Pois é pessoal, o Alemão tem razão. Duvido que na época que fizeram a galo 840cc, não teria outros loucos que gostariam de fazer tmb,,, isso da a impressão de um veneno que não deu muito certo... Se bem que o teste deu positivo..
Odair,,,
Entendi bem o X da questão e acho que tem fundamento
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
preparacao do motor
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1464
- Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
- Localização: Canoas /RS
- odair
- Me chame de mestre
- Mensagens: 609
- Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
- Localização: Jundiaí-SP
- Contato:
JekRider escreveu:Pois é pessoal, o Alemão tem razão. Duvido que na época que fizeram a galo 840cc, não teria outros loucos que gostariam de fazer tmb,,, isso da a impressão de um veneno que não deu muito certo... Se bem que o teste deu positivo..
Odair,,,
Entendi bem o X da questão e acho que tem fundamento
E jek voce captou!!
- odair
- Me chame de mestre
- Mensagens: 609
- Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
- Localização: Jundiaí-SP
- Contato:
Podemos tEntar melhorar sem ivestir muito, por exemplo aumentar o gigle principal de 118 p/ 120 ou 123, colocar um escape melhor 4x1, 4x2x1 ou retirar as ponteiras do original e colocar dois canos retos , trocar o comando de valvulas ou mudar o tempo de cruzamento dos originais adiantando um dente o comando de admissao e atrasando um dente o camando de escape, filtro de espuma e se possivel aumentar a area de entrada de ar. aumentar a taxa de compressao ate 13,5 p/ usar alcool como combustivel acho que isto ja deve melhorar um pouco o rendimento da nossa galo, alguem se atreve a fazer esta modificacoes!!!!
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.
- odair
- Me chame de mestre
- Mensagens: 609
- Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
- Localização: Jundiaí-SP
- Contato:
Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.
Qual e a dimensao do gilgle principal que eles estao usando?
Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
odair escreveu:Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.
Qual e a dimensao do gilgle principal que eles estao usando?
Acho que é o de 125, Odair... Dá uma bela diferença.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1145
- Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
- Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
- Contato:
JekRider escreveu:Show de bola Helry,,, isso é para mostrar que mesmo se não tivermos mais peças para a galo agente tem CUCA para fazer o negócio fluir....
E quanto a cilindrada, não teve um aumento na cc. ????
Jek, aneis pistões para galo aqui em SP é mato quatro pistoôes TRW + Aneis + 20,00 para retificar cada cilindro = 480,00
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- odair
- Me chame de mestre
- Mensagens: 609
- Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
- Localização: Jundiaí-SP
- Contato:
Caio escreveu:odair escreveu:Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.
Qual e a dimensao do gilgle principal que eles estao usando?
Acho que é o de 125, Odair... Dá uma bela diferença.
Quando eu fazer uma revisão nos carburas vou experimentar este gigles pra ver como ela se comporta
Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1145
- Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
- Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
- Contato:
Aqui em SP o kit com 4 pistões TRW estão 350 paus acho um preço bom e o jogo de aneis 150. qto custa o jogo do gol MI ?
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Guaratinguetá-SP
Sergio Machado escreveu:E aí gurizada, acompanho várius tópicus e em particular este, estou reformando o motor da minha galo pois estava baixando óleo e iria trocar os pistões e anéis pelo do gol MI mas quando comparei o pistão não é compativel pois é mais alto 9mm, mas o anél ficou certo só precisei abrir a canaleta superior e dei uma brunida nos cilindros e tambem vou trocar os retentores de valvula q podem ser da BIz, e estou para trocar os filtros de ar pelos esportivos só tenho q achar uns bem curtos senão eles não vão entrar, alguem sabe me dar o código e o tipo do filtro para colocar?e preciso modificar alguma coisa dentro dos buras?
Sérgio, pergunte ao João Ednardo, ele colocou um filtro esportivo que coube perfeitamente...
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes