Edison Mello escreveu:Pessoal,
Como todos devem saber as férias escolares já chegaram
e com ela os malditos soltadores de pipa com cerol.
Ontem mesmo já reinstalei a minha anteninha contra
essa linhas. Abraços.
Sábia decisão . . .
Edison Mello escreveu:Pessoal,
Como todos devem saber as férias escolares já chegaram
e com ela os malditos soltadores de pipa com cerol.
Ontem mesmo já reinstalei a minha anteninha contra
essa linhas. Abraços.
RogerioAAlves escreveu:Se a galera nao refletir sobre o assunto depois de vc ter sido tao incisivo, nao sei o que os fará pensar.....Eu mesmo sempre achei feio essa antena, mas vou providenciar uma pra minha.....
As vezes precisamos de uma chaqualhada.....
Um abraço
Albert escreveu:Vi ontem no jornal do SBT.... lamentável e sem palavras... apenas endosso as suas Pretto, vou acabar colocando também essa porcaria. E tem a balacrava com fios de aço também...
Mais uma morte pizza no Brasil, banalizada. Quem vai amparar a dor da familia da menina ? Que deve ter pago os seus 250 reais de seguro obrigatório entre outros impostos ? Enquanto isso, o nosso lider do executivo está passeando no Vietnam. Devia pisar numa mina abandonada.
Agora já que falamos nele, porque o nosso governo que está tão determinado com a lei seca não persegue estes assassinos também ?
Acho que deveriamos pensar em alguma maneira de movimentarmos nosso segmento e a sociedade para cobrar nesse sentido.
Tolerância zero para cerol, usuários e vendedores. Cadeia e febem para usuários, e pais dos envolvidos quando aplicável. Borrachada, bope.
Estou de saco cheio de ver essas coisas.
Abraços aos irmãos
MarcosCM escreveu:E depois ainda me falam que este país vale a pena... com certeza não é pelo bom andamento das leis e respeito aos cidadãos que cumprem com suas obrigações.
Voltar para “Segurança e Legislação”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes