Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
NÃO ENTRA NEUTRO!!!!!!!
- MF750
- Já sei tudo de moto
NÃO ENTRA NEUTRO!!!!!!!
Amigos Galeiros,
Hoje a Dany apresentou o seguinte problema:
Não esta entrando NEUTRO com a moto ligada, de primeira passa DIRETO para segunda e qdo baixa de segunda entra DIRETO primeira e luz de neutro chega até dar uma piscadinha, isto com ela ligada, qdo desliga o motor o NEUTRO entra facil e me parece tbm que o cambio esta um pouco duro para cambiar parado "procurando" o NEUTRO.
Ao sair pela manha estava blz e ao retornar percebi isso.
Em movimento o cambio vai bem tanto para cima como para reduzir....
No aguardo,
Ferrari
Hoje a Dany apresentou o seguinte problema:
Não esta entrando NEUTRO com a moto ligada, de primeira passa DIRETO para segunda e qdo baixa de segunda entra DIRETO primeira e luz de neutro chega até dar uma piscadinha, isto com ela ligada, qdo desliga o motor o NEUTRO entra facil e me parece tbm que o cambio esta um pouco duro para cambiar parado "procurando" o NEUTRO.
Ao sair pela manha estava blz e ao retornar percebi isso.
Em movimento o cambio vai bem tanto para cima como para reduzir....
No aguardo,
Ferrari
V8itero (dojão) e Galeiro Holly minha Dany----> Só se vive uma vez!!.
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Re: NÃO ENTRA NEUTRO!!!!!!!
Cara isto esta me parecendo a embreagem baixa, antes que vc pergunte como regular a altura da embreagem ai vai o procedimento vc abaixa a pressão do pneu diat. para 10 libras depois de duas voltas no quarterão da sua casa empurrando a moto de marcha ré depois disto de tres pulinhos em volta da moto agora se nada disto der resultado mande sua 7 Galo para um mecanico de confiança para ele trocar os discos de embreagem pois a 7Galo não tem regulagem de embreagem.
Falando seria agora de uma olhada em que parte do curso da embreagem a moto começa a andar porque deve ser +ou- metade do curso da manete de embreagem caso ela esteja bem baixinha tem algum problema.
Outra coisa que pode ser é ar no sistema hidráulico de acionamento da embreagem ai é só sangra o sistema igual como se faz no freio.
Falando seria agora de uma olhada em que parte do curso da embreagem a moto começa a andar porque deve ser +ou- metade do curso da manete de embreagem caso ela esteja bem baixinha tem algum problema.
Outra coisa que pode ser é ar no sistema hidráulico de acionamento da embreagem ai é só sangra o sistema igual como se faz no freio.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- MF750
- Já sei tudo de moto
Que honra receber uma resposta do Lendario Hatotal...
Espero que esteja melhor.
Bom tentei os primeiros procedimentos mas acho que vou fazer de novo nao lembro se deixei o pneu dianteiro com 5 ou 10lbs..rsss
Vamos lá e embreagem não esta baixa esta até relativamente alta comparando com algumas motos e quem anda em minha moto sempre faz a observação de que a embreagem é um pouco alta.
Bom restou sangrar o sistema alias ja deveria ter feito isso so nao fiz por medo de começar a vazar para todo lado, como ja postei em outros topicos esta menina estava parada há 5 anos e so sangrei o freio.
Abraço,
Ferrari
Espero que esteja melhor.
Bom tentei os primeiros procedimentos mas acho que vou fazer de novo nao lembro se deixei o pneu dianteiro com 5 ou 10lbs..rsss
Vamos lá e embreagem não esta baixa esta até relativamente alta comparando com algumas motos e quem anda em minha moto sempre faz a observação de que a embreagem é um pouco alta.
Bom restou sangrar o sistema alias ja deveria ter feito isso so nao fiz por medo de começar a vazar para todo lado, como ja postei em outros topicos esta menina estava parada há 5 anos e so sangrei o freio.
Abraço,
Ferrari
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
amigo ali no tranbulador vai 2 molinhas,quando as 2 quebram podem ocasionar isso!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- MF750
- Já sei tudo de moto
Caro Hudson,
Se for as tais molas é algo especifico ?, difícil de trocar / achar ?
Valeu,
Ferrari
Se for as tais molas é algo especifico ?, difícil de trocar / achar ?
Valeu,
Ferrari
- MF750
- Já sei tudo de moto
Up...alguem tem informação das molas do trambulador.
Abraço,
Ferrari
Abraço,
Ferrari
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
amigo a mola da ate de colocar de esqueiro e para trocar é mole,fica na tampa do eixo de marcha!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- MF750
- Já sei tudo de moto
rss..valeu feriadão com galoterapia.
depois posto o que houve realmente.
Abraço,
Ferrari
depois posto o que houve realmente.
Abraço,
Ferrari
- MF750
- Já sei tudo de moto
Ao final das contas...embreagem se foi
Embreagem trocada e galo urrando novamente.
Valeu Galera!
Abraço
Ferrari
Embreagem trocada e galo urrando novamente.
Valeu Galera!
Abraço
Ferrari
- Rodrigo Fiorini
- Sou novo aqui
- Contato:
Aproveitando a pergunta do amigo, minha moto está estranha também, tipo quando estico marcha e troco, ela demora para dar força, parece que fico com a embreagem apertada, mas, não. Isso é os discos que já eram, ou existe alguma regulagem específica ? Quando meto a mão no acelerador, parada em neutro, não chego a cortar giro, sai (de vez em quando) umas fumaça meio branca, pelo amor de Deus isso é normal ou ... ai ai ai !!!!
Eu e a minha galo (Dinossauro "pois é, adotei o nome que minha mulher deu") temos um caso de amor e ódio eterno.
- MF750
- Já sei tudo de moto
Demora para dar força...mas sobe de giro ? Se sobe de giro embreagem ja eras, se nao sobe o giro ao pode ser outro problema como alimentação.
Abraço,
Ferrari
Abraço,
Ferrari
- Rodrigo Fiorini
- Sou novo aqui
- Contato:
MF750 escreveu:Demora para dar força...mas sobe de giro ? Se sobe de giro embreagem ja eras, se nao sobe o giro ao pode ser outro problema como alimentação.
Abraço,
Ferrari
Sim sobe violentamente de giro e depois começa a andar mesmo - realmente, acho que a embreagem já eras. Sabe de algo quanto a fumaça (pouca cosa quando enfia a mão em neutro) Abraço, obrigado.
Eu e a minha galo (Dinossauro "pois é, adotei o nome que minha mulher deu") temos um caso de amor e ódio eterno.
- MF750
- Já sei tudo de moto
Realmente pode preparar $$$ para a embreagem a proposito troquei a minha e ainda consegui discos orginais por R$ 320,00....os 6.
Com relação a fumaça se for branca é uma queimada basica de oleo, podendo ser retentor de valvulas ou aneis, pelo sintoma apostaria nos retentores de valvulas, meio cronico nas rainhas de 20 e poucos anos. Mas veja se nao estiver baixando muito oleo relaxa e curta a fumaça pois é um sinal de que o motor ainda tem oleo..Rsss
Se a fumaça for preta é excesso de gasolina na mistura.
Abraço,
Ferrari
Com relação a fumaça se for branca é uma queimada basica de oleo, podendo ser retentor de valvulas ou aneis, pelo sintoma apostaria nos retentores de valvulas, meio cronico nas rainhas de 20 e poucos anos. Mas veja se nao estiver baixando muito oleo relaxa e curta a fumaça pois é um sinal de que o motor ainda tem oleo..Rsss
Se a fumaça for preta é excesso de gasolina na mistura.
Abraço,
Ferrari
- Rodrigo Fiorini
- Sou novo aqui
- Contato:
Beleza, deixe que fume um pouquinho. Abração e obrigadíssimo. Quanto a embreagem... pelo menos vai ficar nova, uma coisa a menos daqui para frente.
-
- Sou novo aqui
- Moto Atual: cbx750
Caros amigos do forum e principalmente para o HATOTAL saber :
A cbx 750 tem regulagem sim , se estiver bem baixa , é so tirar aquela peça de plastico preto que fica entre a bomba que empurra a haste da embreagem e o motor , que ela volta a ficar alta , ou seja vc tirando ela , o burrinho encosta mais proximo do motor e volta a empurrar a haste aumentando o curso da manete ,e nem precisa de junta pois tem um retentor que impede que o oleo saia do motor .
Blz ??
A cbx 750 tem regulagem sim , se estiver bem baixa , é so tirar aquela peça de plastico preto que fica entre a bomba que empurra a haste da embreagem e o motor , que ela volta a ficar alta , ou seja vc tirando ela , o burrinho encosta mais proximo do motor e volta a empurrar a haste aumentando o curso da manete ,e nem precisa de junta pois tem um retentor que impede que o oleo saia do motor .
Blz ??