Bem não sou um grande admirador de mudanças bruscas em motos prefiro elas bem originais (principalmente a galo) mas esse cara se superou:
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Sete Galo Custom
-
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 69
- Registrado em: 20 Mar 2010 09:08
- Localização: Luziânia - GO
- Contato:
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2913
- Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Localização: Maringá - PR
- Contato:
Re: Sete Galo Custom
A customização ficou legal, mas eu não teria coragem de fazer isso numa Galo.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- humberto
- Já faço as curvas deitado
- Mensagens: 107
- Registrado em: 09 Mai 2010 19:17
- Localização: Nova Friburgo-RJ
Re: Sete Galo Custom
FICOU BONITA MAS COMO DISSE O MARSAL, TEM QUE TER CORAGEM !!
FORTE ABRAÇO,
HUMBERTO.
FORTE ABRAÇO,
HUMBERTO.
24 HORAS GALINÁCIO !!!
- Death Star
- Me chame de mestre
- Mensagens: 501
- Registrado em: 10 Nov 2007 14:36
- Localização: Campo Grande/MS
- Contato:
Re: Sete Galo Custom
Saudações galeiras:
Ao menos podemos dizer que essa é a custon com o ronco mais bonito do mundo...
Valeu?
Wendel
Ao menos podemos dizer que essa é a custon com o ronco mais bonito do mundo...
Valeu?
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- manzara
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 249
- Registrado em: 08 Ago 2006 20:22
- Localização: Caxias do Sul, RS
- Contato:
Re: Sete Galo Custom
Ficou excelente!!!!!
Sobre fazer ou não fazer, repito o que já escrevi em outro tópico: Nem todas as CBX750 por aí estão em estado de zero ou mesmo minimamente bem cuidadas. Tá cheio delas em mau estado, prontas para desmanche. Transformar uma delas, em alguns casos, é a forma de preservá-la. Foi o que aconteceu com a minha, que ia virar fonte de peças para outras. Digo isto porque DUVIDO que o cara pegou uma CBX inteirona e customizou.
Tambem não concordo com o texto da revista onde diz que o motor não combina com uma custom. Onde tá escrito que custom tem que ter, obrigatoriamente, motor V2? Algumas das choppers e bobbers mais bonitas que já ví eram monocilindricas, dois em linha ou boxer, ou então quatro cilindros.
Abraço,
Lúcio
Sobre fazer ou não fazer, repito o que já escrevi em outro tópico: Nem todas as CBX750 por aí estão em estado de zero ou mesmo minimamente bem cuidadas. Tá cheio delas em mau estado, prontas para desmanche. Transformar uma delas, em alguns casos, é a forma de preservá-la. Foi o que aconteceu com a minha, que ia virar fonte de peças para outras. Digo isto porque DUVIDO que o cara pegou uma CBX inteirona e customizou.
Tambem não concordo com o texto da revista onde diz que o motor não combina com uma custom. Onde tá escrito que custom tem que ter, obrigatoriamente, motor V2? Algumas das choppers e bobbers mais bonitas que já ví eram monocilindricas, dois em linha ou boxer, ou então quatro cilindros.
Abraço,
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
Voltar para “Matérias sobre a CBX”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes