Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Mauro Luiz Braz
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Mauro Luiz Braz » 28 Mar 2007 22:40

Não ficou como queria mas será uma lembrança.

http://www.youtube.com/watch?v=c6CIt545hq8

pena que não fui :cry: :cry: :cry:

Manoel Joaquim nada a dizer a não ser boa recuperação e continue o aventureiro sem limites que vc é.

abraços :D

Eu, eu mesmo & Irene. (86)

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

barreado

Mensagempor Dagoberto » 29 Mar 2007 09:26

Mauro Luiz Braz escreveu:Não ficou como queria mas será uma lembrança.

http://www.youtube.com/watch?v=c6CIt545hq8

pena que não fui :cry: :cry: :cry:

Manoel Joaquim nada a dizer a não ser boa recuperação e continue o aventureiro sem limites que vc é.

abraços :D

Parabèns pela filmagem espero que no proxímo encontro vc possa estar presente.
abçs

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 29 Mar 2007 10:05

Olá galeiros :!: ! Quero agradecer a todos que participarão do evento, parabéns aos organizadores, foi o Maximo :!: ! Na verdade, Maximo, maravilhoso, extraordinário é acho que não tem palavras para descrever o evento, menos ainda para descrever minha alegria. :lol: :lol: Sergio, Odair, estarei sempre às ordens. :D Nesse evento ficou provado, a amizade é a coisa mais bonita do mundo. Chimba e Sheila, obrigado por tudo. Heriko e pati vocês são lindos 8) , não tenho como agradecer tudo que fizeram por mim.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 29 Mar 2007 10:38

macedão escreveu:Olá galeiros :!: ! Quero agradecer a todos que participarão do evento, parabéns aos organizadores, foi o Maximo :!: ! Na verdade, Maximo, maravilhoso, extraordinário é acho que não tem palavras para descrever o evento, menos ainda para descrever minha alegria. :lol: :lol: Sergio, Odair, estarei sempre às ordens. :D Nesse evento ficou provado, a amizade é a coisa mais bonita do mundo. Chimba e Sheila, obrigado por tudo. Heriko e pati vocês são lindos 8) , não tenho como agradecer tudo que fizeram por mim.

Macedão!!! Foi ótimo de conhecer e podemos ver porque vc é chamado de MACEDÃO, vc é grande para caramba de alma, coração e alegria, qdo crescer quero ser igual a vc.

O Hériko LINDO!!! aí vc forçou :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço e esperamos te-lo conosco sempre, vc só engrandeceu essa familia.

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Re: Valeu

Mensagempor Luiz Baras » 29 Mar 2007 15:34

Pati (patroa do Heriko) escreveu:
macedão escreveu:Olá galeiros :!: ! Quero agradecer a todos que participarão do evento, parabéns aos organizadores, foi o Maximo :!: ! Na verdade, Maximo, maravilhoso, extraordinário é acho que não tem palavras para descrever o evento, menos ainda para descrever minha alegria. :lol: :lol: Sergio, Odair, estarei sempre às ordens. :D Nesse evento ficou provado, a amizade é a coisa mais bonita do mundo. Chimba e Sheila, obrigado por tudo. Heriko e pati vocês são lindos 8) , não tenho como agradecer tudo que fizeram por mim.

Valeu MacedãoAdoramos conhecer vocês.. Foi realmente um ótimo evento !!! Òtimos passeios ...e ótimas pessoas que encontramos , pena que não deu para conhecer todo mundo..alguns a gente esquece o nome, outros a gente troca...a primeira vez é dificil guardar os detalhes...mas o bom é que a primeira vez, é primeira de tantas outras que vão acontecer !
E a nossa "carijó" se comportou direitinho....motorzão !!! :roll:

Beijos para Gigeli e vc , esperamos vê-los em breve .

E a toda galera muito obrigado, especialmente aos organizadores..Nota 1000 à vcs. :lol: :lol: :lol: :lol:

Fala Paty, nos é q agradecemos vcs terem vindo!!! Foi d+!!! E negócio é o seguinte!!! Esperamos vcs no próximo, e em todos os outros!!! blz?

beijo pra vc e abraço pro Heriko!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 29 Mar 2007 16:48

URGENTE !!!

NÃO DEIXEM DE VER A PROVA DOS 11 NO TÓPICO ZOE UM AMIGO GALEIRO !!!

FUI..........

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Re: Encontro

Mensagempor Luiz Baras » 30 Mar 2007 12:56

Maurício Daldin escreveu:Gostaria de agradecer e parabinizar a todos pelo belo encontro. Só foi possível dar uma olhada no domingo, mas pude perceber a união de todo o grupo e também foi possível começar a conhecer a galera pessoalmente.

Abraços a todos.

Maurício,

vc é o galeiro q deu uma passada lá na chácara domingo de manhã? Q tem uma indy igual a dot Tiozinho?

Po cara, bem vindo ao Fórum, e bem vindo aos Galeiros do PR!!!

Espero q no próximo Galo no Barreado vc esteja na organização tb!!!

gde abx

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Re: Encontro

Mensagempor Dagoberto » 30 Mar 2007 13:43

Luiz Baras escreveu:
Maurício Daldin escreveu:Gostaria de agradecer e parabinizar a todos pelo belo encontro. Só foi possível dar uma olhada no domingo, mas pude perceber a união de todo o grupo e também foi possível começar a conhecer a galera pessoalmente.

Abraços a todos.

Maurício,

vc é o galeiro q deu uma passada lá na chácara domingo de manhã? Q tem uma indy igual a dot Tiozinho?

Po cara, bem vindo ao Fórum, e bem vindo aos Galeiros do PR!!!

Espero q no próximo Galo no Barreado vc esteja na organização tb!!!

gde abx

Boa tarde Mauricio...eu estava saíndo da Pousada com o pessoal e foi vc quem parou do meu lado prá saber a respeito da chacara....tb vimos vc abastecendo no posto , qdo estavamos indo pra Morretes...

Seja bem vindo ao Forum e da proxima vez que puder se reunir nos encontros mande Noticías..
abçs.

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 30 Mar 2007 21:13

Ai :!: :!: Para os ciumentos e não ciumentos todos são lindos :!: Lindo é tudo de bom é bom de coração é bom de ver é bom de conviver e etc... Peço a Deus que abençoe a todos, para que sejam sempre lindos, com saúde, sabedoria e muita paciência, e que assim seja! Olha :!: a paciência é em meu beneficio, tendo em vista que iremos (Gisele e eu) a todos os eventos. :roll: :lol: :lol: :lol:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 30 Mar 2007 21:39

macedão escreveu:Ai :!: :!: Para os ciumentos e não ciumentos todos são lindos :!: Lindo é tudo de bom é bom de coração é bom de ver é bom de conviver e etc... Peço a Deus que abençoe a todos, para que sejam sempre lindos, com saúde, sabedoria e muita paciência, e que assim seja! Olha :!: a paciência é em meu beneficio, tendo em vista que iremos (Gisele e eu) a todos os eventos. :roll: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Macedão que Ótima notícia, paciencia nada, vamos ter é muita alegria de ter vcs conosco sempre.

Vc viu que essa turma é do bem, mas o que zoa :lol: :lol: :lol:

mas sem viadagem e como diria Caetano, "foi tudo LINDO, TODOS LINDO" :lol: :lol: :lol:

Lembrei das fotos do Hériko em Sampa agarrado no cano reto cromado :lol: :lol: :lol: Ele tava com um sorriso lindo agarrado no escape hehehhehehe

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 30 Mar 2007 21:55

Ricardo750 escreveu:
macedão escreveu:Ai :!: :!: Para os ciumentos e não ciumentos todos são lindos :!: Lindo é tudo de bom é bom de coração é bom de ver é bom de conviver e etc... Peço a Deus que abençoe a todos, para que sejam sempre lindos, com saúde, sabedoria e muita paciência, e que assim seja! Olha :!: a paciência é em meu beneficio, tendo em vista que iremos (Gisele e eu) a todos os eventos. :roll: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Macedão que Ótima notícia, paciencia nada, vamos ter é muita alegria de ter vcs conosco sempre.

Vc viu que essa turma é do bem, mas o que zoa :lol: :lol: :lol:

mas sem viadagem e como diria Caetano, "foi tudo LINDO, TODOS LINDO" :lol: :lol: :lol:

Lembrei das fotos do Hériko em Sampa agarrado no cano reto cromado :lol: :lol: :lol: Ele tava com um sorriso lindo agarrado no escape hehehhehehe

Ricardo, Ricardo, cuidado que esse negócio de LINDO pega... hehehehe

Mudando de assunto, nesse final se semana, se não chover, já vou dar uma olhadinha em Nova Patrópolis, que é um lugar pertinho da minha cidade pra começar a procurar um lugar pra reunir a turma por aqui, depois vou criar um tópico pra democraticamente escolhermos uma data...valeu.....

PS: depois de muita galoterapia, consegui tirar todo o cocô de porco que tava entranhado na minha galo hua hua hua hua

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 30 Mar 2007 22:18

Distâncias de Nova Petrópolis à:

Caxias do Sul: 35 km
Porto Alegre: 100 km
São Paulo: 1.109 km
Rio de Janeiro: 1.553 km
Belo Horizonte: 1.712 km
Florianópolis: (Via BR 101 – Caxias do Sul)440 km
Curitiba: (Via POA) 830 km - (Via BR 116) 630 km (MOLEZA)

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 30 Mar 2007 22:22

Esse final de semana vou fazer uma galoterapia, vou trocar os porta luvas da minha galo e polir algumas partes.

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 31 Mar 2007 08:38

Ai como é LINDO ver essas manifestações GAYS!!
Já dizia aquela música: "Ela é carioca, ela é carioca... olha o jeitinho dela andar..." kkkkkkkkkkkkkkk

ROMA - Buell Ulysses Orange

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 31 Mar 2007 09:07

Cadê os vídeos desse encontro??????????

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”