Tomate escreveu:10 dias para pegar a estrada...hehe
Dá 20 dias e nao da 10!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderador: kau
Tomate escreveu:10 dias para pegar a estrada...hehe
machado escreveu:Valentim, ja tem foto do churasco aqui em Penapolis ontem ok, e so dar uma olhada
abraço
machado escreveu:Valentim, como é bom ver que motociclistas de outros forum tb podem confraternizar sem problema algum, e pelo jeito foi bao o troço ai
aqui tb foi muito legal o churrasco na casa do Evandro
abraço veio
Raul 1.3 escreveu:Vale, valeu, por estar mais essa juntos daqui a 10m dias estaremos por ai, eu to com vontade de chegar ai por volta das 13:00, para tomar uns drinks, qdo os malacabados chegarem a tarde, já que ta bem legalComo a diaria começa a partir das 12:00 quero curtir só alegria.
gilbertorocha escreveu:Valentim, devo estar saindo 6ª feira de manhã, vamos ver quem vai pra marcarmos um comboio, local de encontro, horario, etc, etc e etc.
Abçs.
Giba.
jose carlos faia escreveu:valentim,fui viajar e deichei para ser depozitado mas anotei algum numero errado meu amigo e ñ to achando o numero q. vce postou aqui passa pra mim pressizo depozitar ainda hoje grato(mais to procurando,se vce puder fassilitar to no aguardo abraço)
[/quote][/quote]VALENTIM escreveu:Rauzito - Maluco blz tá em todas... e é meu mano............
Tomate e Dona Lea......os anima festa...........
Ricardão RR.....O cara!!!!!
REZENDE..e Namorada.. o flash e ela ain da não conheço!!!!
Marquito Angtuba...tudo começou com ele!!!!!
OBAMHA e Sheila...O Presidente e o mô!!!
Machado e Janice ( No domingo )
Oregon e Simone- O cara de Ouro
Chicão e Silvana - O cavalheiro e a trabalhadeira
BOLACHA - Enteado do Tomate...imagina figura..Araçcatuba!!!!
Gilbertão .....Delegado dos humildes................
PREÃ - Matogrossence de SP... (* a confirmar )
Cristian.....Campineiro mestre....( 99%)
WLAD e Vilma...Tão novo e ja vai ser avô.....
NEI ( bauru ) .. o restaurador..
FABÃO SRAD!!!! ..O segurança
ARY - O marcante ( que marca presença )
Raul 1.3 escreveu:Marquim seu boca de litro ja tá bom pra nois intornar umas lá no Justiceiro de Interior, vc vai com a familia![]()
[/size]
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes