Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Re: ESCAPAMENTO 4X1 CROMADO CANO SEMI-RETO "ACS".
Nada de videos ou fotos deste ACS???
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
veneno escreveu:Nada de videos ou fotos deste ACS???
Aqui neste anuncio tem fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ortivo-_JM
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Skid Vicious escreveu:veneno escreveu:Nada de videos ou fotos deste ACS???
Aqui neste anuncio tem fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ortivo-_JM
Quero fotos e videos dos amigos do forum que compraram, e ja testaram para dar um parecer..... Moro a cerca de 20Km dessa empresa, se valer a pena vo comprar um tbm.....
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Nas fotos postadas no MERCADO LIVRE, percebi que esse escapamento vem, inclusive, com as curvas..........Pela afirmação de alguns compradores sobre a qualidade do produto e pelo preço, parece ser uma boa compra aos interessados.
sds,
Getúlio
sds,
Getúlio
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras!
Ainda bem que aqui em Campo Grande a famigerada inspeção não chegou (por enquanto), enquanto isso os 4x1 dominam...
Wendel
Ainda bem que aqui em Campo Grande a famigerada inspeção não chegou (por enquanto), enquanto isso os 4x1 dominam...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- stabiledelima
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Colega, comprei minha galo e ela veio com o escape original, mais um par de sarachu, e outro par intermediário - nao veio o tal do 4x1. Há um mês consegui comprar um 4x1, porém com a ponteira reta sem miolo sem nada!!!! O cara tinha uma galo e mandou fazer só a ponteira, de modo que pode ser substituída por outra. Velho, o som ficou legal e tudo mais, mas....o torbal é o torbal, se fosse vc nao arriscaria. vlw
-
- Já sei tudo de moto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ortivo-_JM
neste anucio aki tem o video eu em particular num gostei achei o som mt grave...diferente do torbal.
neste anucio aki tem o video eu em particular num gostei achei o som mt grave...diferente do torbal.
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Também gostei. Com a potência do motorzão, é quase impossível o canto não ficar lindo...............
sds,
Getúlio
sds,
Getúlio
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- inho
- Me chame de mestre
Mês passado esse escapamento 4x1 estava R$ 500,00 e agora R$ 890,00
É mole o que mais ................ ............
É mole o que mais ................ ............
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
-
- Sou novo aqui
- Moto Atual: cbx 750f 88 magia negra
- Contato:
sim tenho este cano na minha galo ,otimo cano e barato comprei no mercado livre amigo o ronco e muito limdo otimo produto mesmo. e ele e seme reto porq tem boro'.um forte abraço.
- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190494228-escapamento-4x1-para-cbx-750-marca-acs-esportivo-_JM
Aqui ainda continua R$ 500,00
Aqui ainda continua R$ 500,00
Holly - A Lenda
- flypilot
- To pegando as manhas
- Contato:
Pessoal,
Hoje (sábado dia 27/agosto) coloquei o escapamento ACS na minh galo. Realmente o som fica masi grave mas eu gostei muito, achei muito bonito pois tinha um 4x1 reto sem nada e o som ficava muito estridente.
Este escapamento permite retirar o miolo através de 2 parafusos allen. Nã fiz o teste ainda sem o miolo. A qualidade deste cano bem como os cromos são de altíssima qualidade. Quando fui na aCESUL (fabricante que fica na cidade de Parobé/RS) vi que eles produzem diversos escapamentos para todos tipos de motos, incluive modelos prsonalizados. Lá estavam duas Harley´s anhando escapamentos novos!
Amanhã devo tirar umas fotos e gravar um videozinho para os amigos. Daí é só postar aqui (tenho que apreender como se faz ...
Lembro os amigos que é necessário as 4 juntas do escapamento do coletor para modelo 4x1 que são meia chatinhas de achar. Comprei as minhas na TOP MOTOS DAVI de Novo Hamburgo ao preço de R$ 15,00 cada. Na VALECROSS (HONDA) de lajeado tinha também por R$ 9,00 cada...mas como queria instalar hoje, não quiz esperar o tempo de frete para Porto Alegre.
VENENO, como és de NH podemos marcar um encontro para veres pessoalmente na minha galo e tirar tuas próprias conclusões. Eu estou muito satisfeito com a qualidade, ronco e baixo custo por seem faricantes, não havendo intermediadores..
Abraços,
Carlos - Flypilot
Hoje (sábado dia 27/agosto) coloquei o escapamento ACS na minh galo. Realmente o som fica masi grave mas eu gostei muito, achei muito bonito pois tinha um 4x1 reto sem nada e o som ficava muito estridente.
Este escapamento permite retirar o miolo através de 2 parafusos allen. Nã fiz o teste ainda sem o miolo. A qualidade deste cano bem como os cromos são de altíssima qualidade. Quando fui na aCESUL (fabricante que fica na cidade de Parobé/RS) vi que eles produzem diversos escapamentos para todos tipos de motos, incluive modelos prsonalizados. Lá estavam duas Harley´s anhando escapamentos novos!
Amanhã devo tirar umas fotos e gravar um videozinho para os amigos. Daí é só postar aqui (tenho que apreender como se faz ...
Lembro os amigos que é necessário as 4 juntas do escapamento do coletor para modelo 4x1 que são meia chatinhas de achar. Comprei as minhas na TOP MOTOS DAVI de Novo Hamburgo ao preço de R$ 15,00 cada. Na VALECROSS (HONDA) de lajeado tinha também por R$ 9,00 cada...mas como queria instalar hoje, não quiz esperar o tempo de frete para Porto Alegre.
VENENO, como és de NH podemos marcar um encontro para veres pessoalmente na minha galo e tirar tuas próprias conclusões. Eu estou muito satisfeito com a qualidade, ronco e baixo custo por seem faricantes, não havendo intermediadores..
Abraços,
Carlos - Flypilot
Galeiro por opção - Registro N. 167 - Galeiros do Sul !!!
CBX 750 F - Grená - 1989
CBX 750 F - Grená - 1989
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
flypilot escreveu:Pessoal,
Abraços,
Carlos - Flypilot
Opa, com certeza amigo, dia 03/07 tem encontro dos Galeiros do Sul, nos conheceremos la se o tempo ajudar, pode ser? Ai vejo pessoalmente o cano, mas mesmo assim poste umas fotos e videos, tem muitos amigos curiosos em respeito ao cano, inclusive eu.... Amigo, neste tópico: viewtopic.php?f=4&t=8287 , ensina como postar fotos..... Hoje estive na Top Davi vendo se achava uma roda traseira de Hornet, mas não tinha, apenas dianteira de CBR 1000F, caso tenha interesse em fazer a sua TL, fica ai a dica, R$350,00.... Quanto ao o escape, quero trocar o meu, é 4x1 mas esta meio feinho veja na foto, mas o projeto TL esta em execução, ai vai demorar um pouco, mas quando sobrar $$ é o próximo passo.... A espera das fotos e videos..... Abração e até mais....
- flypilot
- To pegando as manhas
- Contato:
Veneno,
Poxa seu escapamento parece estar novinho! Linda moto, parabéns!!
Carlos - Flypilot
Carlos - Flypilot
Galeiro por opção - Registro N. 167 - Galeiros do Sul !!!
CBX 750 F - Grená - 1989
CBX 750 F - Grená - 1989
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
flypilot escreveu:Veneno,
Carlos - Flypilot
Obrigado, ta bom o escape, mas quero um direto e cromadão, da um tcham a mais.....
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”