giulliano escreveu:ola michel,sei bem o que é isso pois minha moto fazia exatamente igual....ela muda o ronco sim não fica aquele boooooooooo redondo fica meia falhosa alem de um tic tic horrivel de se escutar(chega a dar vergonha dos outros ouvirem rsrsrs)ja sofri um bocado com esse problema michel....dai quando se carrega os tuchos ela fica um canhão de novo....
o negocio é tirar os tuchos e limpa-los com querosene e carregalos novamente com oleo e montar pra ver e claro é sempre bom verificar a pressão de oleo pois tive de fazer meu motor por via da bomba de oleo sem pressão ou seja ela é a vida do motor...
e posso te dizer com propriedade que desde que comprei minha moto ela deu esses tic tic de tucho exatamente como vc explicou e só se resolveu depois que troquei a bomba de oleo ja que quando fiz o motor a primeira vez e não troquei a bomba o problema de tucho descarregando persistiu....
se tu morasse mais pertim de mim voce vinha aqui que nois fazia rapidinho mas voce escolheu ser o mais ao sul do brasil hehe....![]()
abraço amigo
heheheheh, vou te dizer pq sou o mais ao Sul do Brasil.....é que para ir a passeios, e visitar os amigos, eu rodo um pouco mais de galo......rs, e não te surpreende se daqui a pouco apareço ai por essas bandas e já fazemos essa Galoterapia na Canadense......
Abraço ao amigo.