Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

!!!!ALTERAÇÃO DATA CHURRAS MÁRCIA/RODOLFO ...DIA 10/02 !!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 11 Fev 2007 23:18

Baldo escreveu:Depois de muita chuva muiiiita mesmo, chegamos bem sem problema, agradecemos aos anfitriões pela acolhida, e ao companheiro Gaspar pela companhia na volta. Abraços e ate a proxima.
.

Que bom que chegaram bem ..estava preocupada pq a chuva estava demais mesmo ..tentei escoltar vcs ..mas com o transito acabou ficando impossivel ....
Foi um grande prazer tê-los como hospedes em nossa casa tenha certeza..e agora que ja sabem o caminho ...voltem quando quiser ....ok

Beijus ....

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 11 Fev 2007 23:57

Parada escreveu:Galeirada, sem comentários, simplesmente show!!! Márcia/Rodolfo, vcs estão de parabéns, estava tudo muito ótimo e família de vcs é muito show (fala pra mulekada que um dia eu volto pra continuar a guerra!!!hehehe) O rango? Acho que nem preciso falar nada!!! super bom!!!hehehe Infelizmente hoje (domingo), o tempo ficou feio e acabou não dando pra voltar, mas em breve estaremos juntos novamente ok!!! Galera, nem tenho palavras pra descrever as fotos e os filmes que fiz.....o que vai ter de nego assumindo daqui pra frente não vai ser brincadeira!!! Até o anfitrião (ou anfitriã?) se liberou!!! (e olha que o cara não bebe viu, foi espontaneo!!!hehehe) Aguardem que esta semana tem várias surpresas no tópico "zoe um amigo galeiro"!!!rsrsrs E vcs não sabem o susto que passei chegando em casa....depois de uma puta chuva, fui guardar a moto na edícula de casa e tem um degrauzinho...dei uma aceleradinha de nada e...a moto patinou....eu escorreguei...e a filhota foi pro chão.......quando eu a vi no chão meus olhos se encheram de lágrimas (puta situação que espero nunca mais viver)....mas....depois que meu irmão e a Gi me ajudaram subir a filhota...veio a surpresa...não aconteceu absolutamente nada (graças a Deus)....mas de ruim foi só isso mesmo!!! De resto foi só alegria!!!hehehe Portanto, meu aguardem que essa semana o bicho pega!!!uauauaua

Abs

Parada ..obrigada você e Gi por terem vindo ....e olha ..as bananinhas também fizeran o maior sucesso :lol:

Viu só ..valeu a pena mudar a data você viu a chuvona hoje ??? caramba ......se não fosse voce hemmm..

O Baldo e o Gaspar foram embora embaixo de uma chuva danada ...fui acompanhando eles até a imigrantes e depois ficou praticamente impossivel por causa do transito, ai fiquei preocupada ..mas o Baldo ja escreveu que chegou bem ..ja o Gaspar ainda nao deu o ar da graça ..mas com certeza esta bem ....

Beijus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 00:26

jovito escreveu:Galera muito legal mais esse passeio/churrasco/aniversário!!!!!!!!!

Obrigado Rodolfo e Márcia pela recepção, vcs foram 10 na organização.
Mais um encontro 750 como diz o Ary. Em breve posto as fotos.

Abraço a todos.

Obrigado vc pela presença ..e que pena a Vanessa nao poder ir ....

Vanessa...eu bem que pedi para o Jovito levar uma pouco da sobremesa pra você viu ....mas ele se negou ....rs..pergunta pra ele pq... :lol:

Beijus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 00:30

Márcia P endemann escreveu:
jovito escreveu:Galera muito legal mais esse passeio/churrasco/aniversário!!!!!!!!!

Obrigado Rodolfo e Márcia pela recepção, vcs foram 10 na organização.
Mais um encontro 750 como diz o Ary. Em breve posto as fotos.

Abraço a todos.

Obrigado vc pela presença ..e que pena a Vanessa nao poder ir ....

ahhh....o Vinicius ficou super feliz em ter visto sua foto aqui no forum ...e disse : "ESSE CARA QUE TIROU A FOTO É SUPER LEGAL "...rsrsr gostou muito de voce...

Vanessa...eu bem que pedi para o Jovito levar uma pouco da sobremesa pra você viu ....mas ele se negou ....rs..pergunta pra ele pq... :lol:

Beijus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 00:45

Tonny escreveu:Eita deve ter sido um churras muito bom mesmo ...
Marcia e Rodolfo, já estou no Sul por isso não pude participar desta data festiva ...
Beijos a quem de beijos e abraços aos demais ... Até a volta

E foi mesmo viu Tonny ..nao sabe oque perdeu ...mas vão ter outros ..tenha certeza ...

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 00:57

waldir moreira ramos escreveu:Pô André, esse seu amortecedor tá dificil....Do jeito quer vai,será melhor vc comprar uma INDY......

Maravilhoso churrasco e o dia foram muito bons.Caros Gil,Andre,Tonny,Pretto e todos os outros que não puderam ir,não sabe o que perderam.Marcia e Rodolfo,muito obrigado pela recepção vcs são 10.As sobremesas então nem se fala.O Jovito aproveitou que estava sozinho e sem ninguem para controlar e comeu sobremesa até não aguentar mais.
Mais uma vez obrigada para vcs Marcia e Rodolfo

Obrigada Waldir e Eliana ...vcs são otimos também e voltem quando quiser ok..

Beijus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 01:00

André escreveu:Caramba! Cada foto que voces tiraram que so da agua na boca!!

Peguei meu amortecedor, montei na moto e.... Vazou!
Fiquei tao puto da vida que nem queria fazer mais nada!
Amanha vou levar a moto novamente pra ver o que acontece...

Abraços

Putz que mal hem ...sentimos sua falta e da Ju ...uma pena mesmo vcs nao terem ido ...foi muito bom ....demos muita risada ...valeu !!!!!!!!

Beijus

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 01:17

Caio escreveu:Uau, que belo encontro!!! Parabéns, Márcia e Rodolfo pela disponibilidade para a reunião.

Abraços em todos os que foram.

Obrigada Caio ..é sempre bom receber os amigos ..ainda mais os galeiros que são gente fina....
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 12 Fev 2007 20:49, em um total de 1 vez.

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 01:21

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:Marcia e Rodolfo, foi muito legal o sabado eu e a Denise nos sentimos muito bem em sua casa, adoramos o pessoal, gente simples e sem frescura
papo saudavel e brincadeiras sem maldade do rango sem comentarios ( Denise pede para a Marcia enviar a receita do sorvete de tangirina )
se pintar outro estamos dentro.
Espero ir de moto no proximo encontro.

Gaspar aquele mar esta de pé.

Henrique quando eu for fazer o motor entro em contato com vc .

Um abraço a todos que estavam na churrascada sabado

Que bom que gostaram ...nos também adoramos receber vocês todos e logo logo terá o segundo hem ...

Quanto a receita do sorvete fala pra Denise que vou mandar sim ...passo para seu email ok

Beijus

Editado pela última vez por Márcia P endemann em 12 Fev 2007 20:50, em um total de 1 vez.

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 01:26

GASPAR ..MEU FILHO VINÍCIUS FALOU EM VOCÊ O CAMINHO TODO ...TE ADOROU .....ACHO QUE VOCE VAI TER QUE LEVAR ELE PRA SURFAR VIU ....

Beijus

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 12 Fev 2007 01:37

Aí galera, demorei a entrar pois não conseguia acessar a internet, mas agora vai: PRIMEIRO LUGAR ADORAMOS O PASSEIO E A RECEPÇÃO DO CASAL 20 (MARCAIA/RODOLFO) E SEUS FILHOS FORMA DEMAIS, ALÉM DO QUE ME DIVERTI COMO NUNCA COM A GALERA TODA, PÍADAS, SACANAGENS, CHURRAS E BREJAS CLARO, PUTZ NÃO TENHO NEM PALAVRAS (imagina se tivesse, kkk) , ENTÃO OBRIGADO A TODOS PELO SÁBADO, E A MÁRCIA/RODOLFO PELA MARAVILHOSA HOSPEDAGEM E AO BALDO/NEUSA PELA COMPANHIA NA VOLTA (QUE CHUVA HEIM) VOLTEI ENCHARCADO COM CAPA E TUDO, GELOU ATÉ O QUE NÃO DEVIA, KKKKKKKKKKKK

[color=blue]A T E N Ç Ã O[/color]

INFELIZMENTE AS FOTOS PROVAM TUDO, EU NAO ESTOU INVENTANDO NADA, ENTÃO OLHEM SÓ: ROMANCES

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 12 Fev 2007 01:52

1o. ROMANCE PARADA E VITAUM

CENA 1
Imagem
CENA 2Imagem
CENA 3
Imagem
CENA 4
Imagem

AGORA O ROMA E O SHERIF

CENA 1Imagem
CENA 2Imagem
CENA 3
Imagem
[/code]

e BIZ BLACK

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 12 Fev 2007 01:58

TO COM DÓ DA GI E DA BARBIE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vcs sabem que reparei que uma camera fotográfica pode ser mais poderosa que uma galo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois posto mais fotos,

a propósito Parada e luiz, ainda bem que não voltaram, sobrou mais churras e breja pra nós, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e BIZ BLACK

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 12 Fev 2007 02:34

GASPAR escreveu:

a propósito Parada e luiz, ainda bem que não voltaram, sobrou mais churras e breja pra nós, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E PAVÊ, SORVETES, ARROZ DE FORNO....BATIDA DE MARACUJÁ ...NÉ GASPAR ... :lol: !!!

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 12 Fev 2007 08:09

Rodolfo e Marcia; obrigado pela acolhida, pena que a patroa não compareceu...agora imagine eu deixando o pelotão de galos na estrada pra encontrar a patroa e logo que chego na porta de casa ela me telefone dizendo que não ia + descer a serra... aí bate uma tristeza fiquei sozinho em itanhaem... + o importante que me diverti muito com a presença de todos que puderam ir...
abraços... a todos, muito legal e até o proximo encontro..

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”