Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Qual pick-up pequena q comporta as galos
- pitt
- Já sei tudo de moto
Qual pick-up pequena q comporta as galos
Recetemente comprei uma galo Black e gostaria de saBer qual das picapiNhas carrega a galo, lemBraNdo q a Black tem 2,15 de pNeu a pNeu com pNeus sport demoN.
DESDE JÁ VALEU A TODOS, ABRAÇO
DESDE JÁ VALEU A TODOS, ABRAÇO
É Bom tbem......huuuuuooooooooooooooooo........
...NoN DrAcO SiT mihi...
...NoN DrAcO SiT mihi...
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: Qual pick-up pequena q comporta as galos
amigo acho que talvez a corrie da ford,mais nao sese nao teria que tirar a tampa trazeira abraços!!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Acredito que a picape HOGGAR 207 da Peugeot deva ter o tamanho pra comportar a Galo com o Pneu da frente virado..., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Piti blz;
Eu creio que a melhor por experiencia e pelo custo beneficio e até em relação ao seguro a Strada Cb. Simples te sobra na caçamba um espaço bom, fui para Ilha Solteira na Tomate e levei a BLACK na caçamba, não fechou inteira mais faltou questão de ums 10 ou 15 mm pra fechar, fixei a tampa com uma aranha só pra fechar ou voce teria a opção de abria a tampa e fazer uma placa extra para colocar dentro da caçamba e deixar a placa vizivel para que a policia não encha o saco.
Grande Abraço
Eu creio que a melhor por experiencia e pelo custo beneficio e até em relação ao seguro a Strada Cb. Simples te sobra na caçamba um espaço bom, fui para Ilha Solteira na Tomate e levei a BLACK na caçamba, não fechou inteira mais faltou questão de ums 10 ou 15 mm pra fechar, fixei a tampa com uma aranha só pra fechar ou voce teria a opção de abria a tampa e fazer uma placa extra para colocar dentro da caçamba e deixar a placa vizivel para que a policia não encha o saco.
Grande Abraço
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
-
- O céu é o limite
- Contato:
comprei uma montana esta semana e na realidade cabe sem problemas..minha pickup corsa ficava um pouco apertada..
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
Eu me lembro de um modelo de Fiorino com caçamba extendida que pode até caber.
Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90
- pitt
- Já sei tudo de moto
ciberdek escreveu:Eu me lembro de um modelo de Fiorino com caçamba extendida que pode até caber.
FioriNo exteNdida, caçamBa maior, essa eu Nunca vi,mas me refiro a moto atravessada de quiNa a quina, a hoggar já medi tem 2,06 talvez com os pNEUS muchos caiBa, se eu remover a tampa Não sou oBrigado a colocar aquela rede de proteção FAZEnDO vez a tampa e deixaNdo a placa a vista dos "home'".A moto iNcliNada apoiada Na tampa fechada seria prejudicial...
...NoN DrAcO SiT mihi...
...NoN DrAcO SiT mihi...
- joao_vinicius
- To pegando as manhas
- Contato:
Comprei minha CBzona em BH. Trouxe pra Sorriso-MT (2.300 km) sem problemas em cima de uma Montana. Só tive q tirar a ponteira, q ia pegar na tampa...

CBX 750 Neon
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Perfeito João..., belo post, com medidas e tudo mais..., Maravilha..., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- joao_vinicius
- To pegando as manhas
- Contato:
-
- O céu é o limite
- Contato:
na foto a superfour está sem o paralama dianteiro??
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- pitt
- Já sei tudo de moto
Adoro esse forun a organização da galera é de impressionar, fotos, medidas, q demais, o melhor de tudo q unidos em prol de uma grande causa q agrada a todos aki, a bela e imponente GALO, independente do modelo, unidos pelo ronco maravilhoso de todas elas!
Valeu galera, abraço
Valeu galera, abraço
...NoN DrAcO SiT mihi...
...NoN DrAcO SiT mihi...
- joao_vinicius
- To pegando as manhas
- Contato:
Galera, eu tirei o paralama dianteiro pq amarrei uma fita puxando a dianteira da moto para baixo(para ela não balançar), e essa fita ficou perto do paralama(cerca de 2 cm), então tirei o paralama para evitar um arranhão.
O paralama traseiro não encostou na carroceria, ficou uns 2 cm tbm... Veio sem problemas...
Abraço
O paralama traseiro não encostou na carroceria, ficou uns 2 cm tbm... Veio sem problemas...
Abraço
CBX 750 Neon
- joao_vinicius
- To pegando as manhas
- Contato:
Detalhe da fita firmando a dianteira da moto...

CBX 750 Neon
- danilemao
- Ninguém me segura
Compra logo uma Ranger, cabe a galo(ja transportei duas) e cabe a Srad (ja transportei uma).
Eu tenho uma Ranger 97 impecavel ela é XLT tem air bag duplo, piloto automatico, ABS, etc e toda revisada.
Para carregar e descarregar é muito facil, é só ir a um posto de gasolina que tenha aqueles elevadores de carro, subir a moto em um dos lados do elevador, e ainda com vc mesmo segurando a danada(pode ficar tranquilo que esses elevadores não dá tranco e sobe suave) peça ao cara pra parar na altura da caçamba e deslizar a moto sem o menor trabalho.
Eu quero R$22.000,00 na minha Ranger, pois ela nunca rodou no gas, só usa gasolina aditivada faz uma media de consumo melhor que a montana 1.8 e é extremamente confortavel, sem contar que os bancos tem regulagem eletrica, apoio de braços dos dois lados e por ai vai.
ja sei que vc vai perguntar o motivo de estar vendendo essa joia. É simples eu preciso comprar mais 4 caixas de som para usar no autodromo e a ranger vai ficar pequena. Preciso de uma silverado ou uma F-250. Não perca tempo com camionetes pequenas va logo para uma ranger que se vc for cuidadoso ela só te trara alegrias. Tenho ela a 8 anos e ela nuca me deixou na mão.
Att
Eu tenho uma Ranger 97 impecavel ela é XLT tem air bag duplo, piloto automatico, ABS, etc e toda revisada.
Para carregar e descarregar é muito facil, é só ir a um posto de gasolina que tenha aqueles elevadores de carro, subir a moto em um dos lados do elevador, e ainda com vc mesmo segurando a danada(pode ficar tranquilo que esses elevadores não dá tranco e sobe suave) peça ao cara pra parar na altura da caçamba e deslizar a moto sem o menor trabalho.
Eu quero R$22.000,00 na minha Ranger, pois ela nunca rodou no gas, só usa gasolina aditivada faz uma media de consumo melhor que a montana 1.8 e é extremamente confortavel, sem contar que os bancos tem regulagem eletrica, apoio de braços dos dois lados e por ai vai.
ja sei que vc vai perguntar o motivo de estar vendendo essa joia. É simples eu preciso comprar mais 4 caixas de som para usar no autodromo e a ranger vai ficar pequena. Preciso de uma silverado ou uma F-250. Não perca tempo com camionetes pequenas va logo para uma ranger que se vc for cuidadoso ela só te trara alegrias. Tenho ela a 8 anos e ela nuca me deixou na mão.
Att
Galeiro solitario