Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
galoterapia em nossa nova galo velha
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Re: galoterapia em nossa nova galo velha
Parabens Giulliano.
A Negona vai arrepiar.
Abs.
A Negona vai arrepiar.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
dando seguimento a impreita! to acompanhando tudo salvei ate as fotos! isso vou guardar!
Quero dizer pra todo mundo que vi uma galo renascer novamente!
Parabens "Juju"!!!
Parabens "Juju"!!!
Passar e ser percebido em qualquer lugar que esteja!
CBX 750 "Sete galo" Andar com uma não tem preço!
CBX 750 "Sete galo" Andar com uma não tem preço!
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
giulliano escreveu:chimarrao escreveu:dando seguimento a impreita! to acompanhando tudo salvei ate as fotos! isso vou guardar!
Parabens "Juju"!!!
Valeu Chimarrão....hoje num fizrmos nada pois o tempo fechou e ta meaçando chuva ai ja viu num da pra mexer com pintura............abraço
liguei pra sampa hoje e me dissera que as bronzinas foram postadas no sedex ontem a tarde,se amanha cedo chegar pego firme na montagem do motor.......
Onde foi que vc mandou preparar essas bronzinas em? Achei interessante d+.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
giulliano escreveu:hoje num fizrmos nada pois o tempo fechou e ta meaçando chuva ai ja viu num da pra mexer com pintura............abraço
Porra, no dia que não tem atualização aqui eu fico até triste! hahahahah...
Anderson Torres
CBX 750F - TL Full
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
Muito bom em Giulliano. Parece bastante com a minha pistola, tem as mesmas regulagens (agulha, leque e ar). Só que a sua usa bico de 0,8 e de 1 né? Deve ser ideal para detalhes e acabamentos, a moto agora vai ficar melhor que nunca. Eu aqui pinto com o bico de 1.4, o de 2.0 que veio eu nem uso, acho que seria para pintar portões, ônibus ou coisas muito grandes.

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full
CBX 750F - TL Full
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Caraca to na espectativa pra ver essa Magia aqui em Maringá.
vo continuar acompanhando isso tudo aqui.
abraços
vo continuar acompanhando isso tudo aqui.
abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
giulliano escreveu:essa sua ainda é mais chique ainda pois alem de ser maior me parece que veio com manometro e tudo.......nós temos o manometro no proprio compressor...
eu vi uma vez um camarada pintando um onibus e ele tinha uma pistola que num ia tinta,tinha um reservatório de uns 20litros no chão e tinha 2 mangueiras até a pistola....
abraço
Esse manômetro eu nem uso, também tenho manômetro no filtro do compressor, então achei que seria muita regulagem para ficar fazendo. Na verdade eu deixo tudo aberto no compressor e regulo o ar só pelo cabo da pistola. hehehehe...
Credo, pintar a Galo já é tarefa árdua, imagino um ônibus! hahahah
Anderson Torres
CBX 750F - TL Full
CBX 750F - TL Full
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Oba oba oba pistola nova para pintar minha grená

EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Véio Mussa
- El matador
Humberto...
De véio pra véio agora....
Eu só vejo esse teu muleque aí falando meu pai fez isso, meu pai fez aquilo, meu pai fez aquilo outro...tá certo que pai é sempre pai e nos sabemos disso, mas ele não tá te explorando demais não???
Abraço
De véio pra véio agora....
Eu só vejo esse teu muleque aí falando meu pai fez isso, meu pai fez aquilo, meu pai fez aquilo outro...tá certo que pai é sempre pai e nos sabemos disso, mas ele não tá te explorando demais não???

Abraço
- Véio Mussa
- El matador
E o teu reflexo estragou a beleza da pintura do lado esquerdo....

PS: Por falar em fotos, bota aí uma foto do teu velho pai pra que a gente conheça ele...
Brincadeiras a parte, tá ficando show essa Black aí heim...parabéns
Abraço
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
giulliano escreveu:espero que gostem gente..........agora é só esperar secar bem lixar tudo de novo até ficar fosco novamente,colar as faixas que espararei chegar que fora gentilmente dada pelo nosso amigo Fernando do Pará,colar as faixas e envernizar e ja era.....
abraço a todos
Giulliano,
A pintura está ficando "Nota DEZ"! Despachei as faixas na sexta-feira (22/07) a tarde. Segue o código para rastreio: RM427580980BR. Nos Correios me informaram que serão necessários 07 dias úteis. Deve chegar por aí a partir do dia 02/08.
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Véio Mussa
- El matador
Humberto...
Agora de pai para pai...
Uma coisa posso te afirmar e desculpem as fotos não muito a ver com o assunto do tópico, mas é impossível não lembrar e me emocionar, porque ainda dói e sempre vai doer um bocado...
Realmente andar com os amigos é muito especial, mas não há nada mais gratificante do que rodar de moto pelas estradas acompanhado dos filhos...eu mesmo, antes que Deus me levasse o mais velho, costumava encarar longas viagens e passeios acompanhado dos dois.

Aqui o mais velho Thiago, numa viagem a Florianópilis, uma semana antes de partir...

Esta foto para mim é especial...
Ele era um cara que não costumava acelerar muito, era super tranquilo, mas nesse dia foi diferente...o instante da foto foi num dia em que, na volta da amesma viagem, trocamos de moto e ele me pediu se poderia acelerar de verdade numa grande reta que conheciamos bem. Eu disse que sim e após parar para me esperar, me deu um abraço com as seguintes palávras:
"Pai, hoje foi o dia mais feliz da minha vida...vou poder contar para todos os meus amigos sem mentir, que andei a 280Km/h numa moto"...
Confesso que na hora fiquei surpreso com o que ele me disse, mas confesso também que fiquei feliz em ver a alegria estampada no rosto dele, afinal todo mundo deveria ter o direito de fazer uma loucura dessas (eu ainda não fiz), pelo menos uma vez na vida. Quem sabe até, inconscientemente, ele estivesse prevendo que seria a última oportunidade...

Ambos eram meus companheiros mas, pela vontade de Deus, hoje o Israel é meu companheiro de toda hora e peço a Deus todos os dias para que continuemos assim...
Que Deus abenções a vocês dois e que possam continuar com saúde, felizes, amigos e rodar muitos e muitos Km juntos...
Abraço
Agora de pai para pai...
Uma coisa posso te afirmar e desculpem as fotos não muito a ver com o assunto do tópico, mas é impossível não lembrar e me emocionar, porque ainda dói e sempre vai doer um bocado...
Realmente andar com os amigos é muito especial, mas não há nada mais gratificante do que rodar de moto pelas estradas acompanhado dos filhos...eu mesmo, antes que Deus me levasse o mais velho, costumava encarar longas viagens e passeios acompanhado dos dois.

Aqui o mais velho Thiago, numa viagem a Florianópilis, uma semana antes de partir...

Esta foto para mim é especial...
Ele era um cara que não costumava acelerar muito, era super tranquilo, mas nesse dia foi diferente...o instante da foto foi num dia em que, na volta da amesma viagem, trocamos de moto e ele me pediu se poderia acelerar de verdade numa grande reta que conheciamos bem. Eu disse que sim e após parar para me esperar, me deu um abraço com as seguintes palávras:
"Pai, hoje foi o dia mais feliz da minha vida...vou poder contar para todos os meus amigos sem mentir, que andei a 280Km/h numa moto"...
Confesso que na hora fiquei surpreso com o que ele me disse, mas confesso também que fiquei feliz em ver a alegria estampada no rosto dele, afinal todo mundo deveria ter o direito de fazer uma loucura dessas (eu ainda não fiz), pelo menos uma vez na vida. Quem sabe até, inconscientemente, ele estivesse prevendo que seria a última oportunidade...

Ambos eram meus companheiros mas, pela vontade de Deus, hoje o Israel é meu companheiro de toda hora e peço a Deus todos os dias para que continuemos assim...
Que Deus abenções a vocês dois e que possam continuar com saúde, felizes, amigos e rodar muitos e muitos Km juntos...
Abraço
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
Lindas palavras dos dois, fiquei muito emocionado ao ler seu relato Mussa. Vc tem coração forte, não posso imaginar a dureza que foi e é enfrentar uma perda tão dura. E mesmo assim vc não perdeu o gosto pela vida, pelo contrário.
E Humberto, essa frase diz tudo mesmo. O que se leva da vida é a vida que se leva.
Parabéns aos dois. Este tópico esta cada vez melhor.
E Humberto, essa frase diz tudo mesmo. O que se leva da vida é a vida que se leva.
Parabéns aos dois. Este tópico esta cada vez melhor.

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full
CBX 750F - TL Full
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
Realmente Skid, acho que não tem quem não leia este post do Mussa e não se emocione. Mussa vc é um Guerreiro meu Véio, admiro mto sua determinação.
Humberto, ja fiz alguns comentarios ao seu filho sobre esta amizade Pai e filho, realmente mto bacana.
O que se leva da vida é a vida que se leva. Chave de ouro Humberto Vou contribuir " se duas rodas são o caminho para a liberdade, o asfalto é o caminho par eternidade"
Humberto, ja fiz alguns comentarios ao seu filho sobre esta amizade Pai e filho, realmente mto bacana.

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Pô Mussa ler isto pela manha dói
, mas da um sentido diferente ao dia, vc para pensar o qto a vida é incerta. Tive o prazer em tão pouco tempo de forum conhecer vc e sua familia e da minha parte digo que tu é o cara do forum o guru do asfalto
sempre com uma aventura para contar e Deus foi generoso contigo te dois filhos, uma filha e muitos amigos para que sempre um possa te acompanhar na falta de outro. Força amigo 

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”