sou mais um motociclista apaixonado pela CBX 750, desde criança aquele ronco me chamava a atenção sonhando um dia poder ter um brinquedinho desses, enquanto o sonho não se realizava, buscava informações e histórias desta lendária moto, a pouco tempo encontrei este forum, onde por curiosidade me cadastrei e busquei acompanhar as informações trocadas entre esta grande família com isso acabei sabendo mais informações e detalhes que me ajudaram na hora da realização de meu sonho.
Hoje venho pela primeira vez participar desta grande família e tambem com a indenção de fazer parte dela, pois sou mais um feliz (e digo de passagem muito feliz) proprietário de uma CBX 750 (7 galo) e quero agora ainda mais saber sobre esta moto, trocando idéias e aprendendos com todos.
Após alguns testes acompanhando as dicas repassadas aqui mesmo no forum pelo "CAV" acredito que ja estou apto a postar fotos... hehehe, ai vai algumas fotinhas do sonho realizado.

Peço desculpas se não fiz o correto criando um novo Tópico, como disse sou iniciante e com o tempo eu aprendo... hehehe