QUANDO?
DATA: SÁBADO, DIA 04/12/2010, 12:00HRS-CHURRASCARIA SOLIMAR, em Itanhaem/sp.
Seguinte Raça,...........estamos chegando ao final do ano,.....e durante o ano de 2010 passamos inumeras situações juntos. Comemorações, passeios, sustos, alegrias, algumas tristezas, enfim, Graças à Deus estamos aqui.
E pensando nisso, nada melhor para comemorar do que um rolêzinho, churras, brejas e alegria.
Sendo assim pensei no ALMOÇO DE FIM DE ANO DOS GALEIROS.
Minha proposta é de fazer o almoço na CHURRASCARIA SOLIMAR, a mesma churrascaria do II Enc. Nacional, lá em ITANHÁEM.
Vou sempre lá e o dono sempre lembra da gnt. Mtas vezes faz uma propaganda dos Galeiros qdo me apresenta à algum amigo, e toda vez nos convida para um almoço, ao estilo do II Enc Nacional.
A churrascaria que nós fomos foi demolida e no local foi construída uma outra com instalações/estrutura mais moderna.
Hoje falei com o Solir, dono da churrascaria. Antecipei nossa reserva, e para nós ele está fazendo um desconto no preço do rodízio. Para nós custará R$ 25,00, com bebidas à parte.
O cardápio inclui um sortido buffet de saladas e um diversificado e variado serviço de carnes, que variam desde a tradicional picanha, até carneiro e javali. Sem contar as tradicionais carnes de uma boa churrascaria.
Considerando o calendário de dezembro que temos, bem como os mtos compromissos que todos tem nessa época, e considerando que a subida da serra num domingo fica complicada, sugiro o seguinte para o nosso almoço:
DATA: SÁBADO, DIA 04/12/2010, 12:00HRS na churrascaria em Itanhaem/sp.
Local/horário de encontro: Posto BR da Rod. Imigrantes(Frango Assado) - 10:00 hrs ( Horário suficiente para se reunir, atrasar, esperar, e sair para encontrar os demais povos e povas).
* Para o pessoal que vem do interior pelo RODOANEL, 10:45 hrs, no Posto BR da Rod. Imigrantes, ao lado do McDonald's, localizado após o Pedágio.
* Para o pessoal do Litoral, ficam eles de se reunirem e nos encontrar na Churrascaria.
É isso raça!!!!
Se tivermos uma adesão legal, seguimos com a reserva e vamos comemorar mais um ano juntos, se não tivermos "quórum" para o almoço, abortamos e pronto.
Espero juntarmos uma "pá" de gnt!!!!
Portanto, vamo lá povo!!! Vamo se manifestar aí quem tá afim de ir!!!
Se alguem tiver alguma idéia, ou pensando em outra data melhor, me liga ou me manda uma MP e a gnt se fala, okay?
BLZ RAÇA?!?!?!?!?