Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galeiros do Sul - Pessoal de POA
Moderador: kau
- flypilot
- To pegando as manhas
- Contato:
Galeiros do Sul - Pessoal de POA
Olá pessoal sou novo por aqui. Não sei se estou no tópico correto, mas gostaria de uma informação dos amigos, principalmente do pessoal do RS / POA. Gostaria de participar dos encontros com os "galeiros do sul'. Já fiz cadastro no site há uns 10 dias atrás mas não obtive retorno. Gostaria de algumas informações do tipo...onde se reunir, como faço para participar..etc? A agenda do site está atualizada..ou é somente usado este tópico para combinar os passeios, reuniões, etc?
Me apresentando, meu nome é Carlos, tenho 41 anos e sou proprietário recente de uma GALO grená 1989!
Abraços!
Me apresentando, meu nome é Carlos, tenho 41 anos e sou proprietário recente de uma GALO grená 1989!
Abraços!
Galeiro por opção - Registro N. 167 - Galeiros do Sul !!!
CBX 750 F - Grená - 1989
CBX 750 F - Grená - 1989
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Re: Galeiros do Sul - Pessoal de POA
Amigo, seja bem vindo, sábado passado fomos no encontro em Nova Hartz, mas devido ao tempo ruim,fomos em 9 motos, confira a agenda dos galeiros do sul, sempre que o tempo ajuda, cumprimos ela, pode ter certeza, logo vc tera um retorno da presidencia, não costumam demorar, tem bastante galeiros ai em POA, mas muitos são da região metropolitana, nos falamos, abração!!!
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Véio Mussa
- El matador
Flypilot...
Não moro em POA mas faço parte com muuto orgulho dessa turma boa aí de baixo...mas é isso aí agita essa galera mesmo....
Aproveita e dá uma olhada nesses tópicos, eles são relativos ao evento mais importante da agenda dos galeiros até o final do ano...
viewtopic.php?f=30&t=9414 , e
viewtopic.php?f=30&t=9241
E agora cutucando um pouco esses caras...hehehehe.....os que não são frouxos vão...huhauhauhauhuahuahuaha
Abraço
Não moro em POA mas faço parte com muuto orgulho dessa turma boa aí de baixo...mas é isso aí agita essa galera mesmo....
Aproveita e dá uma olhada nesses tópicos, eles são relativos ao evento mais importante da agenda dos galeiros até o final do ano...
viewtopic.php?f=30&t=9414 , e
viewtopic.php?f=30&t=9241
E agora cutucando um pouco esses caras...hehehehe.....os que não são frouxos vão...huhauhauhauhuahuahuaha
Abraço
- flypilot
- To pegando as manhas
- Contato:
Véio Musa e Veneno,
Obrigado pelas informações. Espero nos conhecermos em breve nos encontros!
Vou analisar com carinho os tópicos do encontro Nacional. O pessoal do RS irá em grupo?
Grato,
Carlos - FlyPilot
Obrigado pelas informações. Espero nos conhecermos em breve nos encontros!
Vou analisar com carinho os tópicos do encontro Nacional. O pessoal do RS irá em grupo?
Grato,
Carlos - FlyPilot
CBX 750 F - Grená - 1989
CBX 750 F - Grená - 1989
- Véio Mussa
- El matador
Sim, iremos em grupo ou grupos...bate um papo com o Rocca e com o Neto, que eles já tem alguns planos em mente...
Abraço
Abraço
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Flypilot seja bem vindo ao forum, + tem uns caras ai do sul que eu nao me dou bem , nao anda + do 100 kms de distancia;
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Véio Mussa
- El matador
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
flypilot escreveu:Olá pessoal sou novo por aqui. Não sei se estou no tópico correto, mas gostaria de uma informação dos amigos, principalmente do pessoal do RS / POA. Gostaria de participar dos encontros com os "galeiros do sul'. Já fiz cadastro no site há uns 10 dias atrás mas não obtive retorno. Gostaria de algumas informações do tipo...onde se reunir, como faço para participar..etc? A agenda do site está atualizada..ou é somente usado este tópico para combinar os passeios, reuniões, etc?
Abraços!
Carlos, boa noite, seja bem vindo aos GALEIROS DO SUL - RAÇA POR OPÇÃO. Eu recebo inúmeras mensagens de galeiros de todo o Brasil, e digo "eu" porque sou mais ou menos o responsável pela manutenção do site e todos as mensagens caem na minha caixa de correspondência. Todas essas mensagens, sem exceção, eu repasso ao nosso "Presidente" o Sabbadim e ele tem a incumbência de responder. Acredito que ele ainda não te respondeu em função do trabalho, mas vai te responder. O que ocorre é que ninguém aqui é profissional, apenas um "bando de apaixonados pela CBX750". Manda uma mensagem direta com os teus dados para galeirosdosul@gmail.com que eu providencio no cadastro dos galeiros.
Abração
Editado pela última vez por luizrocca em 27 Ago 2011 12:30, em um total de 1 vez.
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Chimbinha escreveu:Flypilot seja bem vindo ao forum, + tem uns caras ai do sul que eu nao me dou bem , nao anda + do 100 kms de distancia;
Grande abraço amigo e irmão Chimbinha. Nos encontraremos novamente no Nacional
- Véio Mussa
- El matador
Aí Flypilot, não falei...táa tudo resolvido.
Só cuidado com esse tal de Rocca aí, que quando tú se ligar já vai estar fazendo viagens de 2000/3000Km sem perceber.....ele passa a mania de BT (bunda de titânio)para os novatos, por osmose....hehehehehe
Só cuidado com esse tal de Rocca aí, que quando tú se ligar já vai estar fazendo viagens de 2000/3000Km sem perceber.....ele passa a mania de BT (bunda de titânio)para os novatos, por osmose....hehehehehe
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Aí Flypilot, não falei...táa tudo resolvido.
Suahauhauhauhsauh, essa tal de BT eu já tinha visto nos comentários daqui, mas nunca soube oque era.... kkkkkkkkkkkkkkk
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- flypilot
- To pegando as manhas
- Contato:
Pessoal,
Mais uma vez obrigado pela força e pelas boas-vindas!
Rocca, ontem a noite mesmo recebi já o e-mail de confirmação de meu cadastro no "Galeiros do Sul" pelo Sabbadin.
Tudo pela nossa "Rainha".
Abraços a todos!!
Carlos
Mais uma vez obrigado pela força e pelas boas-vindas!
Rocca, ontem a noite mesmo recebi já o e-mail de confirmação de meu cadastro no "Galeiros do Sul" pelo Sabbadin.
Tudo pela nossa "Rainha".
Abraços a todos!!
Carlos
CBX 750 F - Grená - 1989
CBX 750 F - Grená - 1989
- flypilot
- To pegando as manhas
- Contato:
Amigos!
Vou confessar neste tópico como foi meu rencontro com a "7 galo" desde minha adolescência/juventude até o fato ocorrido em maio deste ano, na tenda do umbu, ao qual já relatei por e-mail ao amigo Sabbadin:
Esta é a história ao qual me motivou efetivamente comprar minha galo e me cadastrar no "Galeiros do Sul":
Certa vez, agora recentemente (final de maio 2011) estava eu, na época, com minha Marauder 800 (suzuki) quando o grupo "Galeiros do Sul" chegou em peso na tenda do umbu...nossa nunca tinha visto tantas galos juntas, e mais, naquele estado impecável de conservação! E como esta moto foi um ícone (e continua sendo) da minha adolescência e juventude, pensei comigo mesmo " é esta máquina que eu realmente quero!!"
Aguardei a turma se se preparar para retornar a região metropolitana e me " toquei" junto com a turma. Só que de marauder 800
rsrsrsr.
Se alguém alquém aqui estava nesta, talvez lembres de uma marauder 800 preta (2005) enfiada no meio da turma. Estava eu e minha esposa...
Bem, concluindo..depois desta experiência única de acompanhá-los, pensei vou comprar uma galo! Demorei 3 - 4 meses procurando até achar uma do meu grado e acreditem, troquei no taco pela minha Marauder 800 ano/mod 2005 com todos os acessórios avaliada FIPE em R$ 20.000,00 e estando com mais de R$ 3.500,00 em acessórios (alforges, banco erê, faróis aux, protetor motor, protetor radiador cromado, bolha GIVI etc..etc....
Hoje estou há 2 semanas com minha CBX 750 F grená, ano 89. Parecendo criança com brinquedo novo!
Espero Fazermos muitos passeios juntos com a turma!!
Abraços,
Carlos
Vou confessar neste tópico como foi meu rencontro com a "7 galo" desde minha adolescência/juventude até o fato ocorrido em maio deste ano, na tenda do umbu, ao qual já relatei por e-mail ao amigo Sabbadin:
Esta é a história ao qual me motivou efetivamente comprar minha galo e me cadastrar no "Galeiros do Sul":
Certa vez, agora recentemente (final de maio 2011) estava eu, na época, com minha Marauder 800 (suzuki) quando o grupo "Galeiros do Sul" chegou em peso na tenda do umbu...nossa nunca tinha visto tantas galos juntas, e mais, naquele estado impecável de conservação! E como esta moto foi um ícone (e continua sendo) da minha adolescência e juventude, pensei comigo mesmo " é esta máquina que eu realmente quero!!"
Aguardei a turma se se preparar para retornar a região metropolitana e me " toquei" junto com a turma. Só que de marauder 800

Se alguém alquém aqui estava nesta, talvez lembres de uma marauder 800 preta (2005) enfiada no meio da turma. Estava eu e minha esposa...
Bem, concluindo..depois desta experiência única de acompanhá-los, pensei vou comprar uma galo! Demorei 3 - 4 meses procurando até achar uma do meu grado e acreditem, troquei no taco pela minha Marauder 800 ano/mod 2005 com todos os acessórios avaliada FIPE em R$ 20.000,00 e estando com mais de R$ 3.500,00 em acessórios (alforges, banco erê, faróis aux, protetor motor, protetor radiador cromado, bolha GIVI etc..etc....
Hoje estou há 2 semanas com minha CBX 750 F grená, ano 89. Parecendo criança com brinquedo novo!
Espero Fazermos muitos passeios juntos com a turma!!
Abraços,
Carlos
CBX 750 F - Grená - 1989
CBX 750 F - Grená - 1989
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Parabéns carlos muuuuito bem vindo e use e abuse dos conhecimentos do fórum , agora só toma cuidado com esses caras
véio mussa, rocca , neto , são desocupados e só querem saber de andar de moto hehehehehered
abraço
véio mussa, rocca , neto , são desocupados e só querem saber de andar de moto hehehehehered
abraço
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Aí Flypilot, não falei...táa tudo resolvido.
Mas bah, não sabia que meu conceito estava tão por baixo, hehehehehe
Abraço Mussoi
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”