Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Mensagempor Véio Mussa » 28 Fev 2012 21:53

Rocca...decidiu afinal em qual comboio tu vai???

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 28 Fev 2012 22:31

Cabiludo escreveu:...aviso para mais um detalhe importante: Dois pardais, um no início do Taim e outro no final....(ninguem quer tomar multa), depois mais adiante uns 60 Km haverá mais um pardal dos inferno......, depois é só alegria....
Abraçosssssss

Dei uma olhadinha no programa de alertas do meu GPS e nele constam os dois radares do taim...que aliás são bem visíveis a distância...
O outro que você citou não consta e é extranho porque o programa é atualizado a cada 15 dias, inclusive com os locais dos possíveis radares móveis...e eu nunca ví esse cara quando passei por lá...hehehehe

Sendo assim:
Tem sinalização vertical alertando??? ....Pega motos???....É fixo ou móvel???
Editado pela última vez por Véio Mussa em 28 Fev 2012 22:59, em um total de 4 vezes.

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 28 Fev 2012 22:37

Galo da Madrugada escreveu:OK....Comboio de Porto alegre saindo ás 08:00 em Ponto do posto laçador.....
Galo e Renata
Veneno
Rocca
Netto
Sérginho Banri
Sérginho
Fernando
George
David
Paulinho
Braga

Guaiba...08:20....
Luciano Piller
Alessandra Piller
Alexandre Piller
Ana Lidia Piller

Almoço em São Lourenço

Tambem tô nesse comboio. :mrgreen:
Vou estar em alguma parada ou posto após a ponte da BR 290.

Abraços

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 28 Fev 2012 23:24

inho escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:OK....Comboio de Porto alegre saindo ás 08:00 em Ponto do posto laçador.....
Galo e Renata
Veneno
Rocca
Netto
Sérginho Banri
Sérginho
Fernando
George
David
Paulinho
Braga

Luciano Piller
Alessandra Piller
Alexandre Piller
Ana Lidia Piller

Almoço em São Lourenço

Tambem tô nesse comboio. :mrgreen:
Vou estar em alguma parada ou posto após a ponte da BR 290.

Abraços

quando ver um bando de galeiro passando busina e se larga atras !!!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 29 Fev 2012 06:35

Aos amigos que vem de mais longe, segundo a meteorologia, no sábado de manhã estará com miníma de 10ºC e máximas de 25ºC, e tempo bom.... :mrgreen: :mrgreen:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 29 Fev 2012 08:24

Galo e Renata
Veneno
Rocca
Netto
Sérginho Banri
Sérginho
Fernando
George
David
Paulinho
Braga

Luciano Piller
Alessandra Piller
Alexandre Piller
Ana Lidia Piller

Almoço em São Lourenço

Em alguem aviza a excelentíssima Renata q não precisa levar Galo Fransinho q vai ter ovelha pra gente comer la. kkkkkk Grande abraço, Rumo ao Sul do Brasil.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 29 Fev 2012 11:05

Só lembrando aqui(com uma pequena edição) para facilitar aos catarinas, paranaenses e paulistas, já que a postagem, pela quantidade de páginas após ela, já ficou meio perdida no meio do tópico...hehehehe

Véio Mussa escreveu:
Grillo escreveu:Gauchada. Os Catarinas e o Ricardo e CTBA, estaremos saindo de Joinville na manhã de quinta para sexta por volta das 03:00, considerando que Até POA 625 km, 8 horas 15 min, BR-101, vamos dizer que entre 10:30 e 11:00, estaremos chegando a POA. podíamos combinar algum ponto para seguirmos o restante junto com uns malacados da região!! :mrgreen: :mrgreen:

O motivo da escolha desse local é que é o mais fácil de ser encontrado por vocês, já que entre a entroncamento da 116 com a Free Way e a Ponte do Guaíba, não tem onde eu parar para esperar vocês, que seria o ideal...(é via expressa)...

De Joinville até o ponto de encontro são 635Km...andando forte e incluindo as paradas para abastecimentos, lanches, mijadinhas, etc...etc...etc... e sem nenhum impresvisto ou interrupção ocasional da rodovia em algum desvio com obras (tem muitos, entre Palhoça/SC e Torres/RS), umas 8 horas...chuto a chegada de vocês entre 10:00 e 11:00h...

Desse ponto até Santa Vitória, sao mais 480Km de pista única com bastante tráfego, principalmente nos 280Km até Rio Grande-RS...com a parada para almoço, mais umas 6 horas de viagem...por isso é bom observar o horário de saída para poder chegar em Sta. Vitória antes do anoitecer, ainda mais agora que o horário de verão acabou...alias, sugiro a vocês saírem de Joinville fingindo não saber do fim do hórário de verão....hehehehe

De qualquer forma, se não houver nenhum imprevisto eu e o Felipe, que conhecemos o caminho, estaremos aguardando por vocês a partir das 08:30/09:00h (ou até antes se necessário) no local do mapa abaixo...

Mas enfim.... chegando em POA pela Free Way, basta seguir direto até o acesso a Ponte do Guaíba...essas placas são logo depois do viaduto que passa sobre a BR 116...

Imagem

Cuidado aqui... se não entrarem a direita, que é o acesso a ponte, vão acabar lá pelas bandas do estádio do Inter onde, além do cheiro desagradável de chiqueiro, vão correr um sério risco de serem assaltados.... :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... o Rocca vai querer meu coro...hehehehehe
Imagem

Passando por ela e só continuar em frente até o Pedágio próximo a saída da BR 290 para Uruguaiana...
Imagem

500 metros depois do pedágio, tem um posto da PRF (ou estadual...nao lembro bem...hehehe) e 250 metros a frente tem um posto que ainda deve ser da Ipiranga e a lancheria que seria o local do encontro...
Imagem

Tudo isso pouco antes da saída para a BR 290, que não é nosso caminho...valeu

Link do mapa com os detalhes (clique nos marcadores) do local:
http://maps.google.com/maps/ms?msid=200 ... 7,0.889206

PS: Caso necessitem abastecer, abasteçam em Osório, porque nos 100 Km seguintes da Free Way, não tem postos de abastecimento a beira da rodovia...postos só depois da Ponte do Guaíba..valeu

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 29 Fev 2012 12:07

Cenas inusitadas vem sendo observadas nos últimos dias próximo a fronteita Brasil/Uruguai, na região de Santa Vitória do Palmar...a quem diga que a cada saída o indivíduo utiliza uma moto e um disfarçe diferente...

Imagem

Imagem

Imagem

Preocupados com a situação, ambientalistas e protetores de animais estão afixando placas de "proibido fazer churrasco de ovelha" pela região...
Imagem
Editado pela última vez por Véio Mussa em 29 Fev 2012 12:22, em um total de 2 vezes.

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 29 Fev 2012 12:16

KKKKKKKKKKKKKK Fala sério Véio!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 29 Fev 2012 13:00

Galeiros do Sul, Galeiros Brasil, está no ar no novo site dos GALEIROS DO SUL - RAÇA POR OPÇÃO, com no formato, novo visual, novo design. Trata-se do presente de aniversário antecipado do Moto Grupo Galeiros do Sul. Podem acessar, é grátis, não tem contra indicação e faz bem ao galeiro.
http://www.galeirosdosul.com.br

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 29 Fev 2012 13:59

Vocês que não estao ligados nas imagens mostradas a cima, são funcionarios do Cabiludo buscando as qridas do banho e tossa, um preparo para o abate das coitadas, a coisa la é "XIK BEM" .....kkkkkkkk

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 29 Fev 2012 15:36

Rocca ñ sei qm foi o responsavel pela modificação mas da minha parte ficou SHOW, muito boa a inovação. parabens, ao responsavel ou responsaveis.

Grande Abraço a todos Galeiros do Brasil.

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 29 Fev 2012 16:31

Só um comunicado ai pra turma de São Paulo, Paraná e Sanca Catarina, caso vocês tenham alguma duvida sobre o caminho, trajetória, ou qualquer outro duvida, assim que entrarem em Nosso Estado é só parar em um posto IPIRANGA la eles resolvem e tiram as duvidas de Vocês, passa no Ipiranga la resolve tudo. kkkkk Grande Abraço.

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 29 Fev 2012 19:01

Fernando Johann escreveu:Só um comunicado ai pra turma de São Paulo, Paraná e Sanca Catarina, caso vocês tenham alguma duvida sobre o caminho, trajetória, ou qualquer outro duvida, assim que entrarem em Nosso Estado é só parar em um posto IPIRANGA la eles resolvem e tiram as duvidas de Vocês, passa no Ipiranga la resolve tudo. kkkkk Grande Abraço.

Mas até onde me lembro o posto onde o AMIGO do Demétrio trabalha não é Ipiranga..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 29 Fev 2012 19:02

Fernando Johann escreveu:Vocês que não estao ligados nas imagens mostradas a cima, são funcionarios do Cabiludo buscando as qridas do banho e tossa, um preparo para o abate das coitadas, a coisa la é "XIK BEM" .....kkkkkkkk

Esse Véio é uma figura mesmo..... ;< ;<

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”