Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
!!!!ALTERAÇÃO DATA CHURRAS MÁRCIA/RODOLFO ...DIA 10/02 !!!!
Moderador: kau
-
- O céu é o limite
- Contato:
vendo as fotos eu tive sorte então de subir no domingo pela manhã, tinha pouca chuva, e estava pensando em subir com o gaspar e o baldo...só senti falta de companhia na estrada + valeu... o fim de semana...
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Apanhei pra postar esta foto e ainda saiu pequena ...sei lá o que fiz ..ou melhor ...oq não fiz neh ..rsrsrs..
Se vc puder me dar o passo a passo eu agradeço....por aquele site que me passou eu nao consegui nem mesmo postar as fotos ..nao estava abrindo, então fui pelo Pic Tiger ...mas mesmo assim nao saiu da forma que queria ..
Beijus
Má
Noooossa agora que eu entendi, kkkkkkkkkkkk tava feio mesmo aquele dia, como disse o Tony encharquei os documentos................e o da moto tb, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putzzzzzzzzzz, kkkkkk
vou te mandar via e-mail passo a passo o esquema p/ postar fotos ok, so precisa me mandar o e-mail ok? bjs.
GALERA, SE ALGUÉM SOUBER O FONE DO ANDRÉ, FAVOR LIGAR PRA A8131-3765 GASPAR OU 7716-0999 DAGOBERTO, URGENTE INTERESSE DO ANDRÉ, OK? ABRAÇOS

Beijus
Má
Noooossa agora que eu entendi, kkkkkkkkkkkk tava feio mesmo aquele dia, como disse o Tony encharquei os documentos................e o da moto tb, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putzzzzzzzzzz, kkkkkk
vou te mandar via e-mail passo a passo o esquema p/ postar fotos ok, so precisa me mandar o e-mail ok? bjs.
GALERA, SE ALGUÉM SOUBER O FONE DO ANDRÉ, FAVOR LIGAR PRA A8131-3765 GASPAR OU 7716-0999 DAGOBERTO, URGENTE INTERESSE DO ANDRÉ, OK? ABRAÇOS
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
GASPAR escreveu:Márcia, agora a Rosana tb esta registrada no fórum, já vão poder tricotar sozinhas, kkkkkkkkk bjs
Legal mesmo ...estava me sentindo meio sozinha aqui nesse meio ...

É issu ai Rosana ....

Gaspar aqui está meu email :
nasnuvens_41@hotmail.com
Beijus
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
-
- O céu é o limite
- Contato:
DOMINDO ESTOU INDO PARA ITANHAEM MINHA TERRA, MINHA TRIBO....ACHO QUE O EX COMET 250 AGORA SRAD 750 VAI + ANDRÉ TODOS PELA MANHÃ E VOLTAMOS A TARDE...ALGUEM SE HABILITA??
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
GASPAR escreveu:a propósito quem quiser o TADINHO (Rodolfo) tem uma receita de um lanche novo o de QUEJUNTO E PRESO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
tentei mas não consegui resistir a falar, desculpe-me Tadinho, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que meleca.......o cara não vai aí tem que ficar perguntando as coisas prá entender!!!!!!!ehehehe
Hey Gaspar/Rodolfo.........explica aí que lance é esse de Tadinho???
Abrx
Gill SF
- O céu é o limite
- Contato:
Gill S. Ferreira escreveu:GASPAR escreveu:a propósito quem quiser o TADINHO (Rodolfo) tem uma receita de um lanche novo o de QUEJUNTO E PRESO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
tentei mas não consegui resistir a falar, desculpe-me Tadinho, kkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Que meleca.......o cara não vai aí tem que ficar perguntando as coisas prá entender!!!!!!!ehehehe
Abrx
Gill SF
E aí véio, blz? como passou o carnaval? a respeito do tadinho, foi no churras da Márcia/Rodolfo que toda hr alguém (pra não dizer que foi a Márcia, kkkkkkk), então, toda hr chamavam o Rodolfo de tadinho, por isso, tadinho por aquilo, então nós (eu, Rosana, Baldo e Neusa) começamos a chamar o Rodolfo de tadinho, e tá pegando, o TADINHO DA PERIQUITA VERDE, kkkkkkkkkkkkkk e além disso ele nos ofereceu uma lanche de QUEJUNTO E PRESO, KKKKKKKK foi engraçado, vcs deviam ter ido, já to até com saudades, kkkkkkkkkk
abraços
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
e BIZ BLACK
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
GASPAR escreveu:Gill S. Ferreira escreveu:GASPAR escreveu:a propósito quem quiser o TADINHO (Rodolfo) tem uma receita de um lanche novo o de QUEJUNTO E PRESO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
Abrx
Gill SF
E aí véio, blz? como passou o carnaval? a respeito do tadinho, foi no churras da Márcia/Rodolfo que toda hr alguém (pra não dizer que foi a Márcia, kkkkkkk), então, toda hr chamavam o Rodolfo de tadinho, por isso, tadinho por aquilo, então nós (eu, Rosana, Baldo e Neusa) começamos a chamar o Rodolfo de tadinho, e tá pegando, o TADINHO DA PERIQUITA VERDE, kkkkkkkkkkkkkk e além disso ele nos ofereceu uma lanche de QUEJUNTO E PRESO, KKKKKKKK foi engraçado, vcs deviam ter ido, já to até com saudades, kkkkkkkkkk
abraços
Engano seu Gaspar ....eu sou a única que acho que de "Tadinho" .. ele nao tem nada ....e olha ...vai cair melhor "TODDYNHO"...porque além de tadinho ele também adora tomar leite com chocolate ...kkkkkkkkkkkk
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Fotos
Ops. No meu computer não tá abrindo as fotos. Algo errado?
Galera vai aqui mais uma fotinhos do churras em Peruíbe
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
-
- O céu é o limite
- Contato:
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”