Se ninguém respondeu é porque não sabe ou porque não existe bobina compativel,
e idem os cachimbos, ou então pesquise no fórum que tem muita coisa a respeito.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
bobinas
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: bobinas
Agora falando serio já mandei recuperar uma bobina de uma CB 400 q tinha e o camarada q a comprou roda até hoje com ela (+ ou - 5anos) e os cabos tb já vi muitas galos cabos coloridos usados em carros turbinados.
Deve ficar bom.
Deve ficar bom.
Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
- Véio Mussa
- El matador
Pessoal....
A pedidos e em respeito as Normas de Utilização do Fórum ( viewtopic.php?f=17&t=84 ) algumas mensagens deste tópico foram editadas para evitar o mal entendido ocorrido.....OK
Abraço
A pedidos e em respeito as Normas de Utilização do Fórum ( viewtopic.php?f=17&t=84 ) algumas mensagens deste tópico foram editadas para evitar o mal entendido ocorrido.....OK
Abraço
- Véio Mussa
- El matador
Quanto a pergunta de abertura do tópico, no Item 17 do Manual de Serviços da Galo, tem todas as características dos componentes e dicas fáceis de como testar....
Acho que se conseguir outros cabos, cachimbos e bobinas com as mesmas características resistivas(isso é importante), não tem problema problema nenhum em usar.....o modelo ou desenho, desde que encaixe na moto, não faz diferença.....o problema é que elas custam tanto quanto as da galo...hehehehe
Acho que se conseguir outros cabos, cachimbos e bobinas com as mesmas características resistivas(isso é importante), não tem problema problema nenhum em usar.....o modelo ou desenho, desde que encaixe na moto, não faz diferença.....o problema é que elas custam tanto quanto as da galo...hehehehe
- italao
- Setegalo maníaco
Olá Kiko!
Eu tenho dois amigos que colocaram no passado o cachimbo da XL-350 Sahara e o resultado que acabaram obtendo é de que ficou ótimo ainda mais se comparado com preço x utilização. Ainda utilizo na minha os originais. Qto as bobinas não sei informar. Espero ter colaborado tbm.
Abraços
Italo
Eu tenho dois amigos que colocaram no passado o cachimbo da XL-350 Sahara e o resultado que acabaram obtendo é de que ficou ótimo ainda mais se comparado com preço x utilização. Ainda utilizo na minha os originais. Qto as bobinas não sei informar. Espero ter colaborado tbm.
Abraços
Italo