Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
	Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MOTOR DE PARTIDA / TÓPICO MAIS COMPLETO SOBRE O ASSUNTO
- 
				clebao
 - Ninguém me segura

 - Mensagens: 380
 - Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
 - Localização: MARINGÁ-PR
 - Contato:
 
- 
				clebao
 - Ninguém me segura

 - Mensagens: 380
 - Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
 - Localização: MARINGÁ-PR
 - Contato:
 
- 
				clebao
 - Ninguém me segura

 - Mensagens: 380
 - Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
 - Localização: MARINGÁ-PR
 - Contato:
 
caros, eu tava fazendo era uma baita cagad..., ao inves de soltar somente os dois parafusos 8mm eu estava soltando os outros dois parafusos phillips!!!! Anta! vinha somente a parte de trás do motor de partida. Depois de conseguir sacar o MP completo aí sim foi fácil identificar os problema....embuchamento! Havia folga excessiva e estava entrando óleo e contaminando todos o sistema..segunda feira pelo o MP refeito...abraços a todos e obrigado pela ajuda!
			
									
									A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
						- Ruy Andrade
 - Setegalo maníaco

 - Mensagens: 219
 - Registrado em: 10 Dez 2005 18:01
 - Localização: Rio de janeiro - RJ
 - Contato:
 
- 
				clebao
 - Ninguém me segura

 - Mensagens: 380
 - Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
 - Localização: MARINGÁ-PR
 - Contato:
 
- Ruy Andrade
 - Setegalo maníaco

 - Mensagens: 219
 - Registrado em: 10 Dez 2005 18:01
 - Localização: Rio de janeiro - RJ
 - Contato:
 
- Ruy Andrade
 - Setegalo maníaco

 - Mensagens: 219
 - Registrado em: 10 Dez 2005 18:01
 - Localização: Rio de janeiro - RJ
 - Contato:
 
Boa turma, so pa deixar meu testemunho, meu Motor de partida nao tinha uma escova e as outras 3 tinha um pedaço, nem sei como funcionava.
Troquei as escovas, a mais parecida q achei foi do OMEGA, pelo menos foi vendida sendo deste carro .. achei a do fusca maior ... amanha vou colocar no lugar
 
Meu MP começou a dar problema e abrir pra ver as escovas uma se desgastou rapido e outras apresentou sinal de deterioramento, entao troquei pelas paralelas e fiquei sabendo q e a mesma da TENERE......sendo assim desaconselho a compra das escovas do Omega
Abraços a todos
			
									
									Troquei as escovas, a mais parecida q achei foi do OMEGA, pelo menos foi vendida sendo deste carro .. achei a do fusca maior ... amanha vou colocar no lugar
Meu MP começou a dar problema e abrir pra ver as escovas uma se desgastou rapido e outras apresentou sinal de deterioramento, entao troquei pelas paralelas e fiquei sabendo q e a mesma da TENERE......sendo assim desaconselho a compra das escovas do Omega
Abraços a todos
MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
						Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
- Eduardo NC
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1267
 - Registrado em: 31 Out 2005 01:58
 - Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
 - Localização: Natal/RN
 - Contato:
 
Ontem a galo queimou duas vezes o fusível do motor de partida. Depois ficou ok. Uns dois meses atrás aconteceu a mesma coisa. Será que tem algum curto circuito?
Alguém já teve esse problema?
			
									
									Alguém já teve esse problema?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
						Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Eduardo NC
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1267
 - Registrado em: 31 Out 2005 01:58
 - Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
 - Localização: Natal/RN
 - Contato:
 
- 
				clebao
 - Ninguém me segura

 - Mensagens: 380
 - Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
 - Localização: MARINGÁ-PR
 - Contato:
 
Eduardo NC escreveu:Mas a queima de fusível tem haver com isso?
Tive problemas, ao que tudo indica, um dos culpados foram os conectores do retificador de voltagem ( http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1403 ), mas depois de tudo arrumado, duas semanas depois a moto não pegava, tive que trocar o induzido.....
e Johnny, eu vi o sujeito fazendo o serviço, ele trocou o induzido por completo...sacou o eixo e colocou um novinho....
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
						- Eduardo NC
 - CBX 750 extreme

 - Mensagens: 1267
 - Registrado em: 31 Out 2005 01:58
 - Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
 - Localização: Natal/RN
 - Contato:
 
Acho que já relatei em outro tópico que esse problema da queima de fusível erra um curto circuito no chassi. Tá beleza agora.
Me digam uma coisa. Nunca testei se a Galo pega com a primeira marcha engatada. Ela tem aquele dispositivo de segurança como na CB 500 ou não?
			
									
									Me digam uma coisa. Nunca testei se a Galo pega com a primeira marcha engatada. Ela tem aquele dispositivo de segurança como na CB 500 ou não?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
						Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- 
				clebao
 - Ninguém me segura

 - Mensagens: 380
 - Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
 - Localização: MARINGÁ-PR
 - Contato:
 
- 
				Marcos W Albuquerque
 - Já faço as curvas deitado

 - Mensagens: 162
 - Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
 - Localização: Rio de Janeiro
 - Contato:
 
- 
				Marcos W Albuquerque
 - Já faço as curvas deitado

 - Mensagens: 162
 - Registrado em: 28 Jun 2006 14:19
 - Localização: Rio de Janeiro
 - Contato:
 
Coitado nada!
Não tem coitado não irmão... comprei na boa, ninguém ficou na roubada!
Melhor que isso, o cara ficou com um trocado e eu fiquei com minha moto legal!
			
									
									Melhor que isso, o cara ficou com um trocado e eu fiquei com minha moto legal!
Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!
						- Caio
 - 7 Galo Speed Master

 - Mensagens: 2781
 - Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
 - Moto Atual: Nenhuma
 - Localização: Guaratinguetá-SP
 
Re: motor de arranque
JEAN JACQUES M.CARLINI escreveu:Caros amigos.
Solicito que me ajudem com o motor de arranque.
Recentemente ao trocar escovas, coletores, aneis de vedação e tudo mais dentro do arranque, eis que me deparei com o problema de entrada de óleo do motor para dentro do arranque.
Troquei todas as peças e pude observar que não há como evitar este probleminha. Fiz um pequeno furo para alivio do óleo que entra, mas não é o correto. Procuro soluções, alguem pode me ajudar.
Um motor novo sai na bagatela de R$1525,00, completo.
POR FAVOR PODEM ME AJUDAR ?
Atenciosamente JJMcarlini
Jacques, óleo vazando? Já verificou todas as juntas mesmo? Posso estar falando bobagem, mas jeito tem que ter.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes