, retentor e tapa pó) e lembrando que simplesmente não existe essa de desmontagem para manutenção do sistema de freios, tanto do cilindro mestre quanto das pinças, sem que obrigatoriamente os componentes de borracha sejam trocados(as única peças que podem ser reaproveitadas são os tapa pó das carcaças do cilindro mestre (aquele que é montado no pino que aciona o piston), pois ao serem desmontados os retentores e os tapa pó das pinças deformam e simplesmente não funcionam mais como deveriam, visto que ao serem remontados mudam de posição...
E isso vale para sistema de freios e de embreagem....valeu
Como na galo, para retirar totalmente o ar do sistema é um pouco chato, se tiver um conhecimento básico e por sua conta e risco, queira fazer a troca de fluidos e sangria de uma forma simples, dá uma olhada nesse tópico viewtopic.php?f=36&t=4617
Abraço
Ví que você relatou ter mandado confeccionar os flexíveis com mangueiras de alta pressão....
Vou relatar uma experiência que tive que fazer para uma Agrale de trilha, pois essa sim, não se encontra mais os flexíveis no mercado....
Pois bem....os flexivel teve que ser confeccionado 3 vêzes porque a mangueira sempre dilatava...e olha que era uma empresa especializada.....a única com que se conseguiu um freio razoável mas bem meia boca se comparado com o original foi utilizando uma mangueira que suportava 400 BAR ou 5.800 PSI, e que ainda assim deforma, o que significa alta pressão de verdade....abaixo disso a mangueira dilatavam e não dava freio de jeito nenhum...mas enfim, para a moto que é e a finalidade que é utilizada, quebrou o galho...hehehe

Mas muito provavelmente o seu problema deva ser o reparo do cilindro mestre ou até mesmo o própria carcaça do cilindro mestre que se tiver desgaste, não tem reparo que de jeito....
Por falar em reparo, uma dica....reparos paralelos duram muito pouco e não vale a pena por se tratar de item de extrema segurança, além do que costumam apresentar vazamentos que quando pequenos não são percebidos a tempo e podem causar danos na pintura (andando a danada da gota sempre vai pra cima do tanque).
Portanto se não quizer se incomodar, compre os originais(se prepare para o preço salgado) que já vem com conjunto completo (piston, mola, retentor e tapa pó) e lembrando que simplesmente não existe essa de desmontagem para manutenção do sistema de freios, tanto do cilindro mestre quanto das pinças, sem que obrigatoriamente os componentes de borracha sejam trocados(as única peças que podem ser reaproveitadas são os tapa pó das carcaças do cilindro mestre (aquele que é montado no pino que aciona o piston), pois ao serem desmontados os retentores e os tapa pó das pinças deformam e simplesmente não funcionam mais como deveriam, visto que ao serem remontados mudam de posição...
E isso vale para sistema de freios e de embreagem....valeu
Como na galo, para retirar totalmente o ar do sistema é um pouco chato, se tiver um conhecimento básico e por sua conta e risco, queira fazer a troca de fluidos e sangria de uma forma simples, dá uma olhada nesse tópico viewtopic.php?f=36&t=4617
Abraço
- white star
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Re: Freio " BORRACHUDO "
Caro amigo Mussa, boa dica, tenho que adimitir que às vezes economia boba acaba em problema maior, os flexíveis consegui paralelo e o reparo também porque na minha cidade a concecionária não me deu muita bola. Se não ficar legal, vou para os aeroquipes e buscar o reparo original.
Valeu, um grande abraço.
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- Alex Red
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Re: Freio " BORRACHUDO "
O problema é o reparo, fui colocar na minha moto e não deu freio, tive que colocar o original
mesmo
mesmo

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- CS CÔRTES
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Re: Freio " BORRACHUDO "
white star escreveu:Pois é caro amigo, quando tirei os flexiveis, notei que um deles não passava nem óleo e nem ar, e outro só com muita força mesmo. Então com muita dedicação consegui desentupir, mas daí em diante não deu mais freio, ficou muito mais baixo e quanto mais se bombava, depois de sangrado, amis ele baixava quase topando no punho. Quanto a essa arruela, vou conferir, não me recordo quanto a ela, uma pergunta, ela fico junto com as de alumínio, porque há duas, uma antes e uma depois que vai junto ao burrinho.
Valeu e aquele abraço.
Olá Star, se olhar no manual, ela é a 19 são duas, mais a super importante é a que fica colada no burrinho, as vezes se da uma bobeada e se esquece de colocar ou ela já esta esmagada demais e não faz o que foi projetada para fazer.
Abraços e boas estradas.
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- white star
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Re: Freio " BORRACHUDO "
Valeu Cortês, já conferi, a minha dúvida era que o amigo havia falado que era de outro material, as minhas são de metal, duas, e estão OK. Vou esperar as peças e trocá-las, depois falo como ficou, abraços a todos que colaboraram. 

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Re: Freio " BORRACHUDO "
Boa noite caros amigos galeiros, saudações. HOJE consegui pôr fim ao meu problema de freio dinteiro borrachudo, longos dias esperando peças, algumas erradas, outras de qualidade duvidosa...
Enfim, troquei reparo do burrinho completo(com pistões), mandei fazer os flexíveis (os três), depois pensei que os mesmos não haviam prestados pois ainda o freio tava ruim e então encomendei os flexíveis em SP e dois vieram trocados( superior e esquerdo inferior). E freio nada de prestar, alguns amigos até me deram ótimas dicas. Então apelei e resolvi trocar os reparos das pinças, não achei os originais da galo e vi nos tópicos de peças compatíveis que as da cg 150 serviam, encomendei e para a minha surpresa, depois de tudo desmontado, vi que eles eram um pouco menores... Com muita paciência consegui "alarga-los com os dedos(tava na m... mesmo) até que encaixou e consegui encaixar os pistonetes(estes estavam zerados, sem risco e sem desgaste), depois montei tudo e comecei o processo de sangria (fiz como um amigo galeiro do forum me recomendou, colocando o óleo por baixo com uma seringa até chegar no reservatório) deu trabalho mas deu freio e logo ficou alto, macio e bem forte.
É isso amigos, logo que o tempo chuvoso der trégua, vou dar uma volta para testar melhor.
Abraço a todos.
Enfim, troquei reparo do burrinho completo(com pistões), mandei fazer os flexíveis (os três), depois pensei que os mesmos não haviam prestados pois ainda o freio tava ruim e então encomendei os flexíveis em SP e dois vieram trocados( superior e esquerdo inferior). E freio nada de prestar, alguns amigos até me deram ótimas dicas. Então apelei e resolvi trocar os reparos das pinças, não achei os originais da galo e vi nos tópicos de peças compatíveis que as da cg 150 serviam, encomendei e para a minha surpresa, depois de tudo desmontado, vi que eles eram um pouco menores... Com muita paciência consegui "alarga-los com os dedos(tava na m... mesmo) até que encaixou e consegui encaixar os pistonetes(estes estavam zerados, sem risco e sem desgaste), depois montei tudo e comecei o processo de sangria (fiz como um amigo galeiro do forum me recomendou, colocando o óleo por baixo com uma seringa até chegar no reservatório) deu trabalho mas deu freio e logo ficou alto, macio e bem forte.
É isso amigos, logo que o tempo chuvoso der trégua, vou dar uma volta para testar melhor.
Abraço a todos.
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