Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
3º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 29/02 A 02/03 ANTONINA
Moderador: kau
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
Re: 3º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 29/02 A 02/03 ANTONINA
Jovito vou levar algumas capas de super-heroi no proximo encontro pra esses nossos amigos
que salva todo mundo sem pretenção nenhuma. não vi ninguem com capa
(eles são mais rapidos doque super homen pra salvar a mocinha.)
que salva todo mundo sem pretenção nenhuma. não vi ninguem com capa
(eles são mais rapidos doque super homen pra salvar a mocinha.)
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Pessoal so tenho a agradecer a todos, pelo evento a viagem vai fazer parte da nossa historia com final feliz.
OBS para ser galeiro tem fazer historia viver aventura e se doar,
NAO escrever historia em frente de um micro.
OBS para ser galeiro tem fazer historia viver aventura e se doar,
NAO escrever historia em frente de um micro.
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Landim escreveu:Aqui e agora, responda Omar. Sacanagem procurar buracos na pista para furar o pneu e poder andar na Kawa do Chimbinha. Eitá vontade danada de andar naquela máquina heim? Parabéns a todos que foram e Graças a Deus, voltaram sãos e salvos. Os incidentes são aceitáveis e como se diz: "vão-se os anéis, ficam os dedos".
Landim, sei que a idade pesa(rsrsrs), tudo bem que eu e o Omar somos galeiros de peso, mas vc está confundindo, quem voltou na com a Kawa fui eu!
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Atual:
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Quero agradecer o companheirismo que tive dos amigos galeiros(Rodolfo, Jedi, Odair,Nelson,Chimbinha,Marcelo,Pretto e respectivas.....), a todos que me ajudaram a colocar um rolamento da Scania na roda da CBR, a paciência que tiveram, em esperar, socorrer, apoiar, obrigado mesmo....sem vcs minha viajem teria acabado no posto......Agradeço também a paciência da criançada nota 1000 (hehehe)
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Assis
- Ninguém me segura

Mas pelas fotos ficou claro que valeu a pena, parabéns!
Abração,
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Po Jovito!!! Q seu tio não saiba dessa desventuras da viagem!!! hein? Ele vai te aporrinhar pra dar a Galo, nem vender mais!!! hahaha!!! Véio, q bom q deu td certo!!!
O Chimba é o cara!!! Patcha coração grande!!! Sempre nobres nos gestos, um exemplo para todos nós!!! Esse sim faz história!!!
Chefe Ricardo, concordo contigo!!! Orgulho de fazer parte dessa família!!!
Abx
O Chimba é o cara!!! Patcha coração grande!!! Sempre nobres nos gestos, um exemplo para todos nós!!! Esse sim faz história!!!
Chefe Ricardo, concordo contigo!!! Orgulho de fazer parte dessa família!!!
Abx
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Nayara Gomes escreveu:
Ah...e pra não esquecer!!! A coitada da Ju que levou um gritão do André só pq não conseguia segurar a galo sozinha...vcs acham!??! A galo é tão leve!!
"Segura direito Ju!!!!!!!!" ...
hahahaha...soh comédia!!!!!!!!!
É Nayara, agora lendo os posts, relembrando as desventuras dá até pra rir viu!!!
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Galera, não pudemos ir a esse grande evento, e depois de saber do ocorrido na volta do pessoal, fico aqui pensando se outros motociclistas seriam tão AMIGOS como os GALEIROS, só vou citar um nome que penso representar a todos, CHIMBINHA, eitcha coração desse cara, mas isto não diminui em nada todos os outros galeiros, e graças a DEUS que todos chegaram bem em suas casas, então fica aqui nosso forte abraço a todos
Gaspar e Rosana
Gaspar e Rosana
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- Jardim
- CBX 750 extreme
Finalmente estou entrando aqui para agradecer tb...
Agradecer principalmente ao Ricardo e pessoal que ajudou na organização. O encontro foi maravilhoso, me diverti muito, conheci novos amigos e gente que só falava pela internet. Fiquei muito feliz com a Taça do Galo que é nossa (6x1 não é para qq um) com gol até do Jardim (eu mesmo)... enfim, o evento foi tudo de bom e ficará na memória pelo seu carater especial!!!
Agradecer especialmente ao Parada, que me acolheu maravilhosamente bem na véspera da viagem e que acompanhou na estrada na ida e na volta junto com o Roma e Barbie, Vitaum Marco Antonio, Luciano Poste, Cataflan e Pai, e Christian que tb me acompanhou até SP pela Imigrantes movimentada.
É uma pena que muitas pessoas queridas não puderam comparecer e curtir todos esses momentos maravilhosos que passamos por lá. Mas outras viagens virão...
Lamento por acabar de ler e saber sobre esses incidentes com Jovito, Waldir e Rodolfo. Pelo menos, todos estão bem e permanecem com saúde. Isso é o mais importante juntamente com a solidariedade que sempre aflora nas pessoas especiais nesses momentos tensos.
Que venha o Barreado IV...
Abraços a todos
Agradecer principalmente ao Ricardo e pessoal que ajudou na organização. O encontro foi maravilhoso, me diverti muito, conheci novos amigos e gente que só falava pela internet. Fiquei muito feliz com a Taça do Galo que é nossa (6x1 não é para qq um) com gol até do Jardim (eu mesmo)... enfim, o evento foi tudo de bom e ficará na memória pelo seu carater especial!!!
Agradecer especialmente ao Parada, que me acolheu maravilhosamente bem na véspera da viagem e que acompanhou na estrada na ida e na volta junto com o Roma e Barbie, Vitaum Marco Antonio, Luciano Poste, Cataflan e Pai, e Christian que tb me acompanhou até SP pela Imigrantes movimentada.
É uma pena que muitas pessoas queridas não puderam comparecer e curtir todos esses momentos maravilhosos que passamos por lá. Mas outras viagens virão...
Lamento por acabar de ler e saber sobre esses incidentes com Jovito, Waldir e Rodolfo. Pelo menos, todos estão bem e permanecem com saúde. Isso é o mais importante juntamente com a solidariedade que sempre aflora nas pessoas especiais nesses momentos tensos.
Que venha o Barreado IV...
Abraços a todos
Jardim
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Olhando as mensagens da para sentir que essa galera é companheirismo puro. Como ainda sou novo por aqui, cada dia que passa admiro mais este pessoal.
Que venha o IV Barreado, que venha outros encontros...
Um abraço a todos
Que venha o IV Barreado, que venha outros encontros...
Um abraço a todos
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- Juliana
- To pegando as manhas
- Contato:
Nayara Gomes escreveu:André escreveu:Ufa! Depois de 14 horas de estrada, uma noite de sono maravilhoso, um dia cheio de trabalho, vou escrever um pouco...
Sei que a maioria ja escreveu aqui e acaba sendo repetitivo, mas quero dizer que a galera do Paraná está de parabens por mais esse Barreado sensacional!! Tudo perfeito. Sei que organizar uma festa deste tamanho é muito complicado e causa varios desgastes, mas podem ter certeza que valeu a pena!
Conhecer galeiros novos na turma, rever os velhos de guerra, é sempre muito bom!
Com relação à viagem de volta, realmente foi muito cansativa, mas o lado bom da coisa é que Demorou, mas todos chegamos em nossas casas sãos e salvos.
Quero deixar um agradecimento especial ao Hawk, que mesmo tendo ido de carro, acompanhou o tempo todo nossa luta com o pneu e a roda do Jovito, e não desanimou em nenhum momento, e agradecer tambem a Nayara, namorada do Omar, que estava de carona com o Hawk, que ficou junto conosco o tempo todo, dando ânimo pros galeiros já sem tanto ânimo assim!
Abraços a todos!!
Hahaha...mesmo o Omar me "deixando pra trás" como as meninas falaram, com ctz valeu a pena viu...pq até que demos umas boas risadas e eu tirei fotos ótimas da cara do Jovito olhando pro borracheiro malvado com um super martelo!!!!! Já estou em Limeira, mas sexta-feira já quero colocar pelo menos uma foto da cara do Jovito...e uma foto do martelo do borracheiro né!!!
Chegaram vários caminhões, consertaram, os caras fizeram comida, lavaram tudo, sairam...e a gente lá...
mas foi bem engraçado na verdade!! Só não aguentava mais ver a roda toda prontinha com o pneu e akele barulhão SHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Eu olhava pra Ju, pra Vanessa...é gente...desmonta tudo d novo!!!!!!!
Foi cansativa essa viagem de volta mesmo...mas valeu muito a pena...tanto por ver todo o pessoal como por ver o Jovito matando o borracheiro com os olhos!!!!!!!
E valeu André....mas nesses momentos né...a gente tem que rir pra não chorar não é mesmo????
Ah...e pra não esquecer!!! A coitada da Ju que levou um gritão do André só pq não conseguia segurar a galo sozinha...vcs acham!??! A galo é tão leve!!
"Segura direito Ju!!!!!!!!" ...
hahahaha...soh comédia!!!!!!!!!
´
É Nayara como eu dise durante 4 horas em frente a um borracheiro . . . "Só rindo para não chorar" . . .

Quanto ao "SEGURA A MOTO JULIANA...." hahahah tem que rir mesmo, eu esqueci de avisar o meu diginíssimo namorado que andei faltando nas aulas de musculação,

Resumindo o paseio foi muiiiito bom, agradeço a Deus por ter amigos tão maravilhosos como esses do fórum... Agradeço ao pessoal do Paraná, que nos recepcionaram muito bem e sei que fizeram de tudo para que este passeio fosse mais um Barreado para entrar na história....
Deixo os meus sentimentos a todos aqueles galeiros que tiveram problemas com suas motos, afinal foram poucos os que não tiveram, e sei que todos esses contra tempos foram para mostrar para TODOS, como diz a minha miga Márcia, quem realemnte são os amigos de verdade, infelizmente os problemas foram dando aos poucos e no final TODOS estavam desencontrados e cansados, mas ACABOU, UFa....

Obrigada a todos e até o próximo encontro galera...
Amo vocês....
Áh só uma obs... " Chimbinha concordo com vc tem gente aqui que escreve de mais e na hora do vamos ver... não acontece NADA..."
Beijinhos povo!

* Juliana Campana *
"Olá Enfermeira...."
CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!
"Olá Enfermeira...."
CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!
- RENATOROSA
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Ééééé.......eu estive lá conhecendo uma galera..e posso dizer...valeu muito a pena...
Gente boa assim...não é todo dia que estão reunidas.......
Tem um tópico mais em baixo EU ESTIVE NO 3º GALO NO BARREADO E VOCÊ?.....deixem seu recadinho lá também......
Valeu galera!
Gente boa assim...não é todo dia que estão reunidas.......
Tem um tópico mais em baixo EU ESTIVE NO 3º GALO NO BARREADO E VOCÊ?.....deixem seu recadinho lá também......
Valeu galera!
RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Hello, cambada!!!
Certamente, mais um espetacular evento paranaense... como já foi dito!! Agradeço imensamente a oportunidade de desfrutar de muitas alegrias e excelente convivência.
Fui o último a chegar em casa mas antes que o Parada Biba Gigante e outras desvairadas digam que foi morosidade na estrada, aí vai meu relato:
No domingo, eu e a Barbie resolvemos dar uma esticadinha até Floripa e conhecer seus encantos... visitamos o lado sul da ilha, Lagoa da Conceição, (c/ direito a uma suculenta 'Sequência de Camarão' e cerveja Original), Praia da Joaquina, Dunas, Mirante etc... hospedagem no Hotel Ibis-Centro c/ uma belíssima vista da Av.Beira Mar.
Na segunda, saímos cedinho rumo à Santos c/ direito a 'pit stop' em Camboriú (putz, q lugar lindo!).
Resolvi imprimir um ritmo mais forte (150 km/h) devido +/- 750 Km de distância até Santos p/ cruzar a fatídica BR-116 a luz do dia.
Incidente: nesta velocidade, o velcro da minha 'cartucheira' abriu e o botão do alarme de presença voou na estrada..
Alguns segundos depois, a moto apagou e deu ataques intermitentes de buzina infernal.
Minha fiel-escudeira, Barbie, ficou junto a moto no acostamento e lá foi a besta aqui tentar encontrar o danado do botaozinho... (isso aconteceu a uns 15 km de Joinville e eu pensei: acho q vou me hospedar na mansão do Loffi..rsrs)
Sol fritante, roupa de couro, bota... uns 02 km a pé a margem da BR-101 tentando localizar o 'mardito' botão..e... NADA!!
(Todas as cervejas dos dias anteriores evaporaram em minutos devido ao calor escaldante).
Um moto-boy percebeu que havia algo errado e parou p/ ajudar.. ele foi buscar um instalador de alarmes (eita sorte!) q estava a 10 km do local..
Enquanto isso, um bom caminhoneiro parou p/ tentar ajudar e uma familia de carro tbm parou (o cara era motociclista).
Mas somente o eletricista pode resolver a encrenca e após quase 2 horas de sauna intensa, a Milla ressucitou.
(Admiro muito a cultura e educação do sul do Brasil pois aqui no Sudeste a situação poderia ser bem mais difícil...)
Chegamos em casa às 19:30h, muito desgastados. A Milla foi econômica, valente e perfeita em todas as situações.
Espero q no Barreado IV já tenhamos uma rodovia a altura desse maravilhoso evento.
Eu e a Evelise (Barbie) somos muito gratos à todos que participaram de mais um ENCONTRO c/ a griffe 7GALO!! PARABÉNS!!
Certamente, mais um espetacular evento paranaense... como já foi dito!! Agradeço imensamente a oportunidade de desfrutar de muitas alegrias e excelente convivência.
Fui o último a chegar em casa mas antes que o Parada Biba Gigante e outras desvairadas digam que foi morosidade na estrada, aí vai meu relato:
No domingo, eu e a Barbie resolvemos dar uma esticadinha até Floripa e conhecer seus encantos... visitamos o lado sul da ilha, Lagoa da Conceição, (c/ direito a uma suculenta 'Sequência de Camarão' e cerveja Original), Praia da Joaquina, Dunas, Mirante etc... hospedagem no Hotel Ibis-Centro c/ uma belíssima vista da Av.Beira Mar.
Na segunda, saímos cedinho rumo à Santos c/ direito a 'pit stop' em Camboriú (putz, q lugar lindo!).
Resolvi imprimir um ritmo mais forte (150 km/h) devido +/- 750 Km de distância até Santos p/ cruzar a fatídica BR-116 a luz do dia.
Incidente: nesta velocidade, o velcro da minha 'cartucheira' abriu e o botão do alarme de presença voou na estrada..
Alguns segundos depois, a moto apagou e deu ataques intermitentes de buzina infernal.
Minha fiel-escudeira, Barbie, ficou junto a moto no acostamento e lá foi a besta aqui tentar encontrar o danado do botaozinho... (isso aconteceu a uns 15 km de Joinville e eu pensei: acho q vou me hospedar na mansão do Loffi..rsrs)
Sol fritante, roupa de couro, bota... uns 02 km a pé a margem da BR-101 tentando localizar o 'mardito' botão..e... NADA!!
(Todas as cervejas dos dias anteriores evaporaram em minutos devido ao calor escaldante).
Um moto-boy percebeu que havia algo errado e parou p/ ajudar.. ele foi buscar um instalador de alarmes (eita sorte!) q estava a 10 km do local..
Enquanto isso, um bom caminhoneiro parou p/ tentar ajudar e uma familia de carro tbm parou (o cara era motociclista).
Mas somente o eletricista pode resolver a encrenca e após quase 2 horas de sauna intensa, a Milla ressucitou.
(Admiro muito a cultura e educação do sul do Brasil pois aqui no Sudeste a situação poderia ser bem mais difícil...)
Chegamos em casa às 19:30h, muito desgastados. A Milla foi econômica, valente e perfeita em todas as situações.
Espero q no Barreado IV já tenhamos uma rodovia a altura desse maravilhoso evento.
Eu e a Evelise (Barbie) somos muito gratos à todos que participaram de mais um ENCONTRO c/ a griffe 7GALO!! PARABÉNS!!
ROMA - Buell Ulysses Orange
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Omar Coppola escreveu:Essa é realmente uma familia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para mim a viajem de ida e de volta foram complicadas, mas se tivesse outro daqui um mês eu iria de novo sem pensar!!! Vale a pena rever todos esse caras!!!!!!!!!!
Jovito desculpe não estar lá para rir com vcs, mas eu estava um puco a frente chorando igual vc!!!!!!
Abraços!!!!!!!!!!!
Tranquilo Omar, no final deu tudo certo!
Quanto a viagem estava pensando da mesma forma, depois que tudo passa a gente já se anima para pegar a estrada de novo! Espero que as obras da BR 116 privatizada sejam rápidas.
Anteriores:
Atual:
Atual:
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Devo desculpas ao Murilo e Bia que não puderam ir ao Barreado, e haviam me incumbido de pegar as camisetas e levar para Itú.
Com todos os problemas mecanicos que tivemos na estrada, com desmontagem de rodas, corrente, etc. não tinha aonde limpar as mãos.........então
Com todos os problemas mecanicos que tivemos na estrada, com desmontagem de rodas, corrente, etc. não tinha aonde limpar as mãos.........então
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”