Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
!!!!ALTERAÇÃO DATA CHURRAS MÁRCIA/RODOLFO ...DIA 10/02 !!!!
Moderador: kau
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
GASPAR escreveu:pra mim esta abrindo na boa, mas vou mandar d novo
Ohhh Gaspar meu velho... Ta abrindo numa boa ai pra vc eh. entao libera pro pessoal. hehehehehehehhe
Preparado para ir no barreado. sabadao bem cedinho na estrada para aproveitar-mos o dia tipo 5 ou 6 da madruga. o que acha
Abracao.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Tadinho, falei que esta abrindo pra mim, e não de mim, kkkkk e por falar em abrir, to dentro da parada.............de 5 ou 6 hs, deixa eu explicar senão vão pensar que o Parada ta se abrindo pra mim, kkkkkkkkkkkkkkk
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Rodolfo Endemann escreveu:GASPAR escreveu:pra mim esta abrindo na boa, mas vou mandar d novo
Ohhh Gaspar meu velho... Ta abrindo numa boa ai pra vc eh. entao libera pro pessoal. hehehehehehehhe
Preparado para ir no barreado. sabadao bem cedinho na estrada para aproveitar-mos o dia tipo 5 ou 6 da madruga. o que acha
Abracao.
Estou nessa Rodolfo, 5 da madruga esta perfeito, assim já chegamos na serra clareando.
Só combinar onde cada grupo vai se encontrar, desde SP até se juntar na BR116.
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Albuquerque escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:GASPAR escreveu:pra mim esta abrindo na boa, mas vou mandar d novo
Abracao.
Estou nessa Rodolfo, 5 da madruga esta perfeito, assim já chegamos na serra clareando.
Eh isso ai Albuquerque. Ai a gente aproveita mais o dia.
Falta muita gente ainda se manifestar se vai na sexta ou sabado. Inclusive dia 6 no ibira estaremo tratando desse assunto.
Eu esterei saindo de Jundiai e pego o rodoanel. Podemos combinar de nos encontrar no caminho ou em algum ponto e dai irmos juntos ate o final da serra e la encontramos o Parada, Gil e Vitaum ai até morretes, todos junto.
Resta saber se o parada vai acordar cedo, pois estou esperando ele ate hoje la em Peruibe , cedinho cedinho para ajudar no Churras. Adivinha quem foi o ultimo achegar. e olha que ele mora do lado. heheheheh Paradao, nao adianta reclamar, vc eh um dorminhoco. kakakakakaka
Abracao a todos.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Rodolfo Endemann escreveu:Albuquerque escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:GASPAR escreveu:pra mim esta abrindo na boa, mas vou mandar d novo
Abracao.
Eh isso ai Albuquerque. Ai a gente aproveita mais o dia.
Falta muita gente ainda se manifestar se vai na sexta ou sabado. Inclusive dia 6 no ibira estaremo tratando desse assunto.
Eu esterei saindo de Jundiai e pego o rodoanel. Podemos combinar de nos encontrar no caminho ou em algum ponto e dai irmos juntos ate o final da serra e la encontramos o Parada, Gil e Vitaum ai até morretes, todos junto.
Resta saber se o parada vai acordar cedo, pois estou esperando ele ate hoje la em Peruibe , cedinho cedinho para ajudar no Churras. Adivinha quem foi o ultimo achegar. e olha que ele mora do lado. heheheheh Paradao, nao adianta reclamar, vc eh um dorminhoco. kakakakakaka
Abracao a todos.
O, fala sério hein, aquele dia não foi culpa minha!!!hehehe Não tenho culpa que os caras rastejam no asfalto!!!uauauaua Então, ainda estamos discutindo se vamos na sexta ou no sábado, mas provavelmente, que tudo indica, será no sabado mesmo!!! mas vamos ver...essa semana darei a resposta definitiva e a gente combina direitinho ok!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Po PessoAll,
Esse tal de Parada, além de dorminhoco e preguiçoso é tb mentiroso. O Roma, nao vamu deixar barato nao. O cara falando q a gente rasteja. Chegamos em Monga, na casa do cara e ele ainda tava de pijama....depois foi tomar cafézinho da mama, se nao nao podia viajar. E na estrada, o Roma e eu só acelerando e o cara a 90 por hora....depois fica falando da gente....
Ele só é rápido com a maquininha fotográfica dele....

Esse tal de Parada, além de dorminhoco e preguiçoso é tb mentiroso. O Roma, nao vamu deixar barato nao. O cara falando q a gente rasteja. Chegamos em Monga, na casa do cara e ele ainda tava de pijama....depois foi tomar cafézinho da mama, se nao nao podia viajar. E na estrada, o Roma e eu só acelerando e o cara a 90 por hora....depois fica falando da gente....
Ele só é rápido com a maquininha fotográfica dele....

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
esse Vitaum ta ficando mal mesmo hein....além de esquecer as coisas por causa do alemão (um tal de alzheimer!!!rs) agora deu pra inventar coisas.....acho que deve ser por causa da idade...acho que ele deve ter criado um universo paralelo!!!uauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Parada escreveu:esse Vitaum ta ficando mal mesmo hein....além de esquecer as coisas por causa do alemão (um tal de alzheimer!!!rs) agora deu pra inventar coisas.....acho que deve ser por causa da idade...acho que ele deve ter criado um universo paralelo!!!uauauaua
Abs
Criancas...... Nao vamos brigar..
Marcamos outro churras em Peruibe para final de ano e pronto. Tiramos tudo a limpo.... hehehehehe
Abracao aos brigoes....
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Opaa, essa não dá p/ concordar c/ o Paradex... O Vitaum tá certinho.. tivemos q esperar o "Baby" comer papinha, passar talquinho etc...rsrsss
Qto a 'velô' na estrada... na hora da estilingada só vi o Vitaum no retrovisor..daí fiquei preocupado ao perceber a "Black Queen" se esgoelando p/ alcançar a Joselita e aliviei a mão temendo um estouro da 'podrinha' do Vitaum...hehehehe
Rodolfinho, qto a 'tirar td a limpo', fique tranquilo q chegarei de banho tomado e perfumadinho..tá?!kkkkk
Qto a 'velô' na estrada... na hora da estilingada só vi o Vitaum no retrovisor..daí fiquei preocupado ao perceber a "Black Queen" se esgoelando p/ alcançar a Joselita e aliviei a mão temendo um estouro da 'podrinha' do Vitaum...hehehehe
Rodolfinho, qto a 'tirar td a limpo', fique tranquilo q chegarei de banho tomado e perfumadinho..tá?!kkkkk
ROMA - Buell Ulysses Orange
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
tony roma escreveu:Opaa, essa não dá p/ concordar c/ o Paradex... O Vitaum tá certinho.. tivemos q esperar o "Baby" comer papinha, passar talquinho etc...rsrsss
O Tonynho querido quanta gentileza sua. A Marcia ja ta com ciumes hein. hehehehehehehe
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
tony roma escreveu:Xiiiiii, Marcia... acho q o RoFOFINHO tá se apaixonando p/ mim... já tô me vendo na garupa da Periquita dele...kkkkkkkkkkkkkkk
bem que falei, tadinho da Barbie, quando ela ler isto vai estar se perguntando, onde é que fui amarrar meu burro?
e olha que não to falando do Tony, pq ali não é burro, ta mais pra bambi isso sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço irmão ( mas sem apertar muito viu, kkkkkkkkkkkkkkkkk)
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
e BIZ BLACK
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
tony roma escreveu:Xiiiiii, Marcia... acho q o RoFOFINHO tá se apaixonando p/ mim... já tô me vendo na garupa da Periquita dele...kkkkkkkkkkkkkkk
Que isso companheiro........apaixonado estou sim...mas pela Marcia.
Na garupa da periquita so ela mesmo. sinto muito.. hehehehehe
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”