Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

7º Galo no Camarão - 1 a 3 FEV/2013 - São Francisco/SC

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Re: 7º Galo no Camarão - 1 a 3 FEV/2013 - São Francisco/SC

Mensagempor Alci Costa » 24 Jan 2013 14:34

o Cel. teve ter reservado uma cela especial para nós galeiros, onde caibam as galos para acelerar os 4x1 lá dentro hehehehehe :mrgreen: :mrgreen:

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Jan 2013 17:56

Alci...
Eu vou pedir a ele que multe todas as motos que chegarem lá de carretinha...incluindo uma certa Hollywood aqui do sul, cujo dono pelo visto perdeu a confiança nela ... ;; ;<

emersohono escreveu:
Zucco escreveu:Se algum policial encrencar é só dizer que esta participando do encontro 7º Galo no Camarão e que o Cel Waldo fui cuminicado sobre o mesmo. :wink:

AAA BLZ..........

Só cuidado para não encontrar um sargentão que entenda isso como tentativa de suborno e te leve preso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Pretto escreveu:Concordo com o Mussa: todos somos respeitadores das regras de trânsito além de exemplares cidadãos !!!
espero que os policiais não estejam lendo tudo isso . . .

Depois que o Zucco foi lá entregar a galera do 4X1 para o coronel....sei não...kkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Véio Mussa em 24 Jan 2013 20:01, em um total de 3 vezes.

regis
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor regis » 24 Jan 2013 23:35

Pessoal..... É o seguinte!!!! Eu estava lá e falamos que era só pessoal do BEM, senhores ilustres, que mantinham suas motos impécáveis que não aceleram para não gastar as peças da galo!!! Então não teremos problemas, e se tivermos, teremos o "I ENCONTRO GALO NA GAIOLA"....... hehehehe

emersohono escreveu:
Zucco escreveu:Se algum policial encrencar é só dizer que esta participando do encontro 7º Galo no Camarão e que o Cel Waldo fui cuminicado sobre o mesmo. :wink:

AAA BLZ..........

Só cuidado para não encontrar um sargentão que entenda isso como tentativa de suborno e te leve preso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Pretto escreveu:Concordo com o Mussa: todos somos respeitadores das regras de trânsito além de exemplares cidadãos !!!
espero que os policiais não estejam lendo tudo isso . . .

Depois que o Zucco foi lá entregar a galera do 4X1 para o coronel....sei não...kkkkkkkkkkkkkk[/quote]

7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL

regis
Contato:

Mensagempor regis » 24 Jan 2013 23:38

Mussa!!!

Esqueceu de avisar que peida, ronca e "fuma" heheheheh

Véio Mussa escreveu:Pessoal....

O Fernando, que iria comigo, não poderá participar em virtude de um problema de saúde com a mãe dele...

Aluguei um Apto com 2 beliches para 4 pessoas na Pousada Prainha (que já está pago) e agora só iremos em 3 daqui da serra. Portanto tem uma cama vaga e se alguém tiver interesse ou esteja encontrando dificuldade de hospedagem, é só me dar um alô...valeu

PS: Eu ronco e peido...huahuahuahuahua

7 galo Indy 91
7galo 88 TL

regis
Contato:

Mensagempor regis » 24 Jan 2013 23:48

Abaixo estou colocando os links de cameras espalhadas no estado

http://www.vejoaovivo.com.br/sc/joinville/br-101-km-42/" onclick="window.open(this.href);return false; => entrada de Joinville

http://www.vejoaovivo.com.br/sc/joinville/br-101-km-47/" onclick="window.open(this.href);return false; => Depois da entrada de Joinville

http://www.vejoaovivo.com.br/sc/araquar ... de-acesso/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.vejoaovivo.com.br/sc/araquar ... 0-no-7833/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.vejoaovivo.com.br/sc/sao-fra ... l/prainha/" onclick="window.open(this.href);return false; => ONDE IREMOS ESTAR

7 galo Indy 91
7galo 88 TL

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 25 Jan 2013 10:02

regis escreveu:Mussa!!!

Esqueceu de avisar que peida, ronca e "fuma" heheheheh

Verdade....e muito...se aparecer alguém por aí parecido comigo que não esteja fumando, é um clone... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 25 Jan 2013 14:44

Imagem

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 25 Jan 2013 18:20

Eu o Netto e o Rodrigo Cabelo resolvemos partir um dia antes e a se confirmar a previsão, vamos fugir da chuva...hehehehe....por isso, se Deus permitir e não houver nenhum imprevisto. estaremos chegando na pousada no final da tarde de 5ª feira, dia 31 Jan...

Jonathan
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: CBR450 FAZER250

Mensagempor Jonathan » 26 Jan 2013 00:16

Alguém sairá Sábado cedinho de Caxias do Sul, tenho uma CBR450 que está na manutenção :cry: , irei com uma Fazer 250 2012 que temos, de repente se alguém quiser companhia podemos combinar, mantenho velocidade de 100/130 km/h em estrada boa (digo isto por que não quero estragar o passeio de ninguém dos amigos ao ter que me esperar na estrada, mesmo com a CBR não sou de andar muito mais que 130km/h) Fico grato pela atenção dos amigos e fico a disposição.

"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor de um homem é seu caráter, suas ideias e a nobreza de seus ideais."

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Jan 2013 11:48

Jonathan...
Pra começar, acho que ainda não nos conhecemos, ou pelo menos nunca nos encontramos... hehehehe

Tem certeza que você quer ir no sábado??? .... de Caxias até o local do evento em São Francisco do Sul são + ou - 650Km...com as paradinha básicas e sem imprevistos, numa tocada consciente são 9/10 horas de viagem....você vai chegar lá no final da tarde, praticamente no final do evento...no domingo pela manhã cedinho, a maioria de quem mora distante, como eu, já estará na estrada voltando pra casa...

Simbora com a gente na 5ª feira...se resolver nos acompanhar, sairemos de Caxias por volta das 07:00 e nossa tocada é tranquila....valeu

Abraço

Jonathan
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: CBR450 FAZER250

Mensagempor Jonathan » 26 Jan 2013 12:26

Tudo bem Mussa, conheço o Senhor do Fórum da CBR Brasil e pessoalmente também já nos encontramos, pena que em uma situação constrangedora, foi no velório do meu grande amigo Evandro Galeiro o qual sempre falava muito bem a seu respeito, nós iriamos junto no sábado pela manhã prestigiar o evento em Bento Gonçalves, por certo Deus estava precisando mais dele lá em cima do que nós aqui, apesar de ele fazer uma falta tremenda.

Em relação a ir com vcs na Quinta te digo que vontade não me falta amigo, meu problema é que trabalho durante o dia e fica inviável :cry: , ainda mais considerando que perderia 2 dias, talvez para não apertar eu saia na Sexta a noite e pouso em minha tia em Crisciúma seguindo viagem no sábado, realmente fica bem apertado ir no sábado. :shock:

Tenho ainda uma semana para me organizar mais se Deus quiser estarei lá prestigiando o evento, temos amigos que moram na praia da Enseada e também estarão nos cedendo pouso. :lol:

Grato e um abraço.

"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor de um homem é seu caráter, suas ideias e a nobreza de seus ideais."

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Jan 2013 14:11

Verdade...lembrei agora do nosso encontro naquele evento trágico....

Nos vemos em São Chico então...se você for retornar no domingo, quem sabe voltemos juntos...
Abraço

nannao-franca
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor nannao-franca » 27 Jan 2013 17:13

OPS , GALEIROS CONTAGEM REGRESSIVA 5 DIAS PARA O GALO NO CAMARÃO 2013
Editado pela última vez por nannao-franca em 27 Jan 2013 17:44, em um total de 1 vez.

Cidao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: Grena / Varadero

Mensagempor Cidao » 27 Jan 2013 17:39

Comeca na 5a??? :P

Cidão,

Sua moto daqui um tempo será uma moto velha. A minha sempre será uma Classica
VIVO: 018-9 9817 2017 WhatsApp
elcio.ppta@gmail.com

nannao-franca
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor nannao-franca » 27 Jan 2013 17:46

CIDAO COMEÇA NA SEXTA DIA PRIMEIRO , EU TINHA POSTADO A CONTAGEM ERRADO KKKKKK ME CONFUDI DESCULPA

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”