Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: S O S MECANICO DE GALO NO RJ.

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 28 Jul 2010 20:04

Faaaala Marcio, beleza????

Precisando de algo aqui de Niterói é só me perguntar que te digo quem presta e quem não presta!!!!

mas de ante mão de digo NUNCA leve na oficina do BABALÚ em Belfor Roxo!!!!!mec\ãnico porco e LADRÃO me ROUBOU R$ 700,00 e só enrolou o Induzuido do MP, MAIS NADA!!!!!

Em Niterói posso te orientar!!!

Um grande abraço,

Tim Maia

Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor Marcio » 31 Jul 2010 17:59

Marcelo Tim Maia escreveu:Faaaala Marcio, beleza????

Precisando de algo aqui de Niterói é só me perguntar que te digo quem presta e quem não presta!!!!

mas de ante mão de digo NUNCA leve na oficina do BABALÚ em Belfor Roxo!!!!!mec\ãnico porco e LADRÃO me ROUBOU R$ 700,00 e só enrolou o Induzuido do MP, MAIS NADA!!!!!

Em Niterói posso te orientar!!!

Um grande abraço,

Tim Maia

E ae tim maia beleza, o comentario que eu tinha feito não foi disenzo que o rubinho não presta e sim dizendo que ele não teve interesse em mexer na minha galo, como ele não se interessou em mexer na minha podia alguem aqui do clube levar a moto pra lá e dar viagem perdida, só falei pra te alertar mesmo ;; , e tambem tem um mexanico lá da joao brasil que antes de eu comprar minha galo ela estava nessa oficina e ele simplesmente destruiu a moto, veio faltando diversas peças e talz, é bom todo ficarmos em contato para não perdemos a paciencia com alguns tipos de pessoas, pois o que mais tem são pessoa falanque que concertam e talz e a moto fica jogado de lado na oficina servindo de cobaia pra outras motos!! :? abração mano... ;;

FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 01 Ago 2010 19:47

Falouuuuu Márcio!!!!! Beleza!!!!

Quando vc falou do Rubinho eu não interpretei como se vc tivesse dito que ele não presta, fique tranquilo, até porque derrepente comigo é uma coisa e com outros é outra!!! esse caras mexem quando estão com vontade!!! depende da Lua!!!!

O importante é que vc achou um lugar que te transmitiu segurança!!! ainda tem gente honesta e boa de profissão o difícil e agente encontar!!!
Agora veja que curioso; tive que trabalhar no sábado e a pessoa a quem atendí já foi morador de Niterói e hoje em dia mora em Santa Teresa e estavamos conversando sobre mecânicos e eu estava contando pra ele sobre o cara que me roubou aí ele falou que mexe com um mecânico na Rua João Brasil!!! que o cara é muito bom e que inclusive está pensando em expandir os negócios dele e tal!!! é mole???? Deve ser essa figura!!!! e o cara traz a moto do Rio para ele consertar adora o trabalho!!!

Outro que vc tem que ter cuidado em Niterói é o "NONÔ" figura conhecidíssima trabalha a muitos anos no mesmo local em Santa Rosa, mas usa o seguinte jargão: "Quem tem motão tem que ter dinheirão; quem tem motinho gasta dinheirinho" por aí vc calcula!!!!!! Sabe mecher mas te enrola muita coisa!!!!!Pega 30 motos ao mesmo tempo e trabalha sozinho aí vc fica sempre por último!!!! Esse me comeu uns R$ 500,00 pra resolver o problema que minha galo tinha e nada!!!!!! continuou com o mesmo problema.

Um grande abraço pra vc e acredito que dessa vez vc conseguirá resolver o problema!!

Valeu,
Tim Maia

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 01 Out 2010 16:59

Marcio escreveu:ATÉ que enfim a novela acabou ;; , graças a ajuda de voces me indicando a oficina do betinho ;; , deixei a moto la com ele na segunda feira passada e no dia seguinte ele ja falou que estaria analisando ela e foi como o combinado, só que a noticia não foi a que eu esperava ele me ligou dizendo que meu motor estava travado :? , concerteza o outro mecanico fez alguma m..., pois antes dela ir parar nessa oficina eu tocava o arranque e ele ameaçava pegar!! LEMBRANDO A TODOS O OUTRO MECANICO (ANDRE) FICA NA RUA CEARA (praça da bandeira) NO RJ É UMA OFICINA TODA PRETA E BEM PEQUENA EM FRENTE A UM BAR, E FOI CONSTATADO QUE ELE ME ROUBOU OS 4 REPAROS DE CARBURADOR NOVOS, 2 COLETORES USADO FALOU QUE JOGOU FORA POIS ESTAVAM RUINS :x , FALOU QUE MEU ARRANQUE ESTAVA EM CURTO PRA TENTAR INCUBRIR A BURRADA QUE ELE FEZ DO MOTOR ESTA TRAVADO, mas voltando ao assunto do betinho ele me ligou avisando sobre meu motor está travado mas a minha salvação e que tenho uma galo guardada a muitos anos na faixa de 10 anos parada ainda e placa amarela, só que com baixa km, ai tirei o motor dessa 750 e levei pra ele instalar na outra galo, ai ele fez o serviço alguns ajustes e me ligou ontem dizendo que o andre não tinha trocado algumas peças do buras como ele me afirmou e ainda tem outro lance quando eu tirei a moto da oficina dele ele falou pra não levar os buras juntos não que ja estavam todos ajustados pra fucionar em qualquer galo :x , mas ele testou com outros buras de outra 750 e reativou esse motor guardado a anos, queria agradeçer a todos que me ajudaram e indico o BETINHO pra qualquer pessoa que esteja precisando de uma mecanico que realmente saiba o que esta fazendo ;; e tem outra não cobra o olho da cara como muitos fazem!!! vlw galeraaaaaa....

É isso ai quem precisar de um mecânico conheçedor de galo está é uma boa
opção :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

CS CÔRTES
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor CS CÔRTES » 01 Out 2010 17:29

Salve POVO..

Sou de NIKITI e nunca levei moto em mecânico AQUI.. incrivel não.. normalmente eu mesmo mexo nas minhas motos, mas é sempre bom ter um mecânico em stand-by para quando o a paciência não esta lá aquelas coisas. A galo por não estar com tempo e não ter a experiência em me aventurar a desmonta-la "ainda" levei em um mecânico que só trabalha com moto esportiva, o nome dele é TIMI figurinha carimbada em Niterói, a oficina dele fica em Itaipu, é na casa dele. Muito bem estruturada. Limpou os burras e trocou a corrente de comando, gastei 600 dinheiros incluido peças. Gostei do trabalho dele. Nunca ele tinha mexido em alguma moto minha, embora já o conheça a algum tempo.

Indico, tem que agendar para levar a moto lá. O telefone é : 21 7868-4582

O ALEX E JOEL viram como a moto estava e como ela ficou depois que ele mexeu e pode dizer se ficou boa ou não...

Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 02 Out 2010 08:53

CS CÔRTES escreveu:Salve POVO..

Sou de NIKITI e nunca levei moto em mecânico AQUI.. incrivel não.. normalmente eu mesmo mexo nas minhas motos, mas é sempre bom ter um mecânico em stand-by para quando o a paciência não esta lá aquelas coisas. A galo por não estar com tempo e não ter a experiência em me aventurar a desmonta-la "ainda" levei em um mecânico que só trabalha com moto esportiva, o nome dele é TIMI figurinha carimbada em Niterói, a oficina dele fica em Itaipu, é na casa dele. Muito bem estruturada. Limpou os burras e trocou a corrente de comando, gastei 600 dinheiros incluido peças. Gostei do trabalho dele. Nunca ele tinha mexido em alguma moto minha, embora já o conheça a algum tempo.

Indico, tem que agendar para levar a moto lá. O telefone é : 21 7868-4582

O ALEX E JOEL viram como a moto estava e como ela ficou depois que ele mexeu e pode dizer se ficou boa ou não...

NUnca levei moto para ele mas conheço outras pessoas que levaram e estão muito satisfeitas com o trabalho dele!!! O camarada é muito antigo no ramo e, pelo que sei, é fera mesmo!!!

Tbm recomendo!!!!

Abs,

Tim Maia

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor Marcio » 20 Out 2010 18:39

Boa tarde, eu tambem ja ouvi muito falar do timi e os comentarios são bons, mas nunca tive pessoalmente com ele não ;;

FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Voltar para “Geral”