Vamos la. Como nós galeiros de Joinville estamos dando um trato nas galos, resolvi revisar algumas coisas que na minha opinião se é pra ter um veiculo ele tem que estar pronto para qualquer situação. em fim comprei uma CBX 750 por intermedio de um amigo meu, paguei o preço equivalente a uma galo no minimo em um estado mais do que razoavel, mas para minha decepção não foi isto que estou encontrando. como ja foi postado em um topico criado pelo grilo onde visitamos nossas galos este fim de semana, todos estavam felizes menos eu pois não esperava entrar numa furada tão grande. no galo no camarão para minha primeira surpresa quando liguei a moto ela fez um puta fumacero que até então não tinha feito. ok ja fiquei com um pé atras e foi onde decidi levar para a oficina. primeira decepção, retentores e cilindros ferrados, segunda: discos de freio que não eram da CBX 3mm e pelo que meu mecanico falou o minimo é 5mm, roda dianteira condenada mas ok esta eu estava ciente, agora vejam o que tambem foi encontrado... Retentor da aste da embreagem alternativo socado estopa e uma borracha com cola ( Engana bobo ) e o Bobo foi eu.... desculpa meu desabafo mas isso deixa qualquer um indignado, poderia comentar muito mais mas prefiro não comentar.
Bom esta é minha galo Grena a qual rodei não mais do que 300km em uma viagem com o Gillo com sua magia.
Linda Grena, tambem achei

Apos começar a mexer

Minha indignação, o tal do retentor alternativo

Embragem detonada pra variar.... minha vontade foi de tocar fogo em tudo mas sei que irei fazer tudo como deve ser feito e poder andar com uma galo confiavel e se um dia querer vender poderei dizer com firmeza sem enrolar niguem que esta é uma galo INTEIRA E CONFIAVEL. Desculpem meu desabafo e o os senhores moderadores e administradores do forum quieserem excluir esta mensagem achando ela impropria fiquem a vontade.. futuramente irei postar fotos dela restaurada se me permitirem é claro.