hehehehehehered

Alex Red escreveu:O tomate não consegue entender porque é um cabeça de cone, por isso continua teimando
hehehehehehered
Tomate escreveu:Alex Red escreveu:O tomate não consegue entender porque é um cabeça de cone, por isso continua teimando
hehehehehehered
Acaba de entrar para o rol dos mais CAÇADOS aqui nesse forum....![]()
Tomate escreveu:Dotô...
Concordo com as colocações ...maaaaaasss.... no video não dá para saber se ele estava fugindo da PRF ou apenas andando na contra mão...tanto é que nãp aparece a viatura em momento algum para caracterizar uma fuga ...
No video mostra claramente que ele volta na contra mão e depois faz um retorno para entrar no sentido contrario da pista em que se encontrava ...
Sei lá ...não percebi no video em momento algum uma perseguição a esse camarada , por isso acho que houve abuso...achei tbm o policial muito nervoso..assisti o video novamente para tira duvidas e o nervosismo dos policiais era claro..
Então ficamos assim....
Se ele estava fugindo da PRF CONCORDO com o tipo de abordagem...Ok...![]()
Se ele estava apenas andando na contra mão fazendo graça houve o abuso Ok...![]()
abs
Obs: Minha careca e muito bem cuidada..apesar de se parecer realmente com um verdadeiro CONE!!hehehe
Tomate escreveu:Alex Red escreveu:É cabeça de cone capial , acho que além de férias do trabalho vc vai tirar férias do fórum,se continuar a me pertubar
hehe....muita gente vai sentir minha falta!!!!!!!!!!!!!![]()
Tomate escreveu:Alex Red escreveu:Eu sou um deles.................hehehehehered![]()
![]()
![]()
![]()
Eu ja sabia!!!!!!!!!!!!!hehehe
Voltar para “Segurança e Legislação”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes