http://www.youtube.com/watch?v=c6CIt545hq8
pena que não fui

Manoel Joaquim nada a dizer a não ser boa recuperação e continue o aventureiro sem limites que vc é.
abraços

Moderador: kau
Mauro Luiz Braz escreveu:Não ficou como queria mas será uma lembrança.
http://www.youtube.com/watch?v=c6CIt545hq8
pena que não fui![]()
![]()
![]()
Manoel Joaquim nada a dizer a não ser boa recuperação e continue o aventureiro sem limites que vc é.
abraços
macedão escreveu:Olá galeiros! Quero agradecer a todos que participarão do evento, parabéns aos organizadores, foi o Maximo
! Na verdade, Maximo, maravilhoso, extraordinário é acho que não tem palavras para descrever o evento, menos ainda para descrever minha alegria.
![]()
Sergio, Odair, estarei sempre às ordens.
Nesse evento ficou provado, a amizade é a coisa mais bonita do mundo. Chimba e Sheila, obrigado por tudo. Heriko e pati vocês são lindos
, não tenho como agradecer tudo que fizeram por mim.
Pati (patroa do Heriko) escreveu:macedão escreveu:Olá galeiros! Quero agradecer a todos que participarão do evento, parabéns aos organizadores, foi o Maximo
! Na verdade, Maximo, maravilhoso, extraordinário é acho que não tem palavras para descrever o evento, menos ainda para descrever minha alegria.
![]()
Sergio, Odair, estarei sempre às ordens.
Nesse evento ficou provado, a amizade é a coisa mais bonita do mundo. Chimba e Sheila, obrigado por tudo. Heriko e pati vocês são lindos
, não tenho como agradecer tudo que fizeram por mim.
Valeu MacedãoAdoramos conhecer vocês.. Foi realmente um ótimo evento !!! Òtimos passeios ...e ótimas pessoas que encontramos , pena que não deu para conhecer todo mundo..alguns a gente esquece o nome, outros a gente troca...a primeira vez é dificil guardar os detalhes...mas o bom é que a primeira vez, é primeira de tantas outras que vão acontecer !
E a nossa "carijó" se comportou direitinho....motorzão !!!![]()
Beijos para Gigeli e vc , esperamos vê-los em breve .
E a toda galera muito obrigado, especialmente aos organizadores..Nota 1000 à vcs.![]()
![]()
![]()
Maurício Daldin escreveu:Gostaria de agradecer e parabinizar a todos pelo belo encontro. Só foi possível dar uma olhada no domingo, mas pude perceber a união de todo o grupo e também foi possível começar a conhecer a galera pessoalmente.
Abraços a todos.
Luiz Baras escreveu:Maurício Daldin escreveu:Gostaria de agradecer e parabinizar a todos pelo belo encontro. Só foi possível dar uma olhada no domingo, mas pude perceber a união de todo o grupo e também foi possível começar a conhecer a galera pessoalmente.
Abraços a todos.
Maurício,
vc é o galeiro q deu uma passada lá na chácara domingo de manhã? Q tem uma indy igual a dot Tiozinho?
Po cara, bem vindo ao Fórum, e bem vindo aos Galeiros do PR!!!
Espero q no próximo Galo no Barreado vc esteja na organização tb!!!
gde abx
macedão escreveu:Ai![]()
Para os ciumentos e não ciumentos todos são lindos
Lindo é tudo de bom é bom de coração é bom de ver é bom de conviver e etc... Peço a Deus que abençoe a todos, para que sejam sempre lindos, com saúde, sabedoria e muita paciência, e que assim seja! Olha
a paciência é em meu beneficio, tendo em vista que iremos (Gisele e eu) a todos os eventos.
![]()
![]()
![]()
Ricardo750 escreveu:macedão escreveu:Ai![]()
Para os ciumentos e não ciumentos todos são lindos
Lindo é tudo de bom é bom de coração é bom de ver é bom de conviver e etc... Peço a Deus que abençoe a todos, para que sejam sempre lindos, com saúde, sabedoria e muita paciência, e que assim seja! Olha
a paciência é em meu beneficio, tendo em vista que iremos (Gisele e eu) a todos os eventos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Macedão que Ótima notícia, paciencia nada, vamos ter é muita alegria de ter vcs conosco sempre.
Vc viu que essa turma é do bem, mas o que zoa![]()
![]()
![]()
mas sem viadagem e como diria Caetano, "foi tudo LINDO, TODOS LINDO"![]()
![]()
![]()
Lembrei das fotos do Hériko em Sampa agarrado no cano reto cromado![]()
![]()
Ele tava com um sorriso lindo agarrado no escape hehehhehehe
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes