Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Out 2006 19:33

Desculpem Loffi, Johnny e Caio, nem sei se aqui é o lugar.
O Fórum não pára de crescer, estamos a caminho de 1.200 usuários . . .
Não seria a hora de colocar algumas regras para o cadastramento, como descrição completa da moto, cidade, e.mail obrigatório, etc etc etc !!!
Precisamos melhorar a qualidade do nosso cadastro e, em algum momento isso tem de começar.
Valeu !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 20 Out 2006 20:58

Pretto, já escrevi sobre isto e o Loffi respondeu que ia estudar.
Alguma novidade Loffi?

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Out 2006 22:08

Gerson Lopes escreveu:Pretto, já escrevi sobre isto e o Loffi respondeu que ia estudar.
Alguma novidade Loffi?

Blz. Gerson, a hora é agora, não podemos mais adiar . . .

P R E T T O

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Out 2006 22:54

Sergio Pretto escreveu:Desculpem Loffi, Johnny e Caio, nem sei se aqui é o lugar.
O Fórum não pára de crescer, estamos a caminho de 1.200 usuários . . .
Não seria a hora de colocar algumas regras para o cadastramento, como descrição completa da moto, cidade, e.mail obrigatório, etc etc etc !!!
Precisamos melhorar a qualidade do nosso cadastro e, em algum momento isso tem de começar.
Valeu !!!

Já dei uma idéia básica, a ser melhorada e submetida a aprovação no tópico Bar e Café - ÁLBUM DA FAMÍLIA FORUM CBX 750

Aliás, até agora, pouca gente mostrou a cara por lá hehehehe.

Um abraço

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Novato :P

Mensagempor rjunior » 26 Out 2006 15:34

Salve Pessoal! Sou novo por aqui, estou a procura da minha galo ainda, estou atualmente com uma shadow 600cc, que é uma ótima moto, mas galo eh galo, sonho de criança tb!
Quem souber de algo legal da um toque, dou preferencia para a 750 F.
abs!

LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor LH Mussoi » 30 Out 2006 23:41

Olá gente do fórum, meu nome é Lúcia, sou esposa do Véio Mussa, tenho 3 filhos (dois meninos de 22 e 21 anos e uma menina de 12) e também gosto muito de motos.

Depois de participar de alguns passeios com meu marido, resolvi me cadastrar para através do fórum fazer amizade em especial com as donas desses galeiros machões. rsrsrsrs

Andei lendo a algum tempo sobre a abertura de um espaço para nós mulheres, mas até agora foi promessa de político.
Por isso abrirei um tópico lá no Bar e Café com o título GALERA DO BATON, onde poderemos compartilhar nossos passeios, experiências e até discutir sobre os horários que vamos liberar os meninos para seus passeios de galo.
Meninas vamos ver até onde chegamos.

PS: Espero que os homens do fórum divulguém este espaço para suas princesas.
Editado pela última vez por LH Mussoi em 31 Out 2006 21:44, em um total de 1 vez.

Proprietária vitalícia do Véio Mussa

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 31 Out 2006 00:05

Olá Lúcia,
Parabéns pela iniciativa. Muito bom as mulheres também participarem. Apesar de ser achar meio difícil dela entrar, vou oferecer o espaço do Galera do batom também para Roberta minha esposa. Veja que nós aparecemos, como vcs, no album do fórum.
Ela gosta bastante de moto, mas acho que não gosta muito do fórum.
Abraço

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 31 Out 2006 10:04

LH Mussoi escreveu:Olá gente do fórum, meu nome é Lúcia, sou esposa do Véio Mussa, tenho 3 filhos (dois meninos de 22 e 21 anos e uma menina de 12) e também gosto muito de motos.

Depois de participar de alguns passeios com meu marido, resolvi me cadastrar para através do fórum fazer amizade em especial com as donas desses motociclistas machões. rsrsrsrs

Andei lendo a algum tempo sobre a abertura de um espaço para nós mulheres, mas até agora foi promessa de político.
Por isso abrirei um tópico lá no Bar e Café com o título GALERA DO BATON, onde poderemos compartilhar nossos passeios, experiências e até discutir sobre os horários que vamos liberar os meninos para seus passeios de galo.
Meninas vamos ver até onde chegamos.

PS: Espero que os homens do fórum divulguém este espaço para suas princesas.

Bem vinda ao fórum meu amor, onde você quer que eu a leve neste final de semana????

PS: Vão aprendendo aí galera, é com esse tratamento que consigo meus passeios sozinho de vez em quando rsrsrsrs

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 31 Out 2006 10:04

Opa, parabéns pela iniciativa, Lúcia. Seja bem vinda ao Fórum.

Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor LH Mussoi » 31 Out 2006 21:55

Rafa Bedin escreveu:Grande Lúcia... eu já tinha "oferecido" o fórum pra Lise... Acho que agora ela vai se animar um pouco mais. Vou delicadamente obrigar ela a se cadastrar... hehehehe

abraços e parabéns pela iniciativa.

Só sobre a hora de liberar os passeios que eu não gostei viu. :(

Rafa

Tá bom Rafa, mas pode contar pra todo mundo que é tua mulher que te libera mesmo.
E cadê a Lise??????
Não vi resposta dela no meu tópico.
Você não tá liberando o PC para ela??? Será que eu vou ter que ir na tua casa de novo???
Aqui em casa eu já botei ordem, vou no PC na hora que eu quero, desde que seja da meia noite às seis da manhã kkkkkkkkkk
Beijos no casal

Proprietária vitalícia do Véio Mussa

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 02 Nov 2006 15:42

Véio Mussa escreveu:Bem vinda ao fórum meu amor, onde você quer que eu a leve neste final de semana????

PS: Vão aprendendo aí galera, é com esse tratamento que consigo meus passeios sozinho de vez em quando rsrsrsrs

Gostei dessa, Véio! Huahuahuahuahua! É assim que conquistamos nosso espaço.

Bem-vinda, Lucia! Já temos várias galeiras aqui no site... Fique à vontade para escrever.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 07 Nov 2006 16:17

Muttley, seja muito bem vindo a esse seleto grupo de amantes das famosas 7galos!!! Aqui vc encontrara tudo oque precisa sobre nossas amadas 750, entre encontros, passeios, dicas, etcetcetc.....assim quando puder va ao tópico de "fotos e imagens" e poste fotos da sua máquina ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Apresentações

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Nov 2006 16:18

Muttley escreveu:Salve Galeiros !!!! Sou de Curitiba tenho 26 anos, trilheiro a 5 anos e estradeiro a apenas um ano. Tive a felicidade de ter como minha primeira moto de rua (tive varias apenas para trilha) uma indy 93 pelo qual me apaixonei....
Fiz apenas algumas viagens nao muito longas, mas foram suficientes para me apaixonar pela estrada e perceber o quanto os amantes das duas rodas são unidos, pois em todos os lugares que estive sempre fui muito bem recebido.
Minha indy é toda original, esta exelente de mecanica mas esta precisando de um pequeno trato na estetica. Estou procurando aqui por Curitiba um bom lugar para fazer uma pequena reforma, caso alguem conheça e possa indicar ficaria muito agradecido..
Abraço a todos !!!!!!

Bem vindo Muttley, com certeza alguém aqui do Fórum vai te ajudar a encontrar a pessoa certa para mexer na Galo, só não pode ser o "Dick Vigarista", hahahahahahaha.

P R E T T O

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 07 Nov 2006 16:27

Seja bem vindo Muttley. Certamente algum galeiro da sua região lhe indicará um bom mecânico.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Re: Apresentações

Mensagempor Ricardo750 » 07 Nov 2006 16:48

Muttley escreveu:Salve Galeiros !!!! Sou de Curitiba tenho 26 anos, trilheiro a 5 anos e estradeiro a apenas um ano. Tive a felicidade de ter como minha primeira moto de rua (tive varias apenas para trilha) uma indy 93 pelo qual me apaixonei....
Fiz apenas algumas viagens nao muito longas, mas foram suficientes para me apaixonar pela estrada e perceber o quanto os amantes das duas rodas são unidos, pois em todos os lugares que estive sempre fui muito bem recebido.
Minha indy é toda original, esta exelente de mecanica mas esta precisando de um pequeno trato na estetica. Estou procurando aqui por Curitiba um bom lugar para fazer uma pequena reforma, caso alguem conheça e possa indicar ficaria muito agradecido..
Abraço a todos !!!!!!

Blz Muttley, Seja Bem vindo

Temos o grupo Galeiros Paraná aqui em ctba, entre em contato para conhecer a turma e apresentar sua galo.
a.ricardo.oliveira@gmail.com

Eu levo a minha na motodax http://www.motodax.com.br o pessoal lá é especializado em motos clássicas.

Voltar para “Bar e Café”