Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

3º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 29/02 A 02/03 ANTONINA

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Re: 3º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 29/02 A 02/03 ANTONINA

Mensagempor Murilo Gonzales » 04 Mar 2008 12:28

Rodolfo Endemann escreveu:Devo desculpas ao Murilo e Bia que não puderam ir ao Barreado, e haviam me incumbido de pegar as camisetas e levar para Itú.
Com todos os problemas mecanicos que tivemos na estrada, com desmontagem de rodas, corrente, etc. não tinha aonde limpar as mãos.........então

Rodolfo...melhor ainda cara....que previlégio ter a camiseta do terceiro Barreado e ainda por cima, com as graxas das galos !!!!!!!!! Ótimo isso....acho até que vou pagar mais R$ 500,00 por cada uma delas....rsrssrs.....Pra quem eu deposito ???!?!?!?!? rsrsrsrs :wink:

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 04 Mar 2008 12:32

Murilo Gonzales escreveu:
Rodolfo Endemann escreveu:Devo desculpas ao Murilo e Bia que não puderam ir ao Barreado, e haviam me incumbido de pegar as camisetas e levar para Itú.
Com todos os problemas mecanicos que tivemos na estrada, com desmontagem de rodas, corrente, etc. não tinha aonde limpar as mãos.........então

Rodolfo...melhor ainda cara....que previlégio ter a camiseta do terceiro Barreado e ainda por cima, com as graxas das galos !!!!!!!!! Ótimo isso....acho até que vou pagar mais R$ 500,00 por cada uma delas....rsrssrs.....Pra quem eu deposito ???!?!?!?!? rsrsrsrs :wink:

Xiiiiiii
O problema é que a graxa não era das Galos, mas sim da Mila. hehehehehe danou-se
Passa na Motojundi no sabado que te entrego elas. A Márcia lavou hoje e falou que a graxa saiu quase toda.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 04 Mar 2008 12:48

Rodolfo Endemann escreveu:
Murilo Gonzales escreveu:

Xiiiiiii
O problema é que a graxa não era das Galos, mas sim da Mila. hehehehehe danou-se
Passa na Motojundi no sabado que te entrego elas. A Márcia lavou hoje e falou que a graxa saiu quase toda.

Puutzz...graxa de milla não cara !!!! Ainda se fosse graxa da periquita ou de uma ZX ainda vai...mas milla não pelamordedeussss !!! kkkkkkkkkkk....Pior ainda se for a milla do Roma....viiixxxx....daítolascadeition !!! Vou solicitar então, o reembolso do valor acima citado. Será que o Jardim vai querer pagar pra ficar com elas ???!?!?! rsrs

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 04 Mar 2008 12:53

O pior em relação as camisetas é que não foram apenas do Murilo e da Bia.
Era tanta graxa e sujeira que as do DFAT e Silvia entraram na dança.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 04 Mar 2008 13:15

Sabesp Chimbinha escreveu:Pessoal so tenho a agradecer a todos, pelo evento a viagem vai fazer parte da nossa historia com final feliz.
OBS para ser galeiro tem fazer historia viver aventura e se doar,
NAO escrever historia em frente de um micro.

Sim senhor.....Nesse caso nem vou contar a história do xixizão que você fez dentro da roupa para esquentar a bunda que estava gelada.....
Esse é o grande chimba que todo mundo admira. Com ele não tem problema que não se resolva....
Abração amigão

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 04 Mar 2008 14:23

Aninha escreveu:PessoALL!

Passando aqui para dar os parabéns pelo encontro, a organização estava nota 10! Foi uma pena não termos aproveitado tanto, visto que chegamos no sábado à tarde, mas valeu o reencontro. Abraço para o pessoal de Curitiba, Baras, Cav, Dani, Ricardo e família e todos os outros que ajudaram na organização desse encontro, muito legal reencontrar o pessoal que há tanto tempo eu e o Alex não víamos.
Apesar do contratempo da volta, estamos aí! Foi muito tenso trafegar pela Régis, e muito cansativo também, em alguns momentos pensei até em parar em algum hotel no meio da estrada, tamanho o desespero e o sono em cima da moto, mas Alex deu aquela acelerada pra chegarmos mais rápido em casa..
AGRADECIMENTOS!!!!!
Agradeço ao relaxante muscular que eu tomei, dormi feito uma pedra, e acordei sem dores no pescoço...
Agradecimento especial a Márcia e o Rodolfo pela hospitalidade, dormimos na cada deles em Peruíbe, e ainda tivemos direito a um delicioso café da manhã, como bolo de cenoura com cobertura de chocolate feito pela Márcia, além da companhia desse casal 10 e os 2 barrigudinhos (rs..) durante toda a viagem de ida e volta.
Agradecer a Waldir e Eliana (e suas risadas, rs...) pela agradável companhia.
Marcelo e Ana Paula, e sua adorável família, Nandinha e Lala, 2 menininhas maravilhosas..!
Chimba, Sheila, e família, sempre presentes no meu coração.
Pretto e Branca, companhia e carro de apoio nota 10! hehehe
Abração pra Baldo e Neusinha, Jovito e Van (na VAN!!), André e Ju, Omar e Nayara, e a todos que tive a oportunidade de conhecer melhor nesse encontro..!!
Abraço à todos!!!
:D

Não esqueça de agradecer as boas vindas do Luciaaaanooo! :lol:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 04 Mar 2008 21:45

cav escreveu:

Não esqueça de agradecer as boas vindas do Luciaaaanooo! :lol:

hahaha, pnc!

pooo o cara tenta ser gente fina, e ainda tem q aguentá os corneteiro...
manda um beijo p/ Dani ai, do Luciano.

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 04 Mar 2008 22:06

Galera as camisetas dos que nao foram esta comigo.
Leandro contra a minha vontade.
Heriko
Fravio
Mancrius
Assis
Gill
Os cds do Valverde.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 04 Mar 2008 23:51

Sabesp Chimbinha escreveu:Galera as camisetas dos que nao foram esta comigo.
Leandro contra a minha vontade.
Heriko
Fravio
Mancrius
Assis
Gill
Os cds do Valverde.

8)
Hey Chimba Rescue!!!
Td blz?
Primeiramente,..............Vc éh duca!!!....
Um fraseado do Ministro prá ilustrar o post.....
...."Um homem não se faz, ou se julga somente por aquilo que pensa, mas principalmente pelo que ele é, e pelas atitudes que tem!!"
Tu és um grd cabra!!!!!
Segundamente,.....brigadão por ter trazido nossas camisetas!!! Valeu "broW"!!!
Então, ..........verfica "faizfavô", se a camiseta da Solange (SOLL/SP) tb está aí contigo!!
Depois a gnt vê como vamo pegá-las!!!
Será que vou ter que dar um rolê até SJC prá pegar as "peitas" e aproveitar prá comer aquela delícia de pizza?rsrsrsrsr
Vamo se falano, ok?

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 05 Mar 2008 10:26

Eta vontade louca de ter ido... pelos relatos tudo de bom, muiiiiitoooo bom. E vamos nos preparar para o III Nacional, alguém sabe onde será? hehehe. :D

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 05 Mar 2008 16:40

Mussa meu "velho" nem te agradeci pela companhia no passeio a Morretes. Aliás a idéia foi sua.
Agradeço também ao Eder(cara muito legal), Chimbinha e familia, Marcelo e família, Rodolfo e Familia, Waldir e Eliana e demais (esqueci quem eram) que estiveram naquele fim de tarde agradável sentados na pracinha e jogando conversa fora.
Muito bom. Temos que marcar outros e de preferencia com aquele céu estrelado.

O Mussa até que é legal. heheheheh Espero que tenha arrumado a trazeira e trocado as buchas. hehehehe

Dani
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Dani » 05 Mar 2008 18:44

Galeirada,

Emocionante ler os depoimentos! Essa galeirada é valente mesmo!

Agradecimentos especiais:

Ao nosso querido Presidente que organizou o III Barreado com muito carinho! Sem ele esse evento não seria possível!
Aos nossos hóspedes, é sempre um prazer recebê-los! As mansões Marcolin e Vasconcellos estão sempre a disposição!
Aos queridos amigos, maravilhoso reencontrá-los! :lol:
Aos que conheci nesse evento, espero revê-los em breve! :lol:
Aos galeiros e galeiras do Paraná, vocês são uma grande família! Adoro todos vocês! :P
Ao meu amorzão Cavssauro, animação garantida em todos os encontros! :wink:

Cada encontro é inesquecível, pena durar tão pouco tempo! :wink:

Beijos a todos e até a próxima!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 05 Mar 2008 19:24

Rodolfo Endemann escreveu:Mussa meu "velho" nem te agradeci pela companhia no passeio a Morretes. Aliás a idéia foi sua.
Agradeço também ao Eder(cara muito legal), Chimbinha e familia, Marcelo e família, Rodolfo e Familia, Waldir e Eliana e demais (esqueci quem eram) que estiveram naquele fim de tarde agradável sentados na pracinha e jogando conversa fora.
Muito bom. Temos que marcar outros e de preferencia com aquele céu estrelado.

O Mussa até que é legal. heheheheh Espero que tenha arrumado a trazeira e trocado as buchas. hehehehe

Rodolfo....
Vá se preparando para o encontro aqui do sul... Se a periquita não aguentar (segundo os relatos ela sofreu um bocado) vem de carro, ônibus, avião, sei lá se vira. Eu tenho 4 motos aqui na garagem. Te empresto a CG hehehehe
O problema da balança era rolamentos que já estão encomentados originais. Bem baratinhos. Os dois do lado direito que são comuns ....R$ 13,00 pilas cada um. o do lafo esquerdo, que não quebrou e é do tipo agulha e mais caro R$ 67,00.
O pior é que quando cheguei em casa meu filho me disse que já tinha ouvido aquele barulho umas vez, por isso acho que já saí de casa com o problema. Só que sendo surdo e para piorar com o 4X1, eu não estava ouvindo é nadica de nada.
Não percebi qualquer diferença na ciclistica da moto, tanto na ida quanto na volta. Voltamos numa boa, com buracos e tudo sem o menor problema. O único senão foi quando numa das paradas abastecemos num posto meia boca e a três motos começaram a falha juntas. Provavelmente água na gasolina porque depois de alguns Km voltaram ao normal.
Abraço

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 05 Mar 2008 19:44

Meu projeto p/ 2008 vai ser levar Cav e Dani no passeio do churra do chimba em Carvalhos em Junho ambos esta de ferias;
O outro e fazer troca troca com o Mussa vou andar na galo dele de novo e vai ser no Sul eita moto firme meu.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 05 Mar 2008 20:55

Edgar e Any (Floripa) recebi MP de vcs e respondi mas parece que ficou presa na cx de saída...
Se minha resposta não chegar.. please, escrevam p/ romacbx@hotmail.com e responderei no e-mail de vcs, ok?!
Abraxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”