ciberdek escreveu:O que me lembra, que eu não sei se é psicológico, mas estou com a impressão que os tuchos da minha estão batendo cada vez menos.
Eduardo NC escreveu:ciberdek escreveu:O que me lembra, que eu não sei se é psicológico, mas estou com a impressão que os tuchos da minha estão batendo cada vez menos.
KKKKKKKKKKKKKKK, é uma figura. Essa foi ótima!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
italao escreveu:Pessoal vc deixar minha opinião seria muito bom um pequeno manômetro para leitura da pressão de óleo no motor, bem próximo do painel para qdo vc estiver andando acima dos 170 Kms e vc olhar para aquele pequeno instrumento e ao verificar a sua escala vc terá apenas uma única certeza "VC PODE CONTINUAR ACELERANDO ESTA TUDO OK" pois qualquer problema de perda nesta pressão vc terá tempo ainda de salvar o seu precioso brinquedinho (motor) ou melhor ainda te salvaguardar de um acidente mais sério. Vcs já imaginaram que toda esta beleza mecânica esta trabalhando sobre a confiança em uma ridículalampadinha no seu Painel. E se o filamento quebrar por vibração mecânica ou mesmo se a mesma vier a queimar elétricamente quem te avisa
Vc apenas ira saber qdo escutar o "BUM" Antigamente éra muito comum verificar as antigas K750 com estes manômetros inclusive c/ temperatura, pois estas nossas "cebolinhas" eu não confio muiiiiito não. Embora a minha ainda não tenha este recurso posso afirmar que em breve terá. Abrçs a tds
Demétrio escreveu:Rondynelle, tranquilo cara?
Desculpa a intromissão mas quer um conselho? Não faça isso, companheiro, é arriscado! Sei que os tuchos são caros mas isso é assim mesmo, moto grande requer uma atenção diferenciada e em se tratando de nossas Galos, maior atenção ainda!
Pensa bem, o barato hoje pode sair caríssimo logo ali adiante!![]()
Foi só um conselho dum galeiro, ok?!
Abraço e boa sorte!
LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:A minha pergunta é a seguinte.
Os tuchos do gol podem ter a aprencia externa igual ao da galo mas sera que internamente
eles estão preparados para trabalhar em regime de alto giro, acho que o motor do gol não passa de 5ou 6 mil giros![]()
![]()
LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:Se internamente o conjunto de peças não de vazão para o oleo vai fundir ( o tucho )![]()
![]()
![]()
Quero lembra que não sou contra tentativas de se baixar o custo de manutenção e sobrevivencia das Galos
Abxxxx
Luiz
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes