Cabiludo escreveu:luizrocca escreveu:Um alerta a todos. Mandei um email pro hotel Mirante dizendo que queria efetuar o depósito total de minha estada no sentido de não levar mais dinheiro comigo. Ele mandou o valor que corresponde ao preço de R$ 95,00 a diária equivalente a um apartamento/quarto de solteiro com ar condicionado. Não foi esse preço que eu tratei por telefone com o Sr. Vilson, tampouco é o preço que foi colocado no início deste tópico. O preço que eu tratei é o mesmo que está no tópico, R$ 85,00. Tá me cheirando a picaretagem....
Michel, se não for incômodo, dá uma chegada e clareia esse assunto pra nós, pode ser? Afinal, qual é o preço correto? Quem me mandou o e-mail foi um tal de Carlos.
Abração
Ok, tô saindo da Cyber aqui e tô indo no hotel agora mesmo, após retorno aqui e comunico.
Rocca;
Acabo de chegar da CASA do Sr. Vilson, e pode ficar tranquilo que o que foi anunciado no início deste tópico está valendo. O valor da diária do quarto de solteiro com Ar, será de R$ 85,00, daqui apouco o Sr. Vilson estará respondendo o seu e-mail para ohotel (por sinal muito bem redigido

), e ele me assegurou que o que foi tratado será cumprido.
O que acontece pelo que percebi é o seguinte, o Sr. CArlos que é odono, deve ser daqueles loucos por dinheiro, e tá querendo mudar o que foi tratado( o que não aceitaremos), mas o Sr. Vilson é cumpridor da palavra, inclusive,esses preços estão afixados na portaria do hotel.(bati até foto)
Sendo assim, aguarda a resposta do Sr. Vilson e deposita a grana.
Grande abraço e estou a disposição pra qqer contratempo.
Abraço