Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 27 Mar 2006 20:58

Galera, não estou conseguindo disponibilizar vídeos.....o site Putfile.com não aceita mais registros do Brasil.....tentei outros sites, mas até agora nada....

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 21:06

Ricardo750 escreveu:
Sergio Pretto escreveu:CAV, teu depoimento cronológico foi perfeito, você é hilário total, definiu os galeiros com a máxima perfeição. Agradeço as palavras e aproveito para declarar a todo Forum que faria a mesma coisa para qualquer galeiro desse nosso Brasil. Como disse o CAV, venham conhecer a hospitalidade do dogue-alemão Tyson e sua irmã (Marie), agora já temos panos suficientes para conter determinadas enchentes casuais (hahaha). Outra coisa: Sukita nunca mais, agora que já conheço a personalidade dos galeiros, só loura gelada mesmo. Grande abraço a você e Ricardo !!!

Isso aí Galera!!!! Sérgio Pretto é galeiro Ponta Firme mesmo, vamu marcar um encontro no condominio dele, só não sei se os vizinhos vão deixar ele continuar morando lá depois eheheheh

Outra veissss, VALEU!!! Sérgio.

Não tem erro pessoal, na rua toda só tem 4 moradores: eu sou um deles, um tem uma Shadow, outro tem uma Titan e o outro é surdo que nem uma porta, hahahaha, tá liberado !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 21:18

Recadinho para o Marcio Q. Barbosa: Marcião, meu filho, vê se consegue que o Sabesp entre na turma do Forum, ele é gente fina e seria mais um galeiro na comunidade . . . Abração!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 27 Mar 2006 22:18

Meu Deus do céu...............
Olha onde esses caras são capazes de chegar e do que são capazes de fazer!!!!!!!!

Eu nem vou falar nada................
Parabéns aos galeiros, mais uma vez! Poxa vida, Ricardo e CAV do Paraná foram com chuva e tudo, que baita exemplo! Parabéns a todos, de coração. Galeiros virtuais, lendas, velhos, novos no grupo. O Luís da Hollywood foi também, né? Bacana.

Quando eu vi as Galos alinhadas quase tive um treco... Putz, inacraditável! 25 CBX 750F lado a lado, mais que um sonho!!! Imagina a sinfonia dessas rainhas juntas, é de tremer o asfalto! :twisted: Com elas ninguém pode, meus amigos. O título que elas possuem ninguém tira nem pode negar.

Juro que tinha planos para ir, mas estou aqui tentando investir em meu futuro, e a primeira coisa em que vou torrar minha grana vai ser nessa bendita moto aí, tenham certeza. Eu e meu pai estamos aqui babando nas fotos... Ele me chamou correndo pra mostrar as fotos das Galos juntas.

Só quero perguntar uma coisa: vocês vão esperar eu ter minha Galo pra passear com vocês??? :D

É Clebão, não deu pra ir... :cry: As mocinhas farmacêuticas estavam bem ocupadas fazendo trabalho aqui em casa, não pude deixá-las sozinhas... hehehe. 8) Brincadeiras à parte, pelo menos facul de farmácia tem mulher, ao contrário de ENGENHARIA, não é Ary, onde só dá cueca (eca!).

Marcião!!!!!! Que negócio é esse de "minhas rabeta tá toda estpurada?". Pelo amor de Deus!!! Não decepciona o seu amigo não... tsc tsc tsc.

Fabrício!!!!!! Ficou encantado com o Estradeiro? Casaria com o Cabelo se fosse mulher? Quê quê isso, meu fio!!! Assim você tira a honra das Minas Gerais... tsc tsc tsc.

E o Mancrius n°24? Hummmm... meu Deus!

Hahahahaha, vocês são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços aos galeiros e às galeiras, principalmente ao Arnaldão pela amizade e humildade, abrindo as portas de casa para os amigos!

Por essas e outras eu amo esse Fórum!

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 27 Mar 2006 22:31

É Caio, c fez falta lá.....

ultimo ponto de encontro antes da casa do Arnaldao

para assistir
http://youtube.com/watch?v=raPJCV4yaEs

para baixar
http://rapidshare.de/files/16600346/cbx750.wmv.html

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 28 Mar 2006 00:40

Pessoal,

Quem não foi perdeu!!! Outro encontro desse... só no próximo!!!

Curti muito conhecer o pessoal. Só tinha falado com o Marcio e o André por telefone, que foram super receptivos, mas não conhecia ninguém pessoalmente ainda.

Só posso falar que o pessoal é NOTA 10. Fui super bem recebido e curti muito o dia!!! Sem falar na cena espetacular das 537 Galos reunidas que todos já viram pelas fotos!!!

Arnaldão e Eliane tão de parabéns por ceder a casa e receber todos como fizeram...

Marcião, valeu mesmo cara. Ouvi um "rabo de conversa" no encontro dizendo que precisaram de 6 Blacks pra valer as 3 Hollywood que tinham lá... que coisa, né?!? Tb tavam falando que a cor da Galo do Sabesp era a cor mais bonita das Galos, mas não lembro que ano era a dele...

Andre, pois é, a estrada tava cheia, mas foi tranquilo. Não tenha dúvida que estarei na estrada de novo com vocês nas próximas. Curti muito.

Ary, valeu pela escolta na volta, e na ida com o Andre, Clebão, Cabelo tb... Me diverti muito e aprendi mais um muito sobre Galos tb...

O importante é que o pessoal é tudo do bem e reunidos em torno de uma mesma coisa.

Tirei tb um monte de fotos, mas meu raciocínio nético é meio lento e não sei postar... um dia aprendo.

Abração pra todos e até a próxima.

Luis Jardim

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Resumo do dia - (das Melhores) :

Mensagempor Mancrius » 28 Mar 2006 02:14

Resumo do dia - (Melhores frases) :

Se liga o que rolou nas ultimas páginas.

- hawk - descobriram minha identidade secreta - (boyola né?)
- Sergio Pretto - o cara anda com uma faca na canela - (verdade!)
- Marcio Q. Barbosa - Hum Ricardão, a Cuequinha não serviu em mim - (boyola de novo)
- Estradeiro - além de historico o encontro também foi comprometedor e revelador... - (outra vez)
- Joao Ednardo - tu é o 7º a se cadastrar nessa familia e numero 7 é meu numero de sorte - (tá ficano dificil)
- Fabricio Fraga - Tá louca Santa...!Sou mineiro... (cara, isso tá uma boyolagem!)
- LAMONNIER MARTINS - se conhecer e curtir as galos e realizar um autentico churrasco - (papo furado, a galera veio beber! - a propósito, boyola!)
- Ricardo750 - IHHH!!! agora a comunidade gayleira se juntou - (mais alguem percebeu)
- paulo bernardo averbeck - vida longo aos galeiros e suas máquinas imortais. (seria longa?)
- cav - Cheguei!Preparem-se! (?-é pra gritar agora?) - crachá fez falta - (tem mais essa!)
- Estradeiro - primeiro encontro a gente fica meio travadão mesmo... - (sem comentários)
- André - cuidado que o cara é grande
- ary silva - 1º Encontro Nacional Sudeste - (essa foi boa, a melhor!)
- ary silva - assim como vc já deu varias provas de ser atirado - (tava indo bem...)
- Ricardo750 - mancrius ficou no lugar certo - (belê! concordo)
- Sergio Pretto - vê se consegue que o Sabesp entre NA turma do Forum - (entrar NA turma, faça me o favor! Me inclua fora da turma! - boyola)
- clebao - Caio, c fez falta lá..... - (mais uma)

Cara, se liga !!!! Depois eu é que fiquei no número certo (24).

Aviso aos azarados que não participaram do encontro e que não vão acreditar na briga que deu por esse número.
Pede pra galera que foi ao encontro contar (e vê só: vão negar! dizer que eu é que escolhi o número - bichinha é assim mesmo: quando perde diz que não queria ganhar.)

Abraço a todos ! O encontro tava massa !

CBX-750 Indy - 1992

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 28 Mar 2006 08:10

Em Campinas
Imagem
Em Atibaia
Imagem
Homenagem ao Gringo
Imagem

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 28 Mar 2006 08:15

Protagonistas da festa I

Imagem

Imagem

Imagem

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 28 Mar 2006 08:18

Protagonistas da festa II

Imagem

Imagem

Imagem

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 28 Mar 2006 08:20

Imagem

Imagem

Imagem

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 28 Mar 2006 08:24

"foto com as galeiras"........e olhem quem apareceu........
Imagem
Olha a galera ai.....
Imagem

O resto do cartão da máquina foi tudo para videos.........

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 28 Mar 2006 08:46

Aí Mancrius, falou tudo!!

Agora veja a última foto que o Estradeiro postou:
A cara de felicidade do Fabrício segurando o espeto com o Estradeiro por traz e a cara do CAV abraçado pelo Estradeiro, se o cara estava "travado" no primeiro encontro imagine qdo esses dois o encontrarem de novo :twisted: :twisted: :twisted:
E aquele tenis do CAV (pegou vermelho porque não tinha cor de rosa) :twisted:

E o Cabelo!!! sem comentários!!

Ai Estradeiro belas fotos das paradas!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mar 2006 08:54

clebao escreveu:É Caio, c fez falta lá.....

ultimo ponto de encontro antes da casa do Arnaldao

para assistir
http://youtube.com/watch?v=raPJCV4yaEs

para baixar
http://rapidshare.de/files/16600346/cbx750.wmv.html

Aí Clebão, o vídeo ficou massa, muito bom. Vou gravar em DVD, assim dá prá ssistir, digamos, umas 10 vezes por dia . . . Valeu !!!

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 28 Mar 2006 09:23

Alguem se propõe em receber todos os videos da galera, mesmo se for pelo correio, e fazer um unico DVD? Assim dá para por até os videos famosos de angatuba......

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”