Rodolfo Endemann escreveu:Mussa meu "velho" nem te agradeci pela companhia no passeio a Morretes. Aliás a idéia foi sua.
Agradeço também ao Eder(cara muito legal), Chimbinha e familia, Marcelo e família, Rodolfo e Familia, Waldir e Eliana e demais (esqueci quem eram) que estiveram naquele fim de tarde agradável sentados na pracinha e jogando conversa fora.
Muito bom. Temos que marcar outros e de preferencia com aquele céu estrelado.
O Mussa até que é legal. heheheheh Espero que tenha arrumado a trazeira e trocado as buchas. hehehehe
Rodolfo....
Vá se preparando para o encontro aqui do sul... Se a periquita não aguentar (segundo os relatos ela sofreu um bocado) vem de carro, ônibus, avião, sei lá se vira. Eu tenho 4 motos aqui na garagem. Te empresto a CG hehehehe
O problema da balança era rolamentos que já estão encomentados originais. Bem baratinhos. Os dois do lado direito que são comuns ....R$ 13,00 pilas cada um. o do lafo esquerdo, que não quebrou e é do tipo agulha e mais caro R$ 67,00.
O pior é que quando cheguei em casa meu filho me disse que já tinha ouvido aquele barulho umas vez, por isso acho que já saí de casa com o problema. Só que sendo surdo e para piorar com o 4X1, eu não estava ouvindo é nadica de nada.
Não percebi qualquer diferença na ciclistica da moto, tanto na ida quanto na volta. Voltamos numa boa, com buracos e tudo sem o menor problema. O único senão foi quando numa das paradas abastecemos num posto meia boca e a três motos começaram a falha juntas. Provavelmente água na gasolina porque depois de alguns Km voltaram ao normal.
Abraço