Estou tentado a comprar uma indy 94, pelo preço de tabela (12500,00). O problema é que ela está fumando e com início de rajar. O dono disse descontar o conserto do preço, mas acho que ele quer fazer em uma oficina 1/2 boca.
Abraços.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Vale a pena fazer o motor ?
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Mancrius
- Ninguém me segura
Cara, o pessoal esqueceu do mais importante:
USE SEMPRE PEÇAS ORIGINAIS PRA FAZER O MOTOR.
Se for fazer só a parte de cima vc vai gastar uns 2500~3000. se for mexer na parte de baixo, a coisa muda de figura. Se vc conseguir uns 2000 de desconto e mandar fazer o motor com peças originais, vai fazer um ótimo negócio!!!!
Boa sorte !!!!
USE SEMPRE PEÇAS ORIGINAIS PRA FAZER O MOTOR.
Se for fazer só a parte de cima vc vai gastar uns 2500~3000. se for mexer na parte de baixo, a coisa muda de figura. Se vc conseguir uns 2000 de desconto e mandar fazer o motor com peças originais, vai fazer um ótimo negócio!!!!
Boa sorte !!!!
CBX-750 Indy - 1992
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Elcio, concordo plenamente com o Jairo, melhor pedir um desconto e fazer em alguma oficina de confiança!!! O preço dela esta muito bom (foi o valor que paguei na minha holly), e a um mes gastei uns R$2.000,00 pra fazer uma boa reforma do motor, ainda falta algumas coisinhas, como trocar as valvulas, mas estou trabalhando na idéia! Se vc for somar, uma galo filé custa em torno de R$15.000,00 a R$16.000,00. Se ela estiver boa no resto, só precisando fazer reparo no motor, o valor da sua moto vai ficar dentro do esperado para uma galo em ótimas condições!!! Pelo menos esse é o raciocínio que segui para pegar minha galo e fazer a manutenção, se não perde a grana, só valoriza a moto!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Alex Jedi escreveu:Elcio,
se for fazer aqui em SJK, aconselho a oficina do Marcão. O cara é muito bom, mas cobra um pouco salgado. O custo deve ficar em torno do que o Mancrius falou. Ah, aonde está a Indy? Em que loja?
Abraços,
Elcio comprar galo com motor ruim e dor de cabeça na certa , e complicado eu aconselho pagar mais caro e comprar uma inteira .
Alex , vc levou a Sua moto no Marcão gostou de lá ??? , ele vai mexer na sua moto ????? .
Abraços
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Alex eu perguntei por que queria saber se ele ainda vai mexer com CBX , ou so a minha que ele não mexe
. ainda bem que vc não esta precisando de mecânico especializado pois essa turma so tem carniceiro $$$$$,não faz por paixão a motos , eu sei por que estou sentindo na pele e ainda não me decidi deixar em nenhum mexanico aqui em SJC . Como exemplo nosso amigo Chimba , mais de 2 Meses com a moto Parada e mole
.

MARCIO
SJC
SJC
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Boa tarde. Ainda não me entendi bem com o forum, pois não consigo responder a todos. Estou aprendendo tanto sobre a galo como utilizar os comandos desse forum. A galo é de particular, uma azul. Acho que não vai vingar, pois quando falei em levar a moto na honda, acho que o cara amarelou, pois talvez ficsse caro pra ele descontar. Ainda na espera. Fui no Marcão, mas ele se aposentou. Quem está lá agora são seus filhos. Fui até lá e ele me disse que nem mexe mais com as galos. Não entendi bem.
De qualquer forma, estou ainda procurando uma, de preferência boa e barata...
Abraços a vc e a todos que entraram para responder meus questionamentos. Qdo aprender a lidar com os comandos desse forum, ficará mais fácil.
Abraços a vc e a todos que entraram para responder meus questionamentos. Qdo aprender a lidar com os comandos desse forum, ficará mais fácil.
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Elcio escreveu:Boa tarde. Ainda não me entendi bem com o forum, pois não consigo responder a todos. Estou aprendendo tanto sobre a galo como utilizar os comandos desse forum. A galo é de particular, uma azul. Acho que não vai vingar, pois quando falei em levar a moto na honda, acho que o cara amarelou, pois talvez ficsse caro pra ele descontar. Ainda na espera. Fui no Marcão, mas ele se aposentou. Quem está lá agora são seus filhos. Fui até lá e ele me disse que nem mexe mais com as galos. Não entendi bem.
Elcio tem um conhecido nosso aqui de São José dos Campos que esta vendendo uma galo Hollywood , e o Franciso Reno , se vc entrar nos Classificados do Forum vc pega o Telefone dele , vai lá da uma olhada na Galo e vê se vc gosta como e em Sjc fica mais facil , eu não posso dizer nada sobre o estado da moto mais vc vendo de perto pode ser que goste .
da uma Olhada no Link ai .
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1973
Abraços
MARCIO
SJC
SJC
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Marcio Q. Barbosa escreveu:Elcio escreveu:Boa tarde. Ainda não me entendi bem com o forum, pois não consigo responder a todos. Estou aprendendo tanto sobre a galo como utilizar os comandos desse forum. A galo é de particular, uma azul. Acho que não vai vingar, pois quando falei em levar a moto na honda, acho que o cara amarelou, pois talvez ficsse caro pra ele descontar. Ainda na espera. Fui no Marcão, mas ele se aposentou. Quem está lá agora são seus filhos. Fui até lá e ele me disse que nem mexe mais com as galos. Não entendi bem.
Elcio tem um conhecido nosso aqui de São José dos Campos que esta vendendo uma galo Hollywood , e o Franciso Reno , se vc entrar nos Classificados do Forum vc pega o Telefone dele , vai lá da uma olhada na Galo e vê se vc gosta como e em Sjc fica mais facil , eu não posso dizer nada sobre o estado da moto mais vc vendo de perto pode ser que goste .
da uma Olhada no Link ai .
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1973
Abraços
Olá.
Não teve negócio na Indy. O cara da honda condenou o motor. Acabei comprando a do Francisco. Amanhã vou pegar a galo e deixar na honda pra uma revisão.
Abraços.
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Grande Elcio , fiquei contente de vc te pegar a Galo do Francisco Parabéns pela Compra vamos marcar para nos encontrar em São José dos Campos e Tomar umas Sukitas , que bom que vc achou a sua Galo aqui no Forum , E se vc quiser estreiar a sua Hollywood, com a Galera do Forum vai ter passeio aqui no Vale p/ Aparecida no Feriadão do dia 12 de Outubro .
Abraços e Boa Sorte
Abraços e Boa Sorte
MARCIO
SJC
SJC