Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes
Moderador: kau
- Ricardo750
- Moderador
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Ricardo750
- Moderador
Luis Jardim escreveu:Pessoal,
A pergunta que não quer calar, para quem não foi:
QUANTAS GALOS FORAM REUNIDAS NO BARREADO???
Abração
Jardim
Jardim, contei até 34, depois com tanta festa e alegria de ver o pessoal num contei, e teve 1 galo que apareceu no domingo na hora do almoço lá de antonina mesmo.
Mas tem um numero que temos que registrar.
1.100 latas de cerveja skol
120 litros de refrigerantes
- renck
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
- rossinig
- Já sei tudo de moto
- Contato:
-
- O céu é o limite
Manoel Joaquim escreveu:RAPASIADA, FOI ÓTIMO!!!
QUERO AGRADECER A TODOS SEM EXCEÇÃO... AOS Q JÁ CONHECIA, AOS Q FIQUEI CONHECENDO E AOS Q NÃO PUDE CONHECER MELHOR, DEVIDO O IMPREVISTO.
MAS EM ESPECIAL AO EDÚ TIOZINHO Q ME DEU A MAIOR ASSISTENCIA NA HORA DO TOMBO, SE DESLOCANDO ATÉ O HOSPITAL DE MORRETES ATÉ Q EU FOSSE ATENDIDO, FAZENDO INCLUSIVE UM TOUR PELA CIDADE.
"O SR. ARI SOGRO DO MARCIO Q TROUXE MINHA MOTO ATE NA GARAGEM DA MINHA CASA, A ESPOSA DELE E A ESPOSA DO MARCIO Q ME LEVARAM DE CARRO ATE O AEROPORTO DE SP. MINHAS PALAVRAS SÃO POUCAS PARA AGRADECER. MAS PESSO A DEUS... E VOU REZAR... PARA Q ILUMINE!!!! O CAMINHO DELES."
PEDIR DESCULPAS... A TRASTORNO Q CAUSEI EM ALGUM COMPANHEIRO. Q NÃO É DO MEU FEITIO CONSTRNGER COMPANHEIROS...
QUANTO AO TOMBO, REALMENTE HOUVE UM PEQUENO TRINCADO NO OSSO E UM DESLOCAMENTO NO OMBRO. FUI AO MÉDICO HOJE E VOU VOLTAR DAQUI A DEZ DIAS PARA TIRAR NOVA RADIOGRAFIA, PROVAVELMENTE NÃO SERA NECESSÁRIO CIRURGIA.
ESTOU POSTANDO AQUI SEM LER AS ULTIMAS PAGINAS, POIS A ULTIMA Q LI FOI A 98, QUANDO VIAJEI. MAS VOU LER TODAS DEVE TER MUITA COISA INTERESSANTE RSRSRS. SÓ DA UMA MELHORADA.
PS. COM TANTAS MANIFESTAÇÕES SOLIDARIAS DE APOIO DOS COMPANHEIROS REALMENTE SENTI Q SOMOS UMA FAMILIA.
ABRAÇO A TODOS.
Blz Manoel, vê se cuida logo desse ombro p estar no proximo encontro.
Abraço.
MARCOS-ANGATUBA-SP
-
- O céu é o limite
Véio Mussa escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Hehehehe o melhor jogador de futebol desse barreado não jogou, vcs sabem quem é, não preciso nem falar.
Abraço
Sou eu... he he he e o pessoal estava com tanto receio de me enfrentar que só organizaram a pelada depois que eu já estava na estrada.Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Blz Rossinig, quem precisa agradecer, somos nos o encontro estava 10, so tinha uns moleques hehehe na madrugada enrrolando o cabo so p por cerveja na saida do escape p ver virar vapor.
Abra;o
Quem foi que fez isso????General escreveu:Eu nao vi e nem me lembro...pois eu estava MUITOOO LOCOOOOO!!!!!
ahahahahaha
Eu também não ví....hi hi hi hi
Só falta o Manoel falar q não foi ele tbm hehehe
Abraço
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre

Manuel diz: RAPASIADA, FOI ÓTIMO!!!
QUERO AGRADECER A TODOS SEM EXCEÇÃO... AOS Q JÁ CONHECIA, AOS Q FIQUEI CONHECENDO E AOS Q NÃO PUDE CONHECER MELHOR, DEVIDO O IMPREVISTO.
MAS EM ESPECIAL AO EDÚ TIOZINHO Q ME DEU A MAIOR ASSISTENCIA NA HORA DO TOMBO, SE DESLOCANDO ATÉ O HOSPITAL DE MORRETES ATÉ Q EU FOSSE ATENDIDO, FAZENDO INCLUSIVE UM TOUR PELA CIDADE.
"O SR. ARI SOGRO DO MARCIO Q TROUXE MINHA MOTO ATE NA GARAGEM DA MINHA CASA, A ESPOSA DELE E A ESPOSA DO MARCIO Q ME LEVARAM DE CARRO ATE O AEROPORTO DE SP. MINHAS PALAVRAS SÃO POUCAS PARA AGRADECER. MAS PESSO A DEUS... E VOU REZAR... PARA Q ILUMINE!!!! O CAMINHO DELES."
PEDIR DESCULPAS... A TRASTORNO Q CAUSEI EM ALGUM COMPANHEIRO. Q NÃO É DO MEU FEITIO CONSTRNGER COMPANHEIROS...
Sérgio Pretto diz: O Manoel só tem tamanho, é um cara totalmente do bem, qualquer um que pudesse faria o que o Ary, Tiozinho e Márcio fizeram.
E tem mais: você merece todas as coisas boas que possam lhe acontecer!
Digo isso por que você tem que acreditar que esse tombo foi uma coisa boa, pois se ele acontecesse na BR 116 você não estaria escrevendo nada, estaria só nos observando de alguma nuvem-galo lá do céu . . .
Tocar a Galo por 1.350 kms e com garupa, isso é coisa prá homem grande, isso é coisa prá "grande homem" . . .
Abração!
Cara, Manoel pela manifestações como essas, e outros ao longo do tópico, só nos faz pensar que você foi é abençoado, pois se ganhou umas dores, ganhou mais Amigos, e isso não tem preço. Uma ótima recuperação a você e esposa. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Barreado II
odair escreveu:fala turma!!!![]()
Esse Barreado tava bom demais!!!![]()
Parabéns aos organizadores show de bola sem comentários!!![]()
Quero agradecer a todos por este encontro aos novos companheiros que conheci e aos que já conhecia.![]()
Aos companheiros que me acompanharam Sergio pretto, aos seu amigo vizinho que me ajudou levando a minha mala em seu carro que também teve paciencia para nos ajudar com a moto do Pretto gente finíssima, ao grande Macedão que nos ajudou com a moto do Pretto o cara mesmo cansado não se preocupou em ajudar e resolver o problema da moto do Pretto e nos acompanhou na volta o cara é 10, ao chimbinha por também me acompanhar na estrada e ajudar também com a moto do Pretto.![]()
Um ajuda o outro é uma união enorme nós fazemos de tudo para ajudar o companheiro!![]()
Foi um prazer conhecer o veio mussa e o seu campanheiro de estrada, o omar (fala fino),edu tiozinho, o cordinha de matelandia, rafael freitas, e os outros que são muitos e não me lembro o nomes de todos, tive a honra de conhece-los.![]()
Para o Manoel e esposa sem comentários estes dois tem realmente o espírito galeiro no sangue, encarar 1350 km de estrada não é para qualquer um, espero que voce e sua esposa se recuperem logo e estejam participando do proximo encontro.
Outro quem ainda não tem uma galo mas já é um galeiro é o Aryzão sogro do marcio que levou a galo do manoel, acho que depois desta viagem com certaza ele vai troca a cb por uma galo!![]()
É por este motivo que tenho orgulho desta turma!![]()
A titanzinha guerreira chegou bem sem nenhum problema rodou 986 km na boa!![]()
Obs: ao chegar Hoje na faculdade tem uma curvinha fechada antes de chegar na portaria do estacionamento, só que os caras pintaram uma faixa de pedestre e jogaram um pó para secar, mesmo eu fazendo a curva quase parado a tintanzinha escorregou e eu fui pro chão, tava um sabão aquele parte do chão, ainda bem que eu estava com o kit de sobrevivência e não me aconteceu nada, a titanzinha quebrou 2 setas do lado direito e uma raladinha no farol, como dizem faz parte!![]()
Abraços p/ todos!
Outro que ao longo do tópico foi bastante citado, é o CGuerreiro Odair. Cara, com uma 125cc por mil quilometros, buracos, caminhões, acompanhar 750...e chegar. E depois de tudo isso, é como tropeçar em uma tampinha de garrafa na rua, dá uma raiva...
Quero aqui também manifestar e agradecer, pela solidariedade prestada pelo, agora Galeiro Ary, que encarou outra viagem. Parabéns pela iniciativa. Que DEUS abençoe a todos. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
- Véio Mussa
- El matador
- rossinig
- Já sei tudo de moto
- Contato:
[quote="Véio Mussa"]Senão vejamos:
1.100 latas X 350 ml = 385.000 ml/1000= 385 litros
120 refrigerantes X 2 litros = 240 litros
385 litros de cerveja + 240 litros de refrigerante = 625 litros de xixi...
Porra meu....acho que vamos acabar sendo autuados pelo IBAMA por poluição intensa da área da chácara.... Era por isso que aquela água da piscina estava turva.
1.100 latas X 350 ml = 385.000 ml/1000= 385 litros
120 refrigerantes X 2 litros = 240 litros
385 litros de cerveja + 240 litros de refrigerante = 625 litros de xixi...
Porra meu....acho que vamos acabar sendo autuados pelo IBAMA por poluição intensa da área da chácara.... Era por isso que aquela água da piscina estava turva.
Deu Galo na Cabeça
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Ricardo750 escreveu:Jovito e Vanessa, Chimba e Sheila, André e Ju, Cacau e Cora, como foi bom revê-los e ter esses momontes de pura felicidade e alegria com vcs, Heriko enorme prazer em conheço-lo e ver que é um Galeiro Amigo/Irmão, o cara é muito gente fina.
Abraços

E CONHECER OUTRAS PESSOAS MARAVILHOSAS.
E PARTICIPAR DO ENCONTRO SENSACIONAL E COM ESSA GALEIRADA
NOTA 1000.
ESPERO VER VCS TODOS DO PARANÁ EM BREVE,OBRIGADUUUU....

SHEILA CBX 750-
O AMOR POR UMA GALO
Vinhedo ,Campinas,Morretes,Cruzeiro, Rio Grande do Sul,Penedo, Itanhaém,Ilha Solteira,Penapolés,Goiania,Itú
O AMOR POR UMA GALO
Vinhedo ,Campinas,Morretes,Cruzeiro, Rio Grande do Sul,Penedo, Itanhaém,Ilha Solteira,Penapolés,Goiania,Itú
-
- Contato:

essa fantastica organização p/ nós receber.
Não vou citar nomes que poderia esquecer alguém.

Mas muuuito obrigada à todos:(o pessoal da chacára)que são muito
prestativo.
OBS:pena que passou muito rápido.
SHEILA CBX 750-
O AMOR POR UMA GALO
O AMOR POR UMA GALO
-
- Contato:
odair escreveu:Maurício Costa escreveu:Ninquem lembra de nois, no proximo vamos levar a galo de treminhão para ser percebido.
Mauricio/Rita
Fala Maurício! cara é claro que lembro, brincalhão, sorridende, tem uma galo grená lindíssima, tem que estar participando de todos os encontros, se for levar a galo de treminhão o mesmo tem que ter a mesma cor da galon pra combinar rsrsrsrs!!!![]()
Abração!!
NÃO PRECISA FICAR TRISTE

EU ME LEMBRO DE VC E DA RITA.
NA PROXIMA VÊ SE VÃO DE MOTO,TÁ.

SHEILA CBX 750-
O AMOR POR UMA GALO
O AMOR POR UMA GALO
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”