Mensagempor kart@961 » 03 Ago 2009 00:44
Sem palavras e comentarios sobre o encontro, tinha um total de 63 motos, fiz questão de contar as motocas e tinha moto de todo o tipo, a maioria Harley, não tinha nehuma Speed deste Fazer Falcon a minha Galo que era a unica, Hornet, BMW,Shedon,Ducati Monster, Buell, TDM,Aprillia,CBR 450, Brugman,Goldwim,Vurago,KTM, e varias outras motos que não me recordo, o pessoal e bem unido e pontual, chegaram no posto onde foi marcado as 8:00 hs para sairmos no mais tardar as 9:00hs e a galera chegou toda no horario, e mais uma turma que nos esperavam no final da Bandeirantes mais umas 6 motos, o pessoal muito ciente fomos numa faixa de 100 á 120 no maximo, só deu problema com a unica Teneré e o rapaiz teve que voltar. Paramos em Tiete e fomos para a rua do Porto, ficamos no DEZOITO'S e muito bem atendidos, as brejas geladas e o peixe sem comentarios, comemos um filé de lombo de Broto e o mesmo pesado e pago depois de pronto na mesa, tirando o mal atendimento que tivemos da outra vez, dessa ao menos tudo tranquilo, foram feitos os pedidos por parceiros no caso de dupla e assim como o pessoal achava melhor, dividindo o pessoal em grupos de no maximo em seis pessoal e pedinho tudo igual, se alguem pedisse algo diferente pagava na hora, saimos por volta das 16:00 hs fomos abastecer e ai a turma veio dividida, cheguei em casa por volta das 18:00 hs +/-, foi muito bom e uma pena que eu não estava com nemhuma pessoa da nossa turma, o tempo estava execelente e muito calor na chegada em Piracicaba, na volta tbm muito calor e sem nemhuma gota, só estarei esperando pra que não chegue nemhum papelzinho branco daqui uns 15 dias, aquele que todos nos conhecemos (Multa).
Uma pena não terem ido.
Postarei as fotos do passeio.
Abraços.
Editado pela última vez por
kart@961 em 04 Ago 2009 05:50, em um total de 1 vez.
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****