Cade a programação?????
Machado e jancie se aprontando pra ir numa granda festa hoje, aniversario de uma grande amigo motociclista daqui de Penapolis, tem hora pra começar, nao tem pra acabar

machado escreveu:Vou ver por onde vamos e te passo, mas fica frio, que a gente te encontra...falo pe vermeio![]()
Cade a programação?????
Machado e jancie se aprontando pra ir numa granda festa hoje, aniversario de uma grande amigo motociclista daqui de Penapolis, tem hora pra começar, nao tem pra acabar![]()
to tentando levar ele com a gente ok, mas o problema dele e o trabalho...tem uma empresa de radiadores..intao..nao para o cara..mas estou tentando
![]()
pq realmente é uma grande pessoa e um amigo de verdade, apesar de ter grana, é uma pessoa muito simples, O valemtim ja o conhece, pois ja almoçamos la na casa dele ( Valentim) e tb em outros encontros aqui na regaiao
cubas escreveu:
machado escreveu:Alan 750f escreveu:eu quero i mas ta faltando $$$$$$$ alguem ai me carrega na garupa???????
Alan o problema que vao todos com garupa meu...sinao tinha jeito ok
Leva o ALAN na roda!!!!!!!!![]()
Marsal escreveu:machado escreveu:Vou ver por onde vamos e te passo, mas fica frio, que a gente te encontra...falo pe vermeio![]()
Cade a programação?????
Machado e jancie se aprontando pra ir numa granda festa hoje, aniversario de uma grande amigo motociclista daqui de Penapolis, tem hora pra começar, nao tem pra acabar![]()
to tentando levar ele com a gente ok, mas o problema dele e o trabalho...tem uma empresa de radiadores..intao..nao para o cara..mas estou tentando
![]()
pq realmente é uma grande pessoa e um amigo de verdade, apesar de ter grana, é uma pessoa muito simples, O valemtim ja o conhece, pois ja almoçamos la na casa dele ( Valentim) e tb em outros encontros aqui na regaiao
Grande machado então fico aqui aguardando a rota de vcs. A programação eu coloquei anteriormente, no Sábado dia 26/06 às 12h00 ou 13h00 recepção aos motociclistas, com direito a fotos e um abraço meu![]()
na sequencia teremos um churrasco sem hora para acabar e a noite se caso todos aceitem vamos em um barzinho frequentado por motociclistas muito bom, finalizando o dia 26 com muita risada em boa companhia, no domingo dia 27/06 café da manhã e reunião do grupo na casa do Marsal, às 10h00 ou 11h00 isso a contento do grupo partida para Londrina onde seremos recepcionados por nosso amigo moderador Alci com direto tb a fotos e um abraço no Alci, na sequencia encontro com o restante dos participantes, finalizando o dia 27 com um show de fogos de artificio, Machado fazendo Zerinho com sua CB 1300 e o Valentim fazendo burnout com a Bandit dele
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
VALENTIM escreveu:machado escreveu:eu quero i mas ta faltando $$$$$$$ alguem ai me carrega na garupa???????
Alan o problema que vao todos com garupa meu...sinao tinha jeito ok
Boa essa, mas será que a CBzona aguenta????![]()
![]()
machado escreveu:Boa essa, mas será que a CBzona aguenta????![]()
![]()
Sei nao Marsal...o cara é um armario..ce ja viu o tamanho???da criança???
kakkakakkak
FAÇO SIM.....Com a minha galo não fazia nada ...com medo de arranhar ...mais com essa bicheira agora faço qualquer coisa.......!!!!!!!!
Com as Galos nunca!!!
Vi em fotos e realmente a roda da CBzona não aguenta não![]()
![]()
![]()
![]()
machado escreveu:FAÇO SIM.....Com a minha galo não fazia nada ...com medo de arranhar ...mais com essa bicheira agora faço qualquer coisa.......!!!!!!!!
Com as Galos nunca!!!
Valentim, eu acho tanta idiotice ficar acelerando a moto ate cortar...eu na fiz com minhas galos nem com as outras, e com a cbzona...nem pensar..![]()
![]()
e conhecendo vc como conheço...nao vai fazer nada disso com a Bandida não, ce num é doido
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes