Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
7º Galo no Camarão - 1 a 3 FEV/2013 - São Francisco/SC
Moderador: kau
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator

- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Re: 7º Galo no Camarão - 1 a 3 FEV/2013 - São Francisco/SC
o Cel. teve ter reservado uma cela especial para nós galeiros, onde caibam as galos para acelerar os 4x1 lá dentro hehehehehe

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Véio Mussa
- El matador

Alci...
Eu vou pedir a ele que multe todas as motos que chegarem lá de carretinha...incluindo uma certa Hollywood aqui do sul, cujo dono pelo visto perdeu a confiança nela ...
Só cuidado para não encontrar um sargentão que entenda isso como tentativa de suborno e te leve preso...

Depois que o Zucco foi lá entregar a galera do 4X1 para o coronel....sei não...kkkkkkkkkkkkkk
Eu vou pedir a ele que multe todas as motos que chegarem lá de carretinha...incluindo uma certa Hollywood aqui do sul, cujo dono pelo visto perdeu a confiança nela ...
emersohono escreveu:Zucco escreveu:Se algum policial encrencar é só dizer que esta participando do encontro 7º Galo no Camarão e que o Cel Waldo fui cuminicado sobre o mesmo.
AAA BLZ..........
Só cuidado para não encontrar um sargentão que entenda isso como tentativa de suborno e te leve preso...
Sergio Pretto escreveu:Concordo com o Mussa: todos somos respeitadores das regras de trânsito além de exemplares cidadãos !!!
espero que os policiais não estejam lendo tudo isso . . .
Depois que o Zucco foi lá entregar a galera do 4X1 para o coronel....sei não...kkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Véio Mussa em 24 Jan 2013 20:01, em um total de 3 vezes.
- regis
- Já faço as curvas deitado

- Contato:
Pessoal..... É o seguinte!!!! Eu estava lá e falamos que era só pessoal do BEM, senhores ilustres, que mantinham suas motos impécáveis que não aceleram para não gastar as peças da galo!!! Então não teremos problemas, e se tivermos, teremos o "I ENCONTRO GALO NA GAIOLA"....... hehehehe

Depois que o Zucco foi lá entregar a galera do 4X1 para o coronel....sei não...kkkkkkkkkkkkkk[/quote]
emersohono escreveu:Zucco escreveu:Se algum policial encrencar é só dizer que esta participando do encontro 7º Galo no Camarão e que o Cel Waldo fui cuminicado sobre o mesmo.
AAA BLZ..........
Sergio Pretto escreveu:Concordo com o Mussa: todos somos respeitadores das regras de trânsito além de exemplares cidadãos !!!
espero que os policiais não estejam lendo tudo isso . . .
Depois que o Zucco foi lá entregar a galera do 4X1 para o coronel....sei não...kkkkkkkkkkkkkk[/quote]
7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
- regis

- Contato:
Mussa!!!
Esqueceu de avisar que peida, ronca e "fuma" heheheheh
Véio Mussa escreveu:Pessoal....
O Fernando, que iria comigo, não poderá participar em virtude de um problema de saúde com a mãe dele...
Aluguei um Apto com 2 beliches para 4 pessoas na Pousada Prainha (que já está pago) e agora só iremos em 3 daqui da serra. Portanto tem uma cama vaga e se alguém tiver interesse ou esteja encontrando dificuldade de hospedagem, é só me dar um alô...valeu
PS: Eu ronco e peido...huahuahuahuahua
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
- regis

- Contato:
Abaixo estou colocando os links de cameras espalhadas no estado
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/joinville/br-101-km-42/" onclick="window.open(this.href);return false; => entrada de Joinville
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/joinville/br-101-km-47/" onclick="window.open(this.href);return false; => Depois da entrada de Joinville
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/araquar ... de-acesso/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/araquar ... 0-no-7833/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/sao-fra ... l/prainha/" onclick="window.open(this.href);return false; => ONDE IREMOS ESTAR
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/joinville/br-101-km-42/" onclick="window.open(this.href);return false; => entrada de Joinville
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/joinville/br-101-km-47/" onclick="window.open(this.href);return false; => Depois da entrada de Joinville
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/araquar ... de-acesso/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/araquar ... 0-no-7833/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.vejoaovivo.com.br/sc/sao-fra ... l/prainha/" onclick="window.open(this.href);return false; => ONDE IREMOS ESTAR
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
- Véio Mussa
- El matador

regis escreveu:Mussa!!!
Verdade....e muito...se aparecer alguém por aí parecido comigo que não esteja fumando, é um clone...
- cav
- Absolut CBX 750 pilot

- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Véio Mussa
- El matador

Eu o Netto e o Rodrigo Cabelo resolvemos partir um dia antes e a se confirmar a previsão, vamos fugir da chuva...hehehehe....por isso, se Deus permitir e não houver nenhum imprevisto. estaremos chegando na pousada no final da tarde de 5ª feira, dia 31 Jan...
- Jonathan
- Sou novo aqui

- Moto Atual: CBR450 FAZER250
Alguém sairá Sábado cedinho de Caxias do Sul, tenho uma CBR450 que está na manutenção
, irei com uma Fazer 250 2012 que temos, de repente se alguém quiser companhia podemos combinar, mantenho velocidade de 100/130 km/h em estrada boa (digo isto por que não quero estragar o passeio de ninguém dos amigos ao ter que me esperar na estrada, mesmo com a CBR não sou de andar muito mais que 130km/h) Fico grato pela atenção dos amigos e fico a disposição.
"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor de um homem é seu caráter, suas ideias e a nobreza de seus ideais."
- Véio Mussa
- El matador

Jonathan...
Pra começar, acho que ainda não nos conhecemos, ou pelo menos nunca nos encontramos... hehehehe
Tem certeza que você quer ir no sábado??? .... de Caxias até o local do evento em São Francisco do Sul são + ou - 650Km...com as paradinha básicas e sem imprevistos, numa tocada consciente são 9/10 horas de viagem....você vai chegar lá no final da tarde, praticamente no final do evento...no domingo pela manhã cedinho, a maioria de quem mora distante, como eu, já estará na estrada voltando pra casa...
Simbora com a gente na 5ª feira...se resolver nos acompanhar, sairemos de Caxias por volta das 07:00 e nossa tocada é tranquila....valeu
Abraço
Pra começar, acho que ainda não nos conhecemos, ou pelo menos nunca nos encontramos... hehehehe
Tem certeza que você quer ir no sábado??? .... de Caxias até o local do evento em São Francisco do Sul são + ou - 650Km...com as paradinha básicas e sem imprevistos, numa tocada consciente são 9/10 horas de viagem....você vai chegar lá no final da tarde, praticamente no final do evento...no domingo pela manhã cedinho, a maioria de quem mora distante, como eu, já estará na estrada voltando pra casa...
Simbora com a gente na 5ª feira...se resolver nos acompanhar, sairemos de Caxias por volta das 07:00 e nossa tocada é tranquila....valeu
Abraço
- Jonathan
- Sou novo aqui

- Moto Atual: CBR450 FAZER250
Tudo bem Mussa, conheço o Senhor do Fórum da CBR Brasil e pessoalmente também já nos encontramos, pena que em uma situação constrangedora, foi no velório do meu grande amigo Evandro Galeiro o qual sempre falava muito bem a seu respeito, nós iriamos junto no sábado pela manhã prestigiar o evento em Bento Gonçalves, por certo Deus estava precisando mais dele lá em cima do que nós aqui, apesar de ele fazer uma falta tremenda.
Em relação a ir com vcs na Quinta te digo que vontade não me falta amigo, meu problema é que trabalho durante o dia e fica inviável
, ainda mais considerando que perderia 2 dias, talvez para não apertar eu saia na Sexta a noite e pouso em minha tia em Crisciúma seguindo viagem no sábado, realmente fica bem apertado ir no sábado.
Tenho ainda uma semana para me organizar mais se Deus quiser estarei lá prestigiando o evento, temos amigos que moram na praia da Enseada e também estarão nos cedendo pouso.
Grato e um abraço.
Em relação a ir com vcs na Quinta te digo que vontade não me falta amigo, meu problema é que trabalho durante o dia e fica inviável
Tenho ainda uma semana para me organizar mais se Deus quiser estarei lá prestigiando o evento, temos amigos que moram na praia da Enseada e também estarão nos cedendo pouso.
Grato e um abraço.
"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor de um homem é seu caráter, suas ideias e a nobreza de seus ideais."
- Véio Mussa
- El matador

Verdade...lembrei agora do nosso encontro naquele evento trágico....
Nos vemos em São Chico então...se você for retornar no domingo, quem sabe voltemos juntos...
Abraço
Nos vemos em São Chico então...se você for retornar no domingo, quem sabe voltemos juntos...
Abraço
-
nannao-franca
- Setegalo maníaco

- Contato:
OPS , GALEIROS CONTAGEM REGRESSIVA 5 DIAS PARA O GALO NO CAMARÃO 2013
Editado pela última vez por nannao-franca em 27 Jan 2013 17:44, em um total de 1 vez.
- Cidao
- Setegalo maníaco

- Moto Atual: Grena / Varadero
Comeca na 5a??? 
Cidão,
Sua moto daqui um tempo será uma moto velha. A minha sempre será uma Classica
VIVO: 018-9 9817 2017 WhatsApp
elcio.ppta@gmail.com
Sua moto daqui um tempo será uma moto velha. A minha sempre será uma Classica
VIVO: 018-9 9817 2017 WhatsApp
elcio.ppta@gmail.com
-
nannao-franca
- Setegalo maníaco

- Contato:
CIDAO COMEÇA NA SEXTA DIA PRIMEIRO , EU TINHA POSTADO A CONTAGEM ERRADO KKKKKK ME CONFUDI DESCULPA
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”