Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PEIXADA EM PIRASSUNUNGA 13/01
Moderador: kau
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Murilo Gonzales escreveu:Galera...só tenho a agradecer pelo passeio...Pomar e Vrúslon estão de parabéns !!!! Pra mim a chuva num atrapalhou nadinha !!! hehehehe
Boa semana a todos....abs
Eheheheheheh !!!
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
leandro escreveu:Landim escreveu:Leandro, vai dormir que amanhã você tem que levantar cedo para vir para Pirassununga.
É realmente levantei cedo mesmo, só q pra levar meu Pai até Sto. André, pois ele vai sair com o Valves.
Pelo jeito eu mesmo..., vou na próxima, mas deixando parte do meu Coração muito triste..., tive compromissos particulares de última hora..., mas meu Pai está indo pra me representar..., rsrsrrs
Furão . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Luis Jardim escreveu:Hudson e Omar (Frúsmigon e Pomar),
Já via as fotos do evento e pelo jeito foi muito legal mesmo!!!
No fim, mandei mensagem pra um monte de gente, alguns responderam, outros não, falei com o Oba ao telefone... mas fiquei com medo de sair na chuva...
Parabéns pelo passeio e pela organização!!!
Abraço grande
furão . . .
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Bom galera, passeio maravilhoso, como sempre.
Desde o sábado pela manhã, eu e Branca já estávamos na estrada, fomos até Nova Europa (+ ou - uns 100 kms após São Carlos), passamos um dia espetacular por lá e à tarde saímos rumo à Pira.
Baita "toró" na estrada, chegamos por volta das 21:00 na cidade dos amigos Hudson/Omar, e depois de um belo banho ainda fomos comer uma ótima pizza . . .
Agora, acordar em pleno domingo, sair do hotel e dar de cara com Hudson, Omar e Albert, ninguém merece, hahahahahaha.
Ótimo dia, legal a visita ao quartel do Exército, muito bom o almoço e o dia com a galera, mas a volta, ái meu Deus, que chuva, "PQP", foi de assustar perto de Pira, mas foi de arrepiar perto do Serrazul (eu acho até que vi Noé passar com sua arca . . .).
Agradecimentos especiais aos meninos Hudson/Omar, incansáveis para ajudar todos e organizar a bagunça, hehehehehe.
Especialíssimo ao Ricardo Costa, figuraça que rodou bem mais que 1.000 kms só prá comer esse peixinho com a gente, cara sensacional esse carioca !!!
Ao Murilo/Bia que emprestaram o carro deles para "apoio" de toda a galera.
Aos amigos de estrada Ary, Jovito, André e Baldo que me deram uma mão, pois comecei a escutar um barulho na corrente depois do primeiro dilúvio e parei no acostamento, e claro, os caras pararam para ajudar e se a gente deixasse, o Ary desmontaria a moto inteira, vai gostar de mecânica assim lá longe . . . Valeu amigos!
Grande abraço a todos os malacabados que também estavam lá, é muito nome, todos sabem quem são e sintam-se abraçados.
Rodamos 820 kms e chegamos muito bem.
Pretto e Branca.
Desde o sábado pela manhã, eu e Branca já estávamos na estrada, fomos até Nova Europa (+ ou - uns 100 kms após São Carlos), passamos um dia espetacular por lá e à tarde saímos rumo à Pira.
Baita "toró" na estrada, chegamos por volta das 21:00 na cidade dos amigos Hudson/Omar, e depois de um belo banho ainda fomos comer uma ótima pizza . . .
Agora, acordar em pleno domingo, sair do hotel e dar de cara com Hudson, Omar e Albert, ninguém merece, hahahahahaha.
Ótimo dia, legal a visita ao quartel do Exército, muito bom o almoço e o dia com a galera, mas a volta, ái meu Deus, que chuva, "PQP", foi de assustar perto de Pira, mas foi de arrepiar perto do Serrazul (eu acho até que vi Noé passar com sua arca . . .).
Agradecimentos especiais aos meninos Hudson/Omar, incansáveis para ajudar todos e organizar a bagunça, hehehehehe.
Especialíssimo ao Ricardo Costa, figuraça que rodou bem mais que 1.000 kms só prá comer esse peixinho com a gente, cara sensacional esse carioca !!!
Ao Murilo/Bia que emprestaram o carro deles para "apoio" de toda a galera.
Aos amigos de estrada Ary, Jovito, André e Baldo que me deram uma mão, pois comecei a escutar um barulho na corrente depois do primeiro dilúvio e parei no acostamento, e claro, os caras pararam para ajudar e se a gente deixasse, o Ary desmontaria a moto inteira, vai gostar de mecânica assim lá longe . . . Valeu amigos!
Grande abraço a todos os malacabados que também estavam lá, é muito nome, todos sabem quem são e sintam-se abraçados.
Rodamos 820 kms e chegamos muito bem.
Pretto e Branca.
P R E T T O
-
- O céu é o limite
- Contato:
Murilo Gonzales escreveu:Então, deixa comigo !!!
Elcio, Leandro e Jardim...FURÕES !!! hehehe...
aahhh...mais uma coisa, Leandro, seu pai é nota 750, ele sempre irá nos passeios no seu lugar blz??!?!?! hehehehe....
Como havia dito parabéns a Familia Valverde e Familia Murilo, não desgrudaram dos galeiros..e tb a LUCI... por ter coragem de pilotar sua moto debaixo de uma tempestade... passou no teste agora pode pilotar em qualquer situação...
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
galo até na placa escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Então, deixa comigo !!!
Elcio, Leandro e Jardim...FURÕES !!! hehehe...
aahhh...mais uma coisa, Leandro, seu pai é nota 750, ele sempre irá nos passeios no seu lugar blz??!?!?! hehehehe....
Como havia dito parabéns a Familia Valverde e Familia Murilo, não desgrudaram dos galeiros..e tb a LUCI... por ter coragem de pilotar sua moto debaixo de uma tempestade... passou no teste agora pode pilotar em qualquer situação...
Concordo plenamente com vc Dagô...a Luci está de parabéns por acompanhar as galos naquela chuva. E obrigado tbm ao filho do Cubas que veio com a Fazer dela um trecho. Valeu galera !!!
-
- O céu é o limite
- Contato:
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bom Dia a todos!!!! Cheguei por volta das 22H, após ter me perdido do pessoal antes de Serra azul, acabou a gasolina e fui abastecer. Tomei um banho e logo após cama, acabei de acorda kkkk , e vou trabalhar um pouco. Agradeço a todos que participaram aos organizadores, a Deus e a união de todos no retorno, enfrentando aquela chuva do CARA!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
rick.oba escreveu:Bom Dia a todos!!!! Cheguei por volta das 22H, após ter me perdido do pessoal antes de Serra azul, acabou a gasolina e fui abastecer. Tomei um banho e logo após cama, acabei de acorda kkkk , e vou trabalhar um pouco. Agradeço a todos que participaram aos organizadores, a Deus e a união de todos no retorno, enfrentando aquela chuva do CARA!!
bom acabar a gasolina , no seu caso e normal.
hehehehehehred

abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”