Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
II ALMOÇO CAIPIRA - 03 e 04 de abril - BAURU
Moderador: kau
- Rezende
- CBX 750 extreme

Re: II ALMOÇO CAIPIRA - 03 e 04 de abril - BAURU
boa viagem a todos que estarão presentes e tirem muitas fotos pra postarem depois... pra mim deu ZEBRA não poderei comparecer.

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- vitoreti
- Já faço as curvas deitado

- Contato:
BOA VIAGEM a TODOS... um òtimo Almoço e uma FELIZ PASCOA!!!!!!!!!!
Abraços 750

Abraços 750
VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot

- Moto Atual: Varadeiro
vitoreti escreveu:BOA VIAGEM a TODOS... um òtimo Almoço e uma FELIZ PASCOA!!!!!!!!!!
Abraços 750![]()
![]()
Grato gente............
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- machado
- CBX 750 extreme

- Contato:
Amanha estaremos por ai, isso é se conseguir levantar cedo, pois pelo jeito a festa do Gilberto vai varar a noite, mas ta tudo certo que vamos, nem que for dormindo em cima da Cbzona 
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
-
Aragon
- Ninguém me segura

- Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
São Pedro nao da dando tregua hoje ,chovendo desde cedo em Ourinhos se continuar assim nao vou mais.....de moto é claro , ja que vou ter que morrer com as brejas por ser o ultimo a chegar pelo menos chego seco ai e deixo pra ficar moiado depois hehheheh..Aos amigos que estao na estrada boa viagem ...ate daqui a pouco abs Aragon....
Aragon
- machado
- CBX 750 extreme

- Contato:
Aragon escreveu:São Pedro nao da dando tregua hoje ,chovendo desde cedo em Ourinhos se continuar assim nao vou mais.....de moto é claro , ja que vou ter que morrer com as brejas por ser o ultimo a chegar pelo menos chego seco ai e deixo pra ficar moiado depois hehheheh..Aos amigos que estao na estrada boa viagem ...ate daqui a pouco abs Aragon....
serei eu o ultimo amanha
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Ricardo RR
- Já faço as curvas deitado

- Contato:
Galera, vocês não tem noção da quantidade de cerveja que estou rodeado agora... só Brahma, Skol, Sub Zero, Original, Bohemia, até Liber para o Raul...
isso aí gente, enquanto vocês bebem eu fico aqui me f... estou trabalhando mas estou com o pensamento aí em Bauru... ótima festa a todos e tomem um gatorade bem gelado por mim....
Abraços a todos especial ao amigo Valentim que é o Grande Anfitrião desse espetáculo...
isso aí gente, enquanto vocês bebem eu fico aqui me f... estou trabalhando mas estou com o pensamento aí em Bauru... ótima festa a todos e tomem um gatorade bem gelado por mim....
Abraços a todos especial ao amigo Valentim que é o Grande Anfitrião desse espetáculo...
Ricardo RR
Pé de Pano - 750cc Sempre!
"O animal satisfeito adormece"
Pé de Pano - 750cc Sempre!
"O animal satisfeito adormece"
- michell
- Setegalo maníaco

- Contato:
machado escreveu:Michel, pensei que era so eu que achava o Raul uma manguaceiro....![]()
mesmo assim o cara e gente boa
![]()
![]()
abraço.
MACHADAO O CARA E O MAIOR MANGUACEIRO ..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..... + E MTO JENTE BOA , KD VC RAUL 1.3 Q NAO SE DEFENDEU AINDA ? ABRAÇAO .....
- machado
- CBX 750 extreme

- Contato:
essa hora ele nem deve saber onde esta...que cidade..estado...com quem....mas que vai estar com garrafa da mardita debaixo do braço ..isso vai...a
abraço
abraço
-
Marcos Antonio Rodrigues
- O céu é o limite

Estive hoje em Bauru c a galera um almoço espetacular o lugar muito bom e os malacabados melhor ainda hehehehe... muita chuva mas cheguei em casa sequinho rsrsrsrsrs
Quero agradecer de coração ao nosso amigo Valentim por esse encontro maravilhoso...
Abs.
Quero agradecer de coração ao nosso amigo Valentim por esse encontro maravilhoso...
Abs.
MARCOS-ANGATUBA-SP
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot

- Moto Atual: Varadeiro
MUITO OBRIGADO GENTE !!!!!!!!!!
Eu e Cris , agradecemos de coração a todos que estiveram presentes nesta reunião GALÍSTICA....
É muito gratificante quando pessoas queridas , não medem esforços para desfrutar momentos tão divertidos e descontraidos...
A todos que enfrentaram chuva , que não puderam vir de moto , mais vieram de carro ,........ foi muito gostoso e alegre....
BRIGADU..!!!!!
Chicão ,
Fabio ,
Gilberto ,
Cristian ,
Raul ,
Marquinhos e seus manos ,
Ary ,
Cabelo ,
Obama ,
Baldo ,
Tomate ,
Préa ,
Aragon ,
Ney ( Bauru )
Abraço gente e parabéns as PATROAS , grandes guerreiras e sem elas também nenhma festa é completa.....!!!!!!!
Fotinhas lá..!!!!
Eu e Cris , agradecemos de coração a todos que estiveram presentes nesta reunião GALÍSTICA....
É muito gratificante quando pessoas queridas , não medem esforços para desfrutar momentos tão divertidos e descontraidos...
A todos que enfrentaram chuva , que não puderam vir de moto , mais vieram de carro ,........ foi muito gostoso e alegre....
BRIGADU..!!!!!
Chicão ,
Fabio ,
Gilberto ,
Cristian ,
Raul ,
Marquinhos e seus manos ,
Ary ,
Cabelo ,
Obama ,
Baldo ,
Tomate ,
Préa ,
Aragon ,
Ney ( Bauru )
Abraço gente e parabéns as PATROAS , grandes guerreiras e sem elas também nenhma festa é completa.....!!!!!!!
Fotinhas lá..!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
- gilbertorocha
- O céu é o limite

Chegando em casa agora, muita chuva no caminho mas correu tudo bem, vim bem acompanhado, Chicão, Raul e Fabio e Christian como batedor.
Quero agradecer ao Valentim e a Cris pela maravilhosa recepção em Bauru, festa com a qualidade ISO 9750, agradeço também aos Galeiros e Galeiras que estiveram presente sem a qual não teriamos passado este fim de semana MARAVILHOSO.
JÁ ESTOU COM SAUDADES DE VOCES.
Abraço a todos .
Familia Rocha.
Quero agradecer ao Valentim e a Cris pela maravilhosa recepção em Bauru, festa com a qualidade ISO 9750, agradeço também aos Galeiros e Galeiras que estiveram presente sem a qual não teriamos passado este fim de semana MARAVILHOSO.
JÁ ESTOU COM SAUDADES DE VOCES.
Abraço a todos .
Familia Rocha.
Hollywood 87 Ivete San GALO
- chicaodasul
- CBX 750 extreme

- Contato:
Fala uma coisa pro seis,o trem e bom de mais da conta só,Valentim e Cris nâo tem preço essa familia muito obrigado por tudo...
CHICO DA SUL
- machado
- CBX 750 extreme

- Contato:
="Raul 1.3"]Te esperamos até as 10;30 e nada, ficou com medim de colocar a CBzona para rodarTa vendo isso é ausencia de manguaça, agua não faz mal a ninguem apenas aos incredulos
Furão
![]()
Veio, eu levantei cedo pra ir, como nao tinha compania e tava garoando a Janice nao quis ir, intao acabei abortando, mas se fosse teria batido com a porta na cara , pq liguei pro Valentim por volta das 11 horas, pra avisar que nao ia, ele me disse que vcs ja tinham ido embora
Agora e so esperar o Depenagalo....
- machado
- CBX 750 extreme

- Contato:
Raul 1.3 escreveu:Perdeu, almoço Pernil regado no vinho e cerveja a la vont , Janta Conchiglione e Canelone estava Fabuloso esse Valentim é um Pre Historico na arte GastronomicaQuem não se comunica se estrubica devi ter nos ligado tenho certeza que seus familiares iriam gostar, foi muito bom.
![]()
Raul, eu tenho elogiado sempre o mestre cuca que o Valentim é, ninguem acreditava que o cara e fera, agora tem mais getne que foi la pode constatar que era verdade
Editado pela última vez por machado em 04 Abr 2010 19:15, em um total de 1 vez.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”