Outra coisa vc disse que na sua não tem regulagem nos pistonetes, a minha tem 4 posições .... será uma série especial, mas de qquer forma é isso ai acelere a bicha que ela deve estar jooooiiiiinnnhhhhaaaa.

JekRider escreveu:ary silva escreveu:Jek, uma vez tive este problema e o que ocasionava isto erá a não abertura do segundo estagio ( pistonetes ) porque estava com um vazamento na junta do coletor de admissão, troquei a junta e a borracha e o vacuo voltou a subir os pistonetes e tubo ficou normal![]()
Ari, ontem eu andei nela com vontade,,,,Estou para dizer que nunca via a minha moto tão boa assim,,, estou espantado com o resultado... Não é para gantar de galo aki, é real mesmo
Ela ainda esta com 3 voltas no parafuso da mistura, em alta esta esta andando legal, estou notando que o ponteiro do combustível esta demorando mais para baixar (faz sentido pois esta entrando mais AR que Gaz),,, Diminuiu a fumaça,, esta fumando bem menos, (acredito que o exesso de fumaça que fazia era devido a mistura rica...).
E o sincronismo das borboletas deixou ela assim na lenta (buuuuuuuuuuuuuuuuuuh) uma sinfonia , pois cheguei a estranhar , antes era o classico (buuuuuuhbuubuuuuuhbuubuuuhbuuuuh).. Fiz uns testes colocando uma velo legal e fazer uma redução de marcha brusca para ver se ela pipoca e neca...mal mal da umas embrulhadinhas mas pipocos mesmo não fez....... (lembrando que ela esta com o 4x1 de novo)
Só nas arrancadas tenho que dar uma levantadinha no giro pois parece que da um pouco de falta,mas não é sempre, (até ja estou começando a notar o sincronismo dos buras no ouvido), ai estou pensando em diminuir 1/4 de volta na mistura.. mas ela esta tão boa que não da voltade de mexer,,,, mas vou fazer este teste se não ficar legal volto para as 3 voltas..
Este final de semana vou no encontro de 7galo e ai vai dar para fazer uma media legal para ver se esta consumindo menos...