Buenas galera, criei este tópico para apresentar meu projeto TL, primeiramente gostaria de agradecer a ajuda do amigo galeiro Prea 750, que me deu algumas barbadas, e a os amigos Demétrio e Galo da Madrugada, com os quais troquei algumas idéias. Originalmente eu iria fazer a TL igual a do Prea, com pneu 160 sem modificar a balança, roda traseira da Hornet das antigas do ano 2006, as 3 palitos, na dianteira da CBR 450, conjunto de freio traseiro completo da CB 500, suporte da coroa da CB450, além de algumas modificações na furação de algumas peças para manter a relação original, e usaria pneu 160, pois assim evitaria abrir a balança. Porém, sábado passado, dois dias antes de largar a galo na oficina, recebi a visita do amigo Galo da Madrugada, então o levei até a oficina para o pessoal da oficina conhecer uma galo TL, já que nunca tinham visto antes. Lá o pessoal se apaixonou pela modificação e me obrigaram a também colocar pneu 180, só que para isso, como vocês sabem, tem que alargar a balança, na hora concordei, ficara melhor do que havia imaginado. Hoje passei na loja e já optei pelo pneu 190, seja oque Deus quiser.... Vou postar umas fotos que já tenho, e durante a semana vou passando valores da modificação! Devido a correria do meu trabalho, ficarei devendo fotos do passo a passo, mas algumas irei conseguir, qualquer dúvida, perguntem a vontade...
Primeiro comprei a roda da CBR 450, por R$300,00 com pneu meia vida no Mercado Livre.

A traseira da da Hornet, R$500,00, pintura e alinhamento das 2 rodas R$160,00

Suporte da coroa da CB 450, em SP por R40,00.

Freio da CB 500, ai está com a pinça da dianteira, meu mecânico trouxe de SP enganado, quarta chega a certa.

Esta foto tirei hoje quando deixei a galo na oficina, comparando o pneu original com o 190, optei pelo Pilot Road 2, pois achei o desenho mais bonito que o sucessor PR3.

Assim que tiver mais fotos posto....