Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

!!!!ALTERAÇÃO DATA CHURRAS MÁRCIA/RODOLFO ...DIA 10/02 !!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 12 Fev 2007 08:24

GASPAR escreveu:TO COM DÓ DA GI E DA BARBIE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vcs sabem que reparei que uma camera fotográfica pode ser mais poderosa que uma galo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois posto mais fotos,

a propósito Parada e luiz, ainda bem que não voltaram, sobrou mais churras e breja pra nós, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gasparzinho "MATCHO MAN"!!!rsrsrsrs Se vc esta com dó da Gi e da Barbie, coitada da Rosana quando ver algumas fotos que postarei hoje a noite....hiiiiiii....ja ia esquecendo.....a performance toda filmada, sem edições......aí eu quero ver!!!!uauauauaua....te prepara que oque é teu ta guardado!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 12 Fev 2007 09:47

Eiiiiita pessoal bacana... a Barbie e eu ficamos muito felizes em participar dessa animadíssima confraternização. Marcia e Rodolfo, vcs estão de parabéns pela simpatia, organizaçao, presteza e o carinho demonstrado aos convidados... esperamos poder desfrutar sempre da cia de vcs.
Pessoal, acho que o 'capeta' do Parada vai aprontar um monte nas fotos e vídeos a serem exibidos... lá vem bombaaaa... rsrs
Nossos sinceros agradecimentos à todos pela amizade e bom-humor!!!

Abraxxx,

Roma e Barbie

ROMA - Buell Ulysses Orange

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

volta no Domingo

Mensagempor Dagoberto » 12 Fev 2007 11:27

Caru escreveu:Depois de um Sabadão de muito sol... um dia maravilhoso regrado de pessoas especiais.. um domingão zicado! ECA.....
Ficamos imaginando a volta pra casa do Baldo e do Gaspar embaixo daquela chuva que não dava tregua.. mas graças a Deus, estão todos bem.
Agora, pessoal que voltou pra Sampa Sabadão responde uma coisa... GRUDOU A MÃO NO ACELERADOR A QUANTO POR HORA HEIN!... ???? rs

Eu e o alemão ficamos pra trás...e toca acelerar embaixo da chuva pra acompanhar o pessoal e nada... dale 120, 140... 160 KM e cadê o pessoal?????

Mas o importante é que todos chegaram bem em casa.

Marcia e Rodolfo. Não tinhamos dúvidas que seria um dia super especial.. mas PARABÉNS! vcs surpreenderam.
Recepção maravilhosa..... Comidinha deliciosa.. Sobremesa então...
Agora da-le regime pra conseguir perder os quilinhos que ganhei!

Beijão a todos e boa semana.
Fiquem com Deus
Caru e Alemão

Ah! dia 23/02... é meu niver!
Estou procurando uma casa pra alugar na baixada.. se tudo der certo, vai rolar um churras no final de semana 24 e 25... e gostaria de contar com a presença de todos vocês.. amigos GALEIROS (AS).

pode contar com minha presença para o seu niver..., + no Domingo eu voltei peça manhã só peguei chuva na região de praia grande só foi parar na entrada do tunel Maria Maluf...

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 12 Fev 2007 11:31

Caru, quanto ao seu niver, então, não posso dar certeza se vou ou não!!! Ocorre o seguinte, estou indo na sexta para o interior passar o carnaval e vou de moto.....a moto ja vai ficar la pro meu mecanico trocar a corrente do alternador e dar um jeito nos tuchos pra eu poder ir para o barreado!!! Vou ficar na dependencia de minha mãe voltar, pois virei de carona com ela!! Mas vamos ver no que vai dar!!! A gente vai se falando ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 12 Fev 2007 11:54

Marcia / Rodolfo,

Pelas mensagens, e nem poderia ser diferente, o churras foi fantástico.
Mais uma vez peço desculpas por não ter ido, e assumo toda a culpa. Aliás, as crianças e a Aninha estão querendo me matar, ams eu realmente estava muito chateado com o pé engessado e com dor, não ia ser legal ficar lá assim.

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 12 Fev 2007 11:56

Vitaum escreveu:André,

Parece q tem um cara vendendo um amortecedor aki no forum. Acho q tá em classificados..Ve lá se rola...
Vc fez falta lá em Peruibe....Vc tinha q ver uns cochinhas (Odair O da da, Galo até na Placa), qdo fomos a pé pra praia. Os caras pareciam umas moças, andando descalços na rua, embaixo dum puta sol e o chão quente pra dedéu...O O da da vai até poder até testar o Hipoglos dele, nas bolhas q fez no pé... :lol: :lol: :lol:
Mas foi bom Vc não ter ido....sobrou mais sorvete pra nois cume...hahaha.
[]s

Meu amigo...se vc perceber eu não tinha bolha na sola do pé...que por sinal fui e voltei sem revesar ou seja emprestar o chinelo dos outros assim com vc tb não uso chinelo do pessoal..
acho que galeiro além de ter uma galo tem que ter espora nos pés...
até +

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 12 Fev 2007 12:44

8)
Buá, buá, buá........e eu não pude ir!!!sniff, sniff, sniff!!!! :cry:
Porém, fico extremamente contente por ver o povo reunida, mta alegria, mto comis/bebis/sobremesis/solis......e depois chuvis pácas!!!!
Não possso negar,mas passei o sab/dom pensando em vcs, torcendo prá estivesse um p.. Sol e preocupado com os que voltariam de baixo de chuva.
Graças à Deus correu, digo, voaram td bem!!!!.
Parabens a tds, e especialmente MÁrcia e Rodolfo pela iniciativa, acolhida e a bela recepção já dita por todos.
Sem duvida espero estar no próximo.
Ah!!!!!!!! SHOW DE FOTOS HÊM!!!!!..........As Galos na Orrrrrrrrrrrla .........tá louco!!!!!!Mto lindo td!!!!!!!
abrs,

Gill SF

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 12 Fev 2007 12:55

Galeirada...
A Marcia ja disse tudo, mas gostaria de voltar a gradecer a todos pela bela companhia.
Sem duvida nos divertimos muito.
Agora fala serio, aquela mulecada toda na rua tomando banho de esguicho foi o maximo hein, e olha que ate o Xerife entrou na danca. hehehe Eu continuo aqui na praia ate final de fevereiro e sem Internet, entao acho que logo-logo a Marcia vai postar as fotos.
O filme, apos editar e passar para o Micro vamos postar tambem e quem sabe abrimos um topico novo so para se divertir. Aguardem....
Valeu de montao.
Ate o proximo..

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 12 Fev 2007 13:11

o Rodolfo, não precisa abrir tópico não, ja ta aberto, aí vai o atalho: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... 36&start=0 Vai la que ja tem umas surpresas pra vc!!!uauauaua E lógico tem pra outros galeiros também, é só ir la e conferir!!!rsrsrsrs

Abs

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 12 Fev 2007 13:20

Parada escreveu:o Rodolfo, não precisa abrir tópico não, ja ta aberto, aí vai o atalho: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... 36&start=0 Vai la que ja tem umas surpresas pra vc!!!uauauaua E lógico tem pra outros galeiros também, é só ir la e conferir!!!rsrsrsrs

Abs

Ja vi ja vi ja vi ja vi.

Aiaiai, vc nao presta mesmo ne ??. Sera que o Xerife nao pode dar uma forcinha e prender essa Parada-Gay ????? hehehe
Valeu veio.
Abracao.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 12 Fev 2007 13:24

Rodolfo Endemann escreveu:
Parada escreveu:o Rodolfo, não precisa abrir tópico não, ja ta aberto, aí vai o atalho: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... 36&start=0 Vai la que ja tem umas surpresas pra vc!!!uauauaua E lógico tem pra outros galeiros também, é só ir la e conferir!!!rsrsrsrs

Abs

Ja vi ja vi ja vi ja vi.

Aiaiai, vc nao presta mesmo ne ??. Sera que o Xerife nao pode dar uma forcinha e prender essa Parada-Gay ????? hehehe
Valeu veio.
Abracao.

Xerife ou xerifa???uauauaua A noite tem muito mais ainda, e isso inclui nosso nobre colega/autoridade/gay!!!rsrsrs...aguardem que tem mais filmes....acho que o próximo vai ser do Gasparzinho borboleta people na sua performance: MATCHO MAN, incluindo também o hit SAN FRANCISCO...essa e demais, imperdível!!!uauauaua

Abs

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 12 Fev 2007 16:15

meu camarada RPFSantista + combinamos de sair da ricardo jafet as 8horas da manhã e saímos com pequeno atraso de quase 40 minutos, que horas vc saiu de Sampa?? e que horas vc chegou outra coisa o encontro em peruibe era no portal logo na entrada imagine 15 galos na entrada principal e tb na praia e ninguem viu??????

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 12 Fev 2007 16:24

rpfsantista escreveu:Poxa galera, 100 comentários para mim..... eu fui para peruibe, mas vcs não vão acreditar, esqueci de anotar o endereço, rodei tudo por lá, rodoviaria, pesqueiro av da praia, perguntei até pra policia se eles tinham vistos umas motos igual a minha mas ninguem soube responder... fala sério..... até encontri uma galo a hora que eu cheguei mas minha namorada não estava aguentando de ir ao banheiro rsrsrsrs dai passei direto.. e no domingo choveo o dia inteiro acabei vindo embora....
Deculpe mesmo..... pelo q vi foi muito bom né.......

os unicos que estavam desgarrados era o cabelo com uma Black e o Henrique com uma magia negra cada um chegou com diferença de 1 hora cada...aproximado...pode ser um deles o Henrique estava acompanhado

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 12 Fev 2007 19:35

Caru escreveu:Depois de um Sabadão de muito sol... um dia maravilhoso regrado de pessoas especiais.. um domingão zicado! ECA.....
Ficamos imaginando a volta pra casa do Baldo e do Gaspar embaixo daquela chuva que não dava tregua.. mas graças a Deus, estão todos bem.
Agora, pessoal que voltou pra Sampa Sabadão responde uma coisa... GRUDOU A MÃO NO ACELERADOR A QUANTO POR HORA HEIN!... ???? rs

Eu e o alemão ficamos pra trás...e toca acelerar embaixo da chuva pra acompanhar o pessoal e nada... dale 120, 140... 160 KM e cadê o pessoal?????

Mas o importante é que todos chegaram bem em casa.

Marcia e Rodolfo. Não tinhamos dúvidas que seria um dia super especial.. mas PARABÉNS! vcs surpreenderam.
Recepção maravilhosa..... Comidinha deliciosa.. Sobremesa então...
Agora da-le regime pra conseguir perder os quilinhos que ganhei!

Beijão a todos e boa semana.
Fiquem com Deus
Caru e Alemão

Ah! dia 23/02... é meu niver!
Estou procurando uma casa pra alugar na baixada.. se tudo der certo, vai rolar um churras no final de semana 24 e 25... e gostaria de contar com a presença de todos vocês.. amigos GALEIROS (AS).

--------------------
Realmente Caru,o pessoal grudou a mão no aceledor.Também não segui junto ,mas levei uma baita bronca da Eliana por tentar acompanhar.Cada um tem que fazer seu ritmo.Só fui encontrar a turma no final da Imigrantes.Da proxima vez seguimos juntos

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 12 Fev 2007 20:08

Ótimo este churras, Márcia e Rodolfo parabéns, estava show!!! :D
A sobremesa HUM!!! Muito boa!!! :D
Pessoal esta galera é demais!!! :D

A Bolha do pé já esta se recuperando :oops: :oops:

Caru Os caras (Adney,Ary,Cabelo,Jovito,Henrique, e o waldir) no começo da subida da serra os caras sumiram acho que ligaram o nitro!!! :D
só ficou nos para trás, os caras são malucos!!! :D

Abração a todos e que venha o próximo encontro!!! :D

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”